Sunday, December 11, 2011

Pelos Frutos Vos Conhecereis

Esse é o Blog Oficial do Ap. Rina da igreja Bola de Neve!!! Em breve muitos testemunhos

53 comments:

  1. First!!!!!!!!!! Tomara que haja uma benção de brinde!!! Sugestão?! Orem para que eu receba logo minha costelinha linda da parte de Deus!!!! uhahueahueahueahu

    ReplyDelete
  2. Me casei em 2005 (depois de 10 anos de namoro com meu primeiro amor) e em fevereiro de 2006, fui para Itanhaém com meu marido, minha irmã e um amigo(através dele conhecemos o Bola) e acabara de completar 6 meses de gestação. De forma repentina, entrei em trabalho de parto prematuro e no hospital público para onde fui levada, todas as crianças da cidade resolveram nascer aquele dia. Devido esse grande número de partos e um único plantonista, tive minha filha praticamente sozinha na maca do corredor. Ali era eu e Deus e mais ninguém. Então comecei a clamar por Ele como nunca antes. Deus levou minha filha, 11 horas após lutar muito para sobreviver, mas poupou minha vida, pois ainda tinha uma obra a ser feita, pois ainda não era convertida (frequentava centros espíritas). Durante o período de licença maternidade, busquei e conheci Deus como em nenhum outro lugar que passei buscando por Ele e então me converti.
    Em 2007, voltando de um culto de mulheres (primeiro culto que minha irmã, viciada, foi e aceitou Jesus), fomos assaltadas na frente do prédio onde eu morava e logo após, sofri um atropelamento (pois o carro era para pegar a minha irmã e eu entrei na frente, sendo arremessada para o outro lado da Avenida). No momento em que o carro se aproximava, eu fechei os olhos e pedi a Jesus que me livrasse. Durante o tempo em que girava no ar, eu senti que estava flutuando nos braços de alguém. Quando cai no chão, minha irmã contou que bati a cabeça na calçada bruscamente e nessa hora ela pensou que eu havia morrido, mas eu senti como se tivesse sido colocada na cama em um travesseiro macio. Então, acordei no meio da avenida, onde desciam ônibus, carros e motos em grande velocidade, mas a mão de Deus desviou todos de mim até o resgate chegar. Quando cheguei ao hospital, os médicos fizeram diversos exames e entre eles, descobri que estava grávida de um mês. Para glória e honra do Senhor, meus familiares que não são convertidos viram o agir de Deus na minha vida e na do meu filho (hoje com 4 anos, o qual coloquei o nome de Gabriel), pois além de ter nascido novamente, gerava outra vida e nenhum dos meus ossos foram quebrados como diz em Salmos 34:20.
    Através das artes, encontrei minha válvula de escape, onde me envolvi de corpo e alma, decidindo abrir um Atelier que levasse e honrasse o nome do Senhor: "Frutos da Arte", tendo como versículo Mt 7:17a. Sinto-me muito privilegiada por ter sido escolhida por Deus e descoberto esta forma de estar mais perto dEle e das pessoas, pois é um momento de entrega total e estar envolvida com esta atividade encantadora que me faz usar as mãos, os olhos, o raciocínio e a alma é manter o equilíbrio e a alegria de viver.

    ReplyDelete
  3. Hoje tenho 27 anos. Estou convertida há 2 anos e 7 meses exatamente. Nunca havia entrado em uma igreja evangélica antes de minha conversão. Frequentei várias religiões, fui batizada e fiz primeira comunhão na igreja católica, participei de rituais de batuque, umbanda, santo daime, centro espírita (onde permaneci por vários anos). Acreditava em superstições e aceitava tudo o que me diziam ser verdadeiro. Nunca usei drogas ilícitas, porém, fumava cigarro e bebia, bebia como um homem, a ponto de ter sempre bebidas em casa, e beber quase diariamente. Tive diversos episódios de coma alcoólico. Tinha compromissos com vários homens ao mesmo tempo, a ponto de me perder nas mentiras que eu mesma criava para poder “organizar” tudo. Certa vez achei que eu estava grávida, porém, se isso estivesse ocorrido, eu não tinha ideia de quem seria o pai da criança, já que minha vida era bastante tumultuada nessa área. Tinha sempre a necessidade de me envolver com homens casados e isso me trazia orgulho de conseguir algo difícil. Vivia uma vida mesquinha, e sempre tinha súbitos desejos de morte, sem vontade e sem entendimento do motivo de eu estar viva. Briguei com minha mãe e ficamos mais de dois anos sem nos falarmos. No mesmo mês que eu comecei a ir na igreja Bola de Neve, a convite de um grande amigo, Deus me tirou do meu antigo emprego, e me abençoou com um novo. Minhas antigas amizades deram-se conta das mudanças que ocorreram na minha vida. Eu e minha mãe hoje temos um relacionamento maravilhoso. Desde que me converti e entreguei meu coração a Jesus, nunca mais bebi, não me envolvi emocionalmente com nenhum homem, estou esperando no tempo de Deus alguém para eu amar e dividir o tempo de louvarmos a Deus juntos. Pra honra e glória do Senhor Deus, dos meus 5 irmãos, um deles já entregou sua vida pra Jesus. Desejo a conversão de todos, mais meus pais, padrasto, madrasta e sobrinha. Amo a vida de cada um deles. Hoje estou diferente de antes. Vivo diariamente o sobrenatural de Deus. Ele tornou-se meu melhor amigo. Conversamos e eu dependo Dele. Deus me abençoou com um ministério lindo, sirvo no infantil desde o dia 15 de julho de 2011. Amo as crianças e profetizo sobre a vida delas que serão os pastores dos meus filhos. Descobri o amor de Deus, ele me tirou da lama e me chamou de filha. O versículo da Bíblia que mais me surpreende e eu levo ele comigo “João 3:16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” Se Deus nos deu o Seu melhor para que nós não pereçamos, eu devo dar o meu melhor também. Minha vida foi entregue, pelo amor que Deus tem por mim. Hoje tenho a certeza de vida eterna e irei me encontrar com meu Rei na glória.

    ReplyDelete
  4. Há 5 anos entrei pela primeira vez na Igeja bola de neve floripa ...casamento destruído ...aprisionada pelo passado triste sem Deus...Conheci Jesus cristo e minha vida começou a mudar completamente ...meu marido começou a fequentar também... tivemos experiências com Deus ...tivemos nossas vidas completamente restauradas ...temos um filho de 9 anos que também conhece ao senhor Jesus como um amigo com que ele pode contar sempre...hj somos felizes ...temos Senhor jesus e uma família maravilhosa chamada Bola de Neve church!Glória a Deus

    ReplyDelete
  5. Pr. Fabrício F. ClaroDecember 14, 2011 at 2:05 AM

    Eu já havia começado uma caminhada com Deus mas posso dizer que só entendi os erros e pecados que cometia quando cheguei na Bola de Neve em 2003...

    Eu entendi que essa seria a minha família, entendi que essa seria a minha casa quando fui confrontado pelos meus pecado, quando Deus me mostrou o quando eu ainda andava de maneira que não O agradava.

    Nessa família, Deus me libertou de vícios e acusações do inferno;

    Nessa família eu aprendi o real sentido do amor de Deus e hoje tenho o privilégio de servir à Cristo e aos irmãos como um dos pastores nessa casa!!!

    Obrigado Jesus pelas vidas do Ap. Rina e Pra. Denise que acreditaram na minha chamada, obrigado Senhor pela família Bola de Neve!!!

    Sempre juntos!!!!

    Pr. Fabrício F. Claro

    ReplyDelete
  6. Ingrid Vieira Lodron MartinesDecember 14, 2011 at 9:20 AM

    Eu era uma pessoa muito fechada, nao conseguia emprego fixo nem namorar mais de 3 meses com ninguem, depois que conheci Jesus a primeira coisa que recebi foi um bom emprego a segunda amigos e hoje ja estou casada ha um ano, Ele e maravilhoso.

    ReplyDelete
  7. A paz! Jesus entrou há 1 ano na minha vida através da vida da minha irmã e meu cunhado que conheceu a Jesus através do ministério Bola de Neve do qual hoje eu faço parte, sou imensamente grato por cada pessoa que entendeu o amor de Jesus e sabe da diferença que ele faz nas vidas, como fez na minha me tirando de vicios, iras, promiscuidade e um futuro destruido pelas obras das trevas, sou fruto desse amor e gero frutos desse amor também para honra e Glória de DEUS!

    ReplyDelete
  8. WELL BITTENCOURT... a paz meus irmaos, meu pai e minha mae espiritual!!! entao... fui liberto atravez da IGREJA BOLA DE NEVE, minha vida era baseada em baseados kkkkkk!!!! desde os meus quinze anos eu fumava maconha, era um adolecente rebelde ninguem me segurava, ja viajava sozinho ia para a praia pois minha vô morava no litoral descia quase todo final de semana. Aos dezeseis ja sabia dirigir, e pilotar moto,e manejar uma arma, minha vida era muito acelerada, baladas, namoradas,rolês, trabalhava pouco,mas semprte tinha dinheiro, era conhecido por atiudes violentas e atitudes corajosas isto repercurtiu ate a minha conversao ou seja ate a cinco meses atras!!!! tempos atras ACHAVA que minha vida era boa, pois tinha carro,namorada, aparencia boa,dinheiro,amigos, faculdade, mas nao era feliz completamente, sempre reprovava na faculdade por meio ponto, brigava demais com minha namorada vivia traindo ela,ate que terminamos,nao respeitava meus pais, vivia brigando com minhas irmãs, tudo o que eu fazia ficava pela metade, fui reprovado no concurso da pm pois ERA a minha vontade, na verdade eu nao queria servir e proteger na verdade eu queria era matar bandido, e pilotar viatura, nao tinha a menor ideia do que era sentimento, amor, e respeito ao ser humano SEJA QUAL FOR SUA ATITUDE, começei a curtir uns eletronicos ja conhecia um pouco de cocaina, começei a usar o ecstasy, o lsd (conhecidos como bala e doce), minha vida era cheia angustia e depressao, passava a loucura vinha depressao, angustia, arrependimento, quem me via achava que era um playboy que se divertia de montao, mas na verdade eu era um coitado, triste e solitario mesmo rodeado de amigos e mulheres, e por dentro sujo !!!! meu pai e dono de um bar, estava eu um dia lá brisado, olhando para sei la o que, passou a Diana uma lider de celula e teve a sensibilidade, de perceber a minha situaçao interna, chegou em mim e perguntou se eu conhecia o bola, tinha dito que ja escutei falar mas nunca tinha ido, a partir desse dia ela sempre me convidava e eu sempre arruma uma desculpa, ela me emprestou um cd de musica do dominic balli, eu achei legal ficava fumando um e escutando esse som mal sabia o que significava a letra, Deus deu uma estrategia para ela falando que o carro dela era dia de rodizio e me pediu uma carona, ese pedido foi feito na quarta, assim que ela me pediu uma carona,eu confirmei ela virou as costas, imediatamente começei a ficar com febre moleza no corpo, ou seja todos os sintomas de gripe, cai de cama fiquei zuado mas como dei minha palavra, tive que ir, no meio do caminho quase bateram no meu carro vixe no caminho foi complicado. AGORA E A PARTE BOA!!!!!
    QUANDO PISEI NA IGREJA, BROTOU UM SORRISO EM MIM NATURAL E ESPONTANEO, FUI LIBERTO PELO SOBRENATURAL DE DEUS, JA NAO TINHA MAIS VONTADE DE USAR DROGAS, E NEM DE FUMAR, FOI INSTANTANEO, COMEÇEI A RESPEITAR AS PESSOAS, O SENTIMENTO PELO PROXIMO POR TODOS EM MINHA VOLTA,ESTOU FORMADO EM DIREITO, TENHO UM CARRO NOVO, MINHA FAMILIA ME AMA NOVAMENTE, ESTOU ESPERANDO EM DEUS MINHA VAROA QUE VOU CUIDAR DELA POIS E UM PRESENTE DE DEUS, VOU PRESTAR UM CONCURSO PUBLICO PORQUE SEI QUE DEUS VAI ME ABENÇOAR,LOGO MAIS VOU ENTRAR EM UM MINISTERIO, AGRADEÇO A DEUS PELA VIDA DO AP, E DA PASTORA, DEUS VISITA O BOLA DE NEVE SIM, FOI LÁ QUE ENCONTREI NOSSO DEUS DE AMOR, ELE E MARAVILHOSO E CHORANDO DE EMOÇAO QUE DIGO QUE O SENHOR "ME TIROU DO CHARCO DE LODO" (SALMOS 40). NAO CONSIGO MAIS ESCREVER DEUS ABENÇOE A TODOS

    ReplyDelete
  9. Boa tarde. Meu nome é Luana e o que tenho a testemunhar é que Deus me deu um grande presente: meu varão.
    Tive um relacionamento um tanto difícil quando entrei na igreja. Eu era nova, tinha uns 16 anos e namorava um cara mais velho... Ele não queria saber de se firmar e não foi um bom companheiro para mim.... Quando finalmente consegui me firmar, Deus começou a falar comigo... DEus ministra cada um individualmente, viu? Assim ele fez comigo... e me mostrou dando paz no coração, que ele não era meu varão.

    Depois disso esperei no SEnhor alguns anos.... e ele me presenteou com o Carlinhos: varão aben çoado.... lider de célula, trabalhador.... PRESENTAÇO DE DEUS! hOJE ESTOU ME PREPARANDO PARA NOS CASARMOS ANO QUE VEM! GLÓRIA A DEUSSSSS!

    Luana

    ReplyDelete
  10. Tenho diversos testemunhos para compartilhar com vocês, porém falarei a respeito do ultimo e mais intenso.!

    Estava desempregada a 5 meses, ficando desesperada, pois já estava entrando no ultimo mês de seguro desemprego.
    Bom,à algum tempo obtive uma conversa seria com o Pai, no qual o propus um 'trato', se eu conseguisse um emprego, no dia seguinte iria a casa do meu pai. Bom vou tentar resumir... Não vejo meu Pai a uns 4 anos, ele nunca fez questão de me ver, e eu por não conviver com ele nunca senti falta, cresci com minha mãe, eles são separados desde quando eu ainda era um feto.
    Em uma segunda feira, fui para o culto das mulheres do Bola de Neve TATUAPÉ, e o culto foi sobre perdão. Deus já havia colocado em meu coração que eu deveria visitar meu pai, porém o inimigo sempre tenta nos desviar do caminho do Pai e sempre nos faz deixar o certo para depois... Após aquela unção tremenda entendi o que Deus estava tentando me mostrar a tempos... Que não é ele que deve me agradar, e sim eu a ele. E assim fiz... Após sair do culto resolvi visitar meu Pai, quando desci da lotação algo me falou que neste momento Deus me mostraria mais que nunca que és comigo.
    Percebi que desci da lotação no ponto errado, desci em um local onde pessoas se satisfaziam com 'vicius', e passei entre elas, quando me dei conta tinha entrado na rua errada, e resolvi voltar, nesta mesma hora uma discussão se iniciou, e entendi que Deus me dizia, não tente apresar as coisas, eu sou contigo e tudo tem sua hora. Siga pelo caminho mais longo e não volte por onde veio. E assim fiz, segui o caminho mais longo, cheguei a casa do meu Pai, porém ele estava dormindo e não conseguiram acorda-lo.
    Um primo dele me perguntou se queria que ele me acompanhasse até em casa, pois já era tarde da noite, e eu recusei. Bom, quando eu estava seguindo o caminho de casa um carro começou a me seguir, nessa hora mentalizei em Deus, falei PAI sei que me enviara um anjo que me ajudara. A rua estava completamente deserta e já era tarde da noite, porém quando eu estava chegando em um ponto em que não teria 'escapatória' apareceu uma lotação reservada no qual eu conhecia o motorista, dei sinal e apontei para o carro me seguindo. Ele parou no meio da Avenida e deixou na porta de casa.
    Mas a graça ainda não acaba ai, dois dias depois me ligaram para uma entrevista e hoje estou aqui, dando este testemunho do meu emprego.!

    Bom queridos irmãos, quero apenas que entendam que quando deixamos Deus entrar na nossa vida não só no falar, mais através do nosso agir, do nosso pensar, ele vem e transforma. Ele entra na nossa vida e faz a mudança inteira.

    @Ap_RinaOficial desde que entrei na Church só tenho obtido dadivas tremendas feitas através do mover do Pai.! #conhecidospelosfrutos

    ReplyDelete
  11. GUSTAVO ESTÁ MORTO!!!

    ConhecidosPelosFrutos

    Comunicamos o falecimento do nosso querido amigo Gustavo Bruno Trinca Reis que também era conhecido na infância e adolescência pelo apelido Sagu.

    Segue a baixo uma carta deixada por ele, ao qual seu último desejo era de que a carta fosse compartilhada com todos os seus amigos, familiares e pessoas que um dia o conheceram.

    Ola caros amigos, familiares e conhecidos, se estão lendo essa carta, é por que eu morri sim eu morri, mas não fiquem tristes por mim, por favor.

    Queria compartilhar com vocês um pouco da minha história de vida:

    Cresci numa família linda, cheia de pessoas maravilhosas, uma família que se pode dizer exemplar, estruturada, tinha tudo do bom e do melhor, estudei em um bom colégio católico, o São Francisco Xavier, era um bom menino, estudioso, alegre, morava em um bom bairro, o Ipiranga, num condomínio que podia se dizer de luxo, com quadra poli esportiva, piscina, sauna, era quase um parque de tão grande, eu tinha sempre o vídeo game do ano, minha casa tinha telão, agente vivia bem pra valer!

    Sempre pratiquei esportes, basquete, tênis, lutas, entre outros, nunca me faltou nada. Com quinze anos como era o filhinho mimado do papai, insisti tanto em ter uma moto que acabei ganhando uma, mesmo sendo contra a lei.

    Afinal, quem tem dinheiro está acima da lei nesse país, não é verdade? Infelizmente essa é a nossa cultura, a do Jeitinho para tudo!
    Cresci achando que estava acima da lei, e que podia fazer o que quisesse, tinha milhares de amigos, era muito popular durante um período da minha infância e adolescência.

    Isso me proporcionou muita facilidade em relacionar com a mulherada, todas que apareciam não deixava escapar. Lutava até por aquelas que eram consideradas mais difíceis, sempre dava um jeito para desfrutá-las.

    Então comecei a fazer promoção de uma matinê baladinha para menores de idade, como era conhecida naquela época, de uma casa chamada Krypton.

    Daí em diante, minha popularidade aumentou ainda mais, afinal, quem quisesse entrar lá tinha que pegar o convite comigo. E quem não ia querer naquela época?

    Se sentir como gente grande, importante, especial?

    Já imaginaram, com 16 anos, moto, promoter de matinê, boy pra caramba, morando num condomínio de luxo, era atleta, ganhava vários campeonatos, mulherengo por natureza.

    Quem poderia me segurar? Praticamente eu era o cara, como se diz hoje em dia por ai!
    Cada dia que passava, eu queria mais e mais, ser aquele bem sucedido cara.

    ...continua abaixo...

    ReplyDelete
  12. ...continuando...

    Não sei bem explicar o porquê, e nem como aconteceu. Só sei que aos poucos aquela família exemplar, aquele lar maravilhoso que eu vivia, não era mais o mesmo. Meu pai, sempre ausente, em viagens e mais viagens para o exterior, e sempre bitolado no trabalho. Afinal, manter aquele padrão de vida não era para qualquer um.

    Minha mãe cada dia mais incompreensiva, super possessiva, aparentando o pânico do medo, medrosa de tudo, de assalto, de chuvas fortes, tudo era problema, tudo era perigoso.

    Então começamos a experimentar as brigas familiares, discussões, desentendimentos.

    Para falar a verdade eu não culpo ninguém, porque a culpa é de todos nós que fomos descuidando uns dos outros aos poucos, sendo levados pelo engano do inimigo através dessa sociedade hipócrita. Afinal, vivemos para ser o que os outros querem que sejamos, e não o que realmente queremos ser. Não é verdade?

    Bom, só sei que comecei a brigar com todos os meus amigos do colégio; passei de popular para o chato da turma. Não aceitava as brincadeiras dos outros, só eu podia fazer piada. Mas quando era contrariado e motivo de chacota, queria partir para a briga, e o pior é que eu era pequeno e sempre levava a pior.

    Foi ai então que eu conheci o mundo das drogas. Sentia necessidade de conhecer novos caminhos e de conseqüência uma nova turma, enfim, precisava voltar a ser o cara, não é verdade?

    Comecei pelo álcool! Nossa o álcool?

    É o álcool é droga, o fato de ser liberado, não tira dele seus efeitos ruins, vicia como as outras drogas e nos deixa fora de si.

    Eu pensava: Vamos zuar, aloprar, ganhar o mundo! Se você está bêbado, pode fazer o que quiser não é mesmo? Bêbados, somos realmente os caras.

    Mas eu queria ser aceito, queria ser invencível, queria ser Deus! Nossa Gustavo queria ser Deus? Lá no fundo todos nós queremos ser Deus fazer o que quiser na hora que quiser e ter tudo o que quiser. Ser indestrutível, ser adorado.

    Então entrei para uma gangue de pichadores da favela de Heliópolis em São Paulo onde saia de madrugada bem louco de maconha para pichar.

    Nosso destino era o centro da cidade às três horas da manhã. Frequentamos a boca do lixo praticamente. Então ganhei uma arma de um amigo do bairro, saia armado por ai, vendia maconha, roubava algumas coisas que me interessavam e cheguei até a atirar por ai em algumas brigas de rua.

    ...continua abaixo...

    ReplyDelete
  13. ...continuando...


    Vários amigos meus que fizeram parte da minha infância foram presos, outros até morreram nessa onda de ser da vida louca. Quantas pessoas infelizmente influenciei para o mau caminho naquele tempo. Até meu primo acabou indo na minha onda, uma pessoa que eu amo tanto, um irmão para mim. Hoje vejo como fui irresponsável.

    Quando percebi já estava com 18 anos, fumava maconha, surfava, tinha carro do ano, fingia que fazia faculdade, era dono de danceteria.

    Primeiro fui dono da Strabe, uma baladinha na Vila Olímpia em São Paulo, o bairro mais popular para se ter uma balada naquela época, e ainda era DJ e tocava em outras baladas, como: The One, Cheers, Vivo, Klass, Quest Campos do Jordão, Vinyl, Cabaret, Club A, Café Del Mar Florianópolis na Garopaba. Toquei até ao vivo na Rádio Metropolitana pelo link ao vivo da Piruinha Uauuuuuuu, esse é o cara hein!

    Quanta falta de sabedoria, amor próprio e amor pelos outros.

    Ser amigo de gente famosa?

    Por falar em gente famosa, eu queria ser famoso também né, afinal eu queria ser o cara, foi então que convidei o primo de um amigo chamado Raoni Carneiro, que estava começando a ficar famoso naquela época, para ser meu sócio na segunda casa noturna que eu ia abrir, a Bambôo Music e Lounge.

    Pronto, virei amigo de celebridades, na verdade eu achava isso né, afinal pessoas como Sabrina Sato, Erick Marmo, Paulinho Vilhena, Fernanda Paes Leme, Serjo Marone, Thiago Fragoso, frequentavam as minhas baladas.

    Quanta ingenuidade a minha, vivia num mundo de aparências.

    Cada ano que se passava eu virava uma pessoa mais interesseira, arrogante, prepotente, promiscua, suja, tudo isso sem eu perceber que estava me tornando essa pessoa, e mais e mais drogas usava, cocaína, lança perfume, e consumia uma garrafa de vodca por balada.

    Fiquei insaciável, não conseguia manter relação sexual com uma única mulher. Então relacionava com duas ou três na noite. Como prova de total desiquilíbrio, comecei a me relacionar com duas mulheres ao mesmo tempo. Depois minha meta passou a ser as mães de amigas e amigas de minha mãe, o que para mim era normal.

    Algumas vezes, até relações homossexuais acontecia de tão drogado e bêbado, mesmo tendo a convicção de que não gostava de homens, eu pensava: não importa quem está te proporcionando prazer, a sensação não é a mesma? Tinha coleções de filmes de sexo.

    A que ponto eu cheguei? No lixo do lixo, na lama da lama, no buraco mais profundo, sujo e podre do comportamento humano.

    ...continua abaixo...

    ReplyDelete
  14. ...continuando...


    Depois de um certo tempo, comecei a me relacionar com uma moça que estava grávida de alguns meses, e o pior, ela era drogada, consumia cocaína mesmo grávida. Então eu entrava nos pontos de drogas às três horas da manhã para comprar cocaína para ela em troca de satisfazer meus desejos sexuais. Veja a que ponto cheguei, sem noção do perigo daquele lugar e sem me importar com aquela mulher e seu filho que estava para nascer. Que nojento, desprezível, imoral e irresponsável eu fui.

    Numa dessas aventuras, fui parado pela polícia, estava tão drogado que acabei capotando o carro. Não morri por que Deus tinha um propósito na minha vida.

    Viajei bastante com a minha balada, a Bambôo Music e Lounge por várias cidades do Brasil, Ilhabela, Maresias, Campos do Jordão, Florianópolis, entre outras.

    Vivia uma vida de fachada, perversidade e promiscuidade.

    Hoje a inversão de valores é muito grande. Para você ver como a sociedade é hipócrita, ser o cara não é mais ser bom moço, trabalhador, ter caráter, dignidade, um coração bom, ter humildade, ser como Jesus é.

    Decidi então que ser quem eu era já não bastava mais, eu precisava de mais, eu precisava ser reconhecido nacionalmente, e quem sabe até internacionalmente.

    Ainda bem que não cheguei nesse ponto, se não acabaria como a Amy Winehouse.

    Comecei então uma corrida em busca da fama.
    Fui contratado como colunista de uma revista, depois fui locutor na radio Jovem Pan de São Sebastião, apresentava um programa na TV Guarujá chamado Day Night, que mostrava os bastidores das baladas. E finalmente fui apresentador de um programa na RedeTV! Litoral, chamado Praia Show.

    Estava indo bem, já tinha conseguido atingir uma abrangência regional, todo o litoral e cidades adjacentes.

    E, ao mesmo tempo, que buscava uma projeção nacional e até quem sabe internacional, afinal de contas tinha conquistado tudo o que eu queria até então, provando que era capaz. Do jeito que as coisas andavam quem sabe poderia entrar naquele tapete vermelho em Hollywood.

    Porém, quanto mais progredia, mais no buraco me colocava, mais depressivo, mais drogas consumia. A ponto de ser diagnosticado com transtorno bipolar, sabe o que é isso?

    Um dia você é o super homem, super animado e consegue fazer o que quiser, e no dia seguinte, você é um louco depressivo que não consegue sair de dentro do seu quarto.

    Mesmo quando não usava drogas temporariamente, continuava naquele buraco escuro, sujo e depressivo, como um fantoche nas mãos de satanás e seus demônios.

    ...continua abaixo...

    ReplyDelete
  15. ...continuando...


    Sim!!!! o mundo espiritual existe, e todo dia há uma luta sendo travada entre o céu e o inferno pelas nossas vidas.

    Mesmo que você não tenha chegado ao fundo do poço como eu cheguei, ou tenha feito tantas barbaridades e tantas sujeiras, isso não significa que não estão tentando a cada dia te levar para o inferno! E o pior é que o inferno não é aqui.

    Imagina então como não será o inferno? Quanta maldade não existe lá, quanta sujeira, e se você for para lá passará o resto da sua eternidade sofrendo, sendo tocado, violado, estuprado, torturado e vai lá saber mais o que esses demônios, que era o que eu estava me tornando, um demônio, poderão fazer com você!

    Estava eu então para ser sócio da mais nova danceteria do Guarujá uma balada para milionários e simpatizantes, dentro do Hotel Jequitimar o hotel do Silvio Santos, essa balada ia chamar Taboo, e eu seria um dos sócios, eu estava com programa de televisão, morava na praia, o que mais eu poderia querer, alem é claro da fama internacional que eu tanto almejava?

    Não podia querer mais nada, estava rumo ao estrelato, aos olhos dos outros, e ao mesmo tempo no fundo do poço, aos meus olhos.

    Eu já havia passado por psicólogos, psiquiatras, mães de santo, e tudo o mais que você possa imaginar para tentar sair daquela depressão profunda, e foi ai, nesse ponto, que estava prestes a acontecer o inevitável, o meu falecimento, sim o meu falecimento, foi nesse exato momento da minha vida que tive um encontro com o único que é o caminho, a verdade e a vida, o Rei dos reis, o Senhor dos senhores, o Leão da Tribo de Judá, o grande Eu Sou, ele é Jesus Cristo de Nazaré e foi na Igreja Bola De Neve que eu o encontrei!!!

    Daquele dia em diante eu morri para mim mesmo, morri para minhas vontades, morri para esse mundo, peguei a minha cruz, e comecei a seguir ele, a seguir Jesus Cristo de Nazaré, ao qual estou seguindo até hoje carregando minha cruz, dizendo não ao pecado, ao que desagrada a Deus, dizendo não para mim mesmo e dizendo não para o mundo ilusório que está a minha volta. Por que eu sou filho de Deus e não pertenço a esse mundo, eu sou do reino do céus, sou sacerdócio santo, príncipe de Deus, e não preciso conquistar mais nada nesse mundo, por que terei a vida eterna ao lado de Deus.

    Hoje sou obreiro na casa de Deus, cuido do Ministério de Eventos e da Cantina Gloriah Lounge da Igreja Bola de Neve do Guarujá.

    Paz a todos e saibam que Jesus liberta, cura e restitui tudo que foi perdido.

    Alohaaa
    Gustavo Reis
    aplanejamento@gmail.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Glória a DEUS Gustavo, que testemunho maravilhoso. Agora sim você é o "cara" que Jesus escolheu para saquear o inferno. DEUS te abençoe

      Paulo Riquelme

      Delete
    2. Meu, que testemunho, fiquei até sem fôlego, Gustavo que benção, Glórias somente ao Rei dos Reis mesmo, realmente temos que matar nossa carne pra esse mundo podre e que não nos trará NADA de bom. Que Deus abençõe mais ainda sua vida, poderosamente, fica na paz irmão, quando eu for novamente ao bola do guarú vou querer trocar uma ideia com vc hein, Deus é tremendo...fica na paz!!

      Delete
  16. Oi gente!!!Meu nome é Flavia sou muito grata a Deus por Ele não ter desistido da minha vida, também quero agradecer aos meus pastores Figas e a Eli por insistir em minha vida. Meus amados eu era um pé no saco na vida dos meu pastores, a menina que fala a verdade... a verdade tem que ser dita sempre, mais com amor. Meu testemunho não é da hora como de tantas pessoas, sempre caio nas pequenas coisas. Olhava muito pra homens, e me afastava da presença de Deus, eu era um porre, eu se fosse Deus já tinha metido o pé no meu trazeiro, obrigada Senhor pela sua misericórdia, queria contar meu testemunho, mais cumprido demais gente... pra resumir to grávida, meu marido só podia me engravidar se fizesse tratamento, ele não o fez, fala sério me diz se não é milagre??!!! Tem um louvor que diz: não compreendo os seus caminhos, mais te darei a minha canção, doces palavras te darei... vai valer a pena, com Jesus sempre vai valer a pena.

    ReplyDelete
  17. 37 anos de idade.
    37 anos de depressão, 5 tentativas de suicídio, bipolaridade, remédios, tristezas e decepções.
    13 anos de vida com Cristo. Mesmo assim, os espíritos de morte continuavam em minha vida.
    E hoje: 1 SEMANA DE LIBERTAÇÃO!!! 1 SEMANA DE ALEGRIA GENUÍNA...
    Não sei como expressar como estou diferente por dentro...
    Os problemas e as lutas do dia a dia ainda persistem, mas hoje tenho força p/ combatê-los no nome de JESUS!!!
    Na verdade, não tenho 37 anos de idade, mas sim, 1 semana de VIDA!!!!
    Obrigada, SENHOR!!!!

    ReplyDelete
  18. Durante anos da minha vida eu busquei aceitação e aprovação dos outros. Sempre quis a aprovação do meu pai, o elogio dele. Queria ter a admiração e o reconhecimento dele , ou sentir-me amada pelas pessoas. Mas tudo isso era porque eu mesma não me amava.Tudo o que eu fazia na minha vida era buscando agradar aos outros, tentando receber migalhas de atenção e amor em troca. Sofria muito com a minha baixa auto-estima.
    Com 17 anos , longe dos pais, eu queria ganhar o mundo. Comecei a estudar interpretação, teatro, cinema e televisão em Florianópolis; e em 2005 vim parar em São Paulo com intuito de fazer a Escola do Wolf Maya, mas eu não sabia que Deus tinha muito mais aqui para mim do que apenas uma carreira artística.
    Na madrugada do dia 10 de dezembro de 2007, após o meu programa de TV, eu cheguei em casa e sozinha no chão da cozinha me coloquei a ler um livrinho que é um resumo do livro do Rick Warren, “Uma vida com propósitos”. Ganhei este livro no dia anterior juntamente com uma Bíblia. Sozinha no chão da minha cozinha eu fiz a oração no final do livro e às três horas da madrugada convidei Jesus para entrar na minha vida.
    Foi assim que eu O encontrei , mas como eu permaneci em Sua presença?! Porque encontrei um lugar pra mim! Permaneci com Cristo, pois conheci a verdadeira Igreja, a igreja de Jesus Cristo, aquela que não promete perfeição mas que busca aperfeiçoar o seu caráter dia a dia, a Igreja de Jesus que ama o que você é e não o que você aparenta. Um lugar onde todos os estereótipos que haviam em minha mente foram quebrados, um lugar onde a minha sensibilidade artística era bem vinda. Um lugar onde eu não precisava esconder as minhas falhas e limitações, mas sim encontrar apoio pra superá-las.
    Eu não sabia que uma Igreja era isto! Eu erroneamente imaginava que Igreja era lugar pra pessoas perfeitas, e por isso eu não me adequaria a uma. Mas quando conheci o Bola de Neve (confesso que em primeiro momento fui atraída pelo estilo jovem da igreja), percebi que ali ninguém pregava hipocrisia, que ali pessoas como eu admitiam suas fraquezas, aceitavam a Graça de Deus e buscavam "inspiração" em Cristo Jesus para vencer obstáculos e buscar a Santidade! Achei aquilo incrível! Um Evangelho simples, verdadeiro! O amor por Jesus era tão latente em minhas veias que eu não sabia explicar filosoficamente, fisicamente ou racionalmente; demorou pra entender que Fé não é racional, é algo maior, como um presente vindo de Deus, eu escolhi amá-lo pois Ele me amou primeiro!
    Desde então, o agir e o transformar de Deus não pararam em minha vida. Passei por muitos aprendizados com Deus, meu caráter foi sendo tratado dia a dia. Nesta época o que eu menos queria era um relacionamento, aliás, em época nenhuma eu queria algo sério com alguém, pois já havia me magoado muito em relacionamentos mundanos. Somando as frustrações, decepções e mágoas à minha baixo auto-estima, complexo de inferioridade e necessidade de aprovação, eu só vivia relacionamentos superficiais, e quando as coisas começavam a ficar sérias ou difíceis eu pulava fora.Por necessidade de me sentir amada, eu aceitei migalhas de “amor” durante muitos anos da minha vida, suportava traição, humilhação, pois nunca me achei digna de um amor verdadeiro. Eu me achava um lixo. Até que eu conheci a Jesus e percebi que mesmo que eu não fosse digna do seu amor, Ele me amava, sempre me amava, independente se eu me sentisse feia ou bonita, bem sucedida ou não.E quando eu menos buscava por um amor, Deus me deu dois. Primeiro o Seu amor e depois o meu marido.

    ReplyDelete
  19. Quando me encontrei com Jesus, eu percebi como meus valores estavam invertidos; tudo o que eu dava valor e achava que me faria ser mais amada e mais aceita não valia de nada: anos de estudo, ótimos contatos profissionais e sociais; as melhores roupas, as melhores festas, amigos famosos, nada, nada mesmo trazia a verdadeira satisfação que Jesus me trouxe.Apesar de ser atriz, eu percebi que minha vida fora das telas ou dos palcos era mais fantasiosa que no trabalho. Eu vivia uma encenação para mim mesma, tentando me convencer que eu era feliz.Como artista que sou, tenho uma personalidade sensível, extremista, e por muitas vezes sofri por ser volúvel, mas como Deus me criou, ele sabia do que eu necessitava para encontrar equilíbrio, e deu-me pessoas como presentes ao meu redor. Deu-me um marido posicionado em Cristo para ser o ponto forte nas coisas em que eu era fraca, deu-me amigos sensíveis como eu, deu-me amigos loucos rsrs (se você pensa que igreja é lugar de gente careta você está errado), deu-me pessoas apaixonadas por Jesus , mas principalmente colocou-me em uma igreja onde o Evangelho é o centro de tudo, uma igreja onde o único entronizado é Jesus, uma igreja em que o Livro da Vida é a história mais apreciada. Estou há 4 anos no Bola de Neve, e nestes 4 anos venho crescendo, amadurecendo e aprendendo a cada dia mais. Sei que há uma carreira a ser cumprida, e também sei que sozinha eu não conseguiria.
    “Não que eu o tenha já recebido ou tenha já obtido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus. Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão” . Fl 3.12 e 13
    Fiz renúncias nestes 4 anos, mas nunca por ter sido obrigada, mas sim por ter pastores que me mostraram como um filho pode agradar o coração de um Pai! E hoje amo saber que posso agradar a Deus e buscar aquilo que Ele tem sonhado para a minha vida!
    Deus veio mudando , curando, tratando e renovando tudo em mim.Deus tratou e ainda trata todos os dias a minha rejeição, as feridinhas do passado, o meu caráter, o meu orgulho, a minha submissão.
    Minha relação com meu pai foi restaurada! Me sinto amada por ele e eu voltei a vê-lo como o meu herói de infância.Ainda sou atriz, sou apresentadora, enfim, sou uma artista! Mas com um diferencial: hoje, quando o aplauso e o reconhecimento não vêm ,eu continuo sabendo quem eu sou! Não deixo mais que o mundo ou os outros digam o valor que eu tenho.Deus ainda fez mais, para que eu soubesse que os dons que recebi e os sonhos que nutri desde a infância eram abençoados, me presenteou com a liderança do ministério de Teatro na igreja.E há dias em que eu digo ao Senhor : “Pai, sei que não fiz nada hoje pra merecer o seu amor... sei que não sou digna!” Aí Ele responde : “Não seja perfeita, seja Filha.”Tudo o que Ele fez na minha vida e ainda faz a cada dia que eu acordo é para me mostrar que Ele me ama , acredita em mim, e que Sua Graça e Seu Amor duram para sempre!

    ReplyDelete
  20. Sou convertida desde os 15 anos. Ano passado eu e meus filhos estávamos frios espiritualmente. Foi quando conhecemos a Bola, o avivamento espiritual que precisávamos. Meu caçula Daniel logo gostou, mas meu primogênito Pedro não. Toda vez que profetizávamos “eu e minha casa serviremos ao Senhor” eu chorava. Esta promessa se concretizaria na minha vida. Me posicionei firmemente na presença do Senhor e as bênçãos começaram: em outubro comprei meu apto; em novembro Daniel se batizou (felicidade indescritível!). Em abril deste ano, eu e meus pais começamos um propósito de jejum e oração para o Pedro ter um encontro verdadeiro com Cristo e no trabalho eu orava por uma direção de Deus. Não via perspectivas de crescimento. No dia 7 de abril, fui promovida a Gerente da Comunicação (glórias a Deus!). E o propósito de oração pelo Pedro continuava. A célula acontece na minha casa e ele aos poucos passou a assistir às reuniões. Na Barca de Macacu, um irmão o abençoou com sua vaga. Foi quando recebi meu maior presente, um telefonema dele: “mãe, sabe o que acabei de fazer? Me batizei!” Meu coração explodiu de gratidão a Deus por Sua eterna fidelidade. A promessa que parecia tão distante se concretizou em menos de 3 meses. “Eu e minha casa SERVIMOS ao Senhor.”

    ReplyDelete
  21. Bom vou contar um livramento dessa ultima sexta-feira dia 16
    eu estava voltando do trabalho andando na rua e era umas 23h já e tinha um tumulto muito grande la.
    então vi que a briga era de uma família que eu conhecia desde a infancia e resolvi ajudar a separar mais pensei melhor e não fui.
    dei 2 passos quando td mundo começou a gritar e entrar pra dentro das casas correndo então pensei "tenho que ir la agora".
    quando eu virei o filho da minha amiga estava com uma metralhadora na mão e então td mundo saiu de perto e ele entro no carro e saiu correndo.
    bom só tenho que agradecer a Deus pq eu ia segurar aquele irmão e se eu fosse talves eu não estaria aqui hoje.
    obrigado senhor.

    ReplyDelete
  22. A Paz! Conheci a Bola de Neve de se falar em 2003, qnd uns amigos meus iam lá, mas eu não ia com eles, pois os cultos eram de quarta e eu tinha faculdade. Em 2008 meu Pai se converteu, e como eu frequentava um encontro de Jovens de igreja católica ele me explicava o pq das imagens e falava pra eu procurar uma igreja evangélica pra eu ir... E eu lembrei do Bola fui em Guarulhos, era a famosa linguicinha rsrsrs Gostei mto do culto, mas como estava envolvidíssima no EJC não frequentei... No final de 2009 fui para casa do meu pai em Brasília e na igreja q ele frequenta aceitei Jesus! Dai ele disse mais uma vez pra eu procurar uma igreja, ainda estava envolvida no encontro e nisso ia em igreja católica e evangélica com amigas, cada dia em uma, não estava me encontrando até q me lembrei do bola, mas não conhecia ngm, tinha vergonha de ir sozinha, até q em um domingo (25/04/10), me deu vontade de ir a igreja evangélica, mas mhas amigas q iam não iam nesse dia, foi ai q já o Espírito Santo me disse pra eu ir, fui e Deus falou mto cmg! Pra mim estavatava td bem, fui por Amor e não pela dor, mas dps de convertida o Espírito Santo vai mostrando o q esta errado e o q precisa ser mudado. Nesse tempo fui liberta das bebidas, do cigarro, da promiscuidade, da idolatria, aprendi sobre santidade, por saber esperar em Deus. Fui curada dos traumas de infância por rejeição, liberei perdão na vida dos meus Pais... E Deus cada vez mais e mais vem mostrando onde ainda precisa ser transformado!!!! Glória a Deus!!! Obg Bola de Neve! E tbm Ministério NV!!!!

    ReplyDelete
  23. Paz guerreiros!!!
    Bom hoje tenho 24 anos, conheci Jesus e a sua palavra na célula, lá em alphaville, exatamente no tambore 6.
    Bom vou resumir, eu era viciado em cocaina, depois comecei a traficar, drogas e armas para o nordeste, depois tive um relacionamento complicado onde eu sofri muito, e me afundei literalmente nas drogas, e quando eu pensei em me matar, surgiu o convite de ir em uma célula, eu não sabia nem o que era uma célula, mas fui conheci, aceitei Jesus no mesmo dia, eu costumo dizer, foi em um piscar de olhos, eu fechei os olhos aceitei Jesus e Ele me limpou de tudo, eu nunca mais usei drogas, renunciei o namoro, comecei aprender o que é uma vida em santidade, e nesses 1 ano e 3 meses de conversão, Deus me deu varias coisas, as mais importantes ministerialmente foram, a unção de Lider de Célula e a Unção de intercessão do ministerio.
    Deus abençoe Todos.

    ReplyDelete
  24. Conheci o Bola de Neve em Curitiba em 2004, me desviei do caminhos do Senhor, fui para as drogas usava varais drogas quais quer focem, depois de 7 anos.. fui procurar ajuda na igreja em Curitiba no começo do ano de 2010, conheci um irmão que me conseguiu um emprego, mais por estar caído nas drogas , com o tempo ele descobriu, um dia estava tento uma overdose de crack ele me resgatou na rua e me levou para sua casa, e me disse que meu problema tinha uma solução, erá entrega meus caminhos ao Senhor Jesus, com isso comecei a frequentar a célula, mais continuava caindo nas drogas, até que resolvi me interna no dia 31 de março de 2011, pois meu cunhado é presbítero na igreja de balneário camburiu, ele se tratou nessa clinica chamada "ASSOCIAÇÃO AMIGOS DA PAZ " em Barra Velha ou " CRAP ", então o Pr. Luciano me acolheu aqui onde estou terminando meu tratamento, e me vejo liberto das drogas.
    Falando da mensagem de Deus ao irmãos aqui da clinica, meu pai e minha mãe estão no caminho do Senhor largaram a idolatria e hoje estão no caminho Verdadeiro.. sou grato pelas coisas que Deus fez na minha vida de ter abertos novos horizontes, pois sei onde sai, cheguei ir para a rua perdi emprego e minha família, essa foi a unica porta estreita que achei para viver uma nova vida...Com Deus muita coisa mudou para mim me torno hoje recuperado, tenho que agradecer o ministério BOLA DE NEVE. Que deus seja louvado cada veis mais atra vez das vidas transformadas pelo poder de CRISTO JESUS DE NAZARE.

    ReplyDelete
  25. Quando eu cheguei no Bola, eu tinha uma vida totalmente conturbada , um caráter distorcido, tinha um vazio enorme , feridas na alma , minha mãe faleceu com complicações no meu parto fui criada pela família do meu pai , não tinha muito contato com ele mas a família que ganhei me deu muito carinho, mas nada preenchia, eu busquei preencher este vazio com drogas, baladas, homens, não parava em emprego nenhum , tinha uma vida promiscua , freqüentava Umbanda e tinha um relacionamento de três anos com um conselheiro da umbanda , passei por um aborto , meu pai era pai de santo do candomblé , era procurado pela policia , teve uma vida muito longe de ser admirada por mim .Há três anos tive um encontro com Jesus em um orfanato onde trabalhava e na igreja Bola de Neve onde tive minha vida totalmente transformada e curada , o Senhor me pediu para renunciar o relacionamento que tinha, hoje sou noiva de um homem de Deus tem dois anos , vamos casar o ano que vem , Moro com minha prima que se converteu um ano depois de mim no bola , hoje nossa casa é uma célula , ela foi ungida recentemente líder de célula , faço parte do Coral da igreja ,tinha uma faculdade que não gostava e não exercia , fiz mais uma de pedagogia , hoje trabalho com adolescentes em um núcleo de Inclusão Social tem dois anos e deus preencheu meu vazio , transformou meu pranto em alegria e a cada dia tem me transformado e me surpreendido o Senhor é maravilhoso sou grata por a porta desta igreja estar aberta , pois, sou mais uma vida que saiu da garganta do inferno!! E sei que muito mais ele fará na minha família ... Salmo 40 Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pós os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
    E pós um novo cántico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o veräo, e temeräo, e confiaräo no SENHOR.

    Paola

    ReplyDelete
  26. Felipe Leon MarquesDecember 20, 2011 at 1:15 PM

    a Paz meus amados meu nome é Felipe sou convertido a 3 anos no Bola de Neve e comecei a frequentar por uma curiosidade queria saber como era a igreja e ao chegar na igreja minha sensassão foi de estar entrando dentro na minha própria casa tamanho amor,carinho e atenção dadas logo nas boas vindas.
    Nesse dia aceitei a cristo em minha vida e dai em diante cada dia era uma transformação.
    Fui o primeiro da minha casa a se converter e com o passar do tempo minha mãe,avó,tia aceitaram a cristo e se batizaram e nesse periodo minha bizavó de 96 anos de idade um mês antes de falecer aceitou a cristo tbm e hj ta na gloria com o Pai, deixei baladas, palavrões, musicas do mundo, namoros impuros, amizades erradas e mto mais para buscar a santidade,intimidade e compromisso com o Senhor. Um mês de convertido me batizei tempos depois ingrecei na obra (ATALAIAS) tempo depois entrei tbm para o MINISTÉRIO INFANTIL algum tempo depois fui indicado para fazer o curso de intercessão no qual estou atualmente tempos depois em uma barca para o monte com a igreja Deus me ungiu líder de escala da intercessão da igreja e a cada dia Deus tem mudado minha vida e da minha família Glorifico a Deus por esse ministério que tem proporcionado a cada vida que ali se achega mto amor,carinho,respeito e dedicação em ensinar e direcionar para uma vida reta e honrada diante de Deus, gostaria de contar mto mais por isso é só a ponta do iceberg do que Deus tem feito na minha vida e atravez dela, que Deus abençoe a cada dia mais esse ministério em nome de Jesus Deus abençoe

    ReplyDelete
  27. Cai de paraquedas num culto de reveillon em Boissucanga de 2003/2004 e uma forte presença de Deus me tocou. Nunca tinha sentido nada igual até então. Uma presença forte e doce me envolveu que despertou o desejo de conhecer como era um culto na igreja Bola de Neve.
    Fui com algumas pessoas que trabalhavam comigo e dentre essas pessoas, estava uma amiga que eu tinha acabado de voltar a falar com ela; pois exatamente há um ano, ela havia me confessado que tinha ficado com meu ex namorado algumas vezes. Como na época não queria mais saber do mesmo e a considerava (até então, minha melhor amiga), fiquei feliz, mas depois começou a cair algumas fichas e percebi que aquela amizade que para mim era verdadeira (pelo menos da minha parte) não existia mais, pois me senti traída na amizade, nas emoções. Foi quando cortei amizade, me afastei dela e exatamente após um ano voltei a falar com ela, justamente quando íamos para a praia fazer um trabalho temporário. Ela estava indo ao Bola e fui com ela no primeiro culto de 2004, o qual mudou minha vida. Foi uma pregação do Ap Rina, onde logo após o louvor e iniciando a pregação, sua primeira pergunta foi: "Quem aqui já foi traído por seu melhor amigo?". Meu Deus ....essa amiga ao meu lado ficou roxa e eu levantei a mão tremula... foi um r-x da minha vida, só faltando falar meu nome no púlpito. Foi quando percebi que conhecia um Deus de ouvir falar, mas a partir daquela data conheci um Deus de com Ele andar...foi uma descoberta mesmo, onde pra mim, Jesus era um homem de dores, filho de Deus, morto numa cruz, que passou a ser, meu Senhor e Salvador, um Jesus ressurreto, vivo, que me conhecia, sabia tudo de mim e morreu para me dar vida!!!! Agora em Janeiro de 2012, completo 8 anos de conversão, onde nos primeiros meses andei sozinha e o Espirito Santo de Deus foi me conduzindo através da verdade do evangelho, com seis meses de conversão, entrei numa célula, onde conheci pessoas maravilhosas, amigas e que buscavam de todo coração o Reino de Deus...com o tempo entrei em ministérios, onde conheci pessoas com o coração voltado ao serviço do Reino e ao longo dessa caminhada, nesse ano de 2011, Deus me mostrou o quanto precisava ser curada nas minhas emoções, quanto a acreditar mais nas amizades das pessoas, em me entregar mais a elas, em confiar, pois achava que sempre ficava meio de lado, de fora, sem amizades profundas, mas nunca percebi que meu coração se fechou anos atras devido a uma traição. Foi como uma escama dos meus olhos caindo e um processo de cura despertando, pois para sermos curados, precisamos querer. Precisamos identificar raízes que nos fazem mal. Para ser transformado e curado, passamos por momentos de dor, onde a verdade nos leva ao arrependimento, que gera salvação, alegria, santidade, perdão, amor, alicerces bem estruturados....etc. Estou conhecendo e prosseguindo em conhecer ao Senhor...(Oseias 6.3)e quanto mais O conheço mais quero estar com Ele... amigo, conselheiro Fiel...Eterno.....esse é o nosso Deus!
    Esse é o meu principal testemunho... o de conversão, dentro outros em outras áreas da minha vida que Ele fez e continuará fazendo, pois a obra que Ele iniciou é Fiel para conclui-la.

    ReplyDelete
  28. O que aqui quero dizer que o dia 20 de Dezembro de 2011 foi marcante para mim.

    Dia 20 de Dezembro fez 40 dias ou... 6 domingos que já estou frequentando o Bola do Tatuapé.

    Algumas coisas muitos sérias aconteceram e achei que ia levar muito tempo para Deus falar, curar e restaurar. Em todos os cultos Deus falou profundamente e faz eu ter uma identidade com essa palavra.

    Fico feliz por estar vivendo que estou!
    Agradeço a Deus por este novo tempo!

    ReplyDelete
  29. eu bebia mto

    de vez em qdo usava droga

    fazia umas bobagens no apÊ

    só que chegava de manha

    eu pensava em me jogar daquele ape e destruir minha

    sabe vida vazia

    num levava a nada

    desde os quinze bebendo

    nesta e´poca eu perdi Dez quilos nunka mais achei mas beleza

    uma hora eu acho

    via busão pensava em me jogar

    mas em uma certa semana eu falei assim DEus oje eu vou pra tua casa

    que era no bola onde eu ja tinha ido antes

    era quinta feira eu indo pra igreja um a porta de buteco me chamou

    chapei

    fui pra casa bebaço

    cheguei em casa comecei a chorar arrependido

    pq eu sabia o valor de uma aliança

    ai naquele dia mesmo eu comecei a pedir ajuda pra Deus

    Deus levanta alguem sozinho eu não consigo

    ai meu passou sabado domingo segunda

    ai naterça minha loja me transferiu

    eu cheguei na loja na quarta só bom dia meu nome e fui trabalhar muito aflito mas na quinta eu trabalhando veio o fabio perguntou se eu estava bem ali eu ia começar a chorar ele falou perai que a gente sai e toma um cafe fomos tomar o cafe comecei a contar minha historia ele falou espera deixa eu te contar minha historia tcomeçou a falar ... memsa historia que a minha ai na hora de ele falar onde encontrou a saida falou exatamente do bola de neve onde eu ia a uma semana eu tive ali a certeza DEus me mudou de loja bolou o plano levantou o cara e me guiou até a igreja aquele dia dali pra ca nunka mais deixei naquele dia aceitei novamente Cristo em minha vida nos versiculo



    lamentaçoes 3:21-25

    Renato Rodrigues transformado por Deus

    Obrigado Ap.Rina por permanecer com as portas abertas e não retroceder qdo vozes te disseram pra desistir,que o Senhor te fortaleça cada vez mais ......
    obrigado meu Deus
    Deus abencoe a todos
    .

    ReplyDelete
  30. Desde que comecei a frequentar o Bola de Neve,

    JESUS CRISTO MUDOU A MINHA HISTÓRIA, e a cada pregação minha vida muda, venha você também, Jesus Cristo pode mudar a sua vida e a sua história. Quero ler o seu testemunho aqui, estamos te esperando!!!!

    ReplyDelete
  31. Eu nasci em um lar cristão, porém na minha adolescencia me afastei dos caminhos do Senhor.
    Mais quando eu tinha 20 anos eu fui visitar a igreja Bola de Neve e Deus me chamou de volta usando a parabola do filho pródigo.
    Graças ao grande amor de Deus eu voltei, recebi o seu perdão e desde então minha vida mudou muito.
    Hoje sou livre, os pecados que me aprisionavam não aprisionam mais.
    Nesse periodo fui batizado no fogo do Espirito Santo de Deus, algo que eu ficava com um pé atrás e hoje eu vivo isso, inexplicavél, simplesmente MARAVILHOSO.
    Esperei no Senhor e ele restaurou a minha area sentimental, conheci minha prometida na igreja e noivei com ela esse ano, e o casamento ja está marcado pro ano que vem.
    Minha familia está sendo restaurada.
    Vivi um ano próspero, pois o Senhor Deus não deixou faltar nada.
    Hoje tenho 22 anos, apenas 2 anos que eu voltei pra Cristo e Ele mudou aminha estória.
    Creio que Ele fará muito mais, pois Aquele que começou a boa obra é fiél pra terminar.

    Deus os abençoe!

    Johnny

    ReplyDelete
  32. ANDREIA FRANCO ARRUDADecember 22, 2011 at 2:26 PM

    GLORIA A DEUS POR ESSE MINISTERIO QUE SIMPLESMENTE MUDOU E SALVOU A MINHA VIDA!!! EU FUMAVA 2 MAÇOS DE CIGARROS POR DIA, BEBIA TODOS OS DIAS E USAVA ALGUNS TOXICOS TAMBÉM E DA NOITE PRO DIA TIVE MINHA VIDA TRANFORMADA PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR. EU SOU UM MILAGRE DE DEUS, E AS PESSOAS QUE ME CONHECERAM ANTES E NÃO CRIAM PASSAM A CRER NO PODER DE JESUS E AS QUE BUSCAM ESTÃO SENDO TRANSFORMADAS TAMBÉM...GLORIA A DEUS!!!QBRIGADA SENHOR!!!

    ReplyDelete
  33. Amados , graças a Deus pelo testemunho que me deu.

    No finalzinho de 2010 mais especificamente no natal havia algo muito errado na minha vida, fora depressão e síndrome do pânico que tinha tido há dois anos mais ou menos e a perda do meu filhinho Pietro sem razões médicas, na gravidez de 8 meses e vinte dias ainda na barriga da minha mulher, algo me aprisionava, algo estava me afundando.

    Neste natal de 2010 estava me esperando em casa minha mulher que já estava grávida do nosso filhinho Davi para honra de DEUS que após um ano certo ficou grávida, iriamos passar o natal na casa da minha prima, e eu estava me sentindo estranho e falei que não iriamos sair e brigamos, e no quarto escuro clamei como nunca havia clamado o nome do Senhor pedido que as coisas mudassem pois me sentia amarrado por algum motivo, e ajoelhado senti a presença de Deus e pedi para que mudasse o rumo da minha vida pois estava errado, pois bem o senhor me ouviu!!!!!!!!
    em abril de 2011 foi acusado de uma coisa que não fiz no meu trabalho, mas louvando o nome do Senhor passei por tudo isto tranquilamente, tudo bem que teve momentos de tristeza mais sabia que Deus estava no controle de tudo!!! pois neste trabalho gastei todas as minhas força durante três anos pensando em colher futuramente.....
    E passei estes dias apreenciso queriam que pedisse a conta do trabalho e eu não falei que não pediria que se quizessem me mandassem embora, pois não tinha nada a temer, enfim me mandaram, mas antes de acontecer no culto de domingo no Bola de Neve sede Sp, eu estava lá no dia 08/05/2011 o Apóstolo Rina pregava e falava o culto como se fosse pra mim mas no finalzinho do culto textificou o que eu achava que era e o Apóstolo disse - Tem uma pessoa aqui que foi injustiçada no trabalho querem te mandar embora por uma coisa que vc não fez, Deus está lutando a sua causa ainda esta semana alguêm vai te ligar e vc encontrará um outro trabalho em fim, isso foi no domingo eu e minha esposa com o Davizinho no colo choramos e choramos e choramos e recebemos de alguns irmãos apoio lá na hora, pois bem meus irmãos quando foi sexta-feira ligaram pra mim e marcaram uma entrevista comigo na segunda-feira, fui desprendindo pois o trabalho não era com o que estava trabalhando e ainda que tivesse formação acadêmica não tinha experiência na aréa e deixei "simplesmente" na mão do Senhor e fui sereno na entrevista e foi a única que fiquei sem me estressar e para honra e glória de Deus estou empregado até hoje ganhando melhor na minha aréa de formação e agora de férias coletivas coisa que não tive em outro emprego pois é para honra e glória de Deus !!!!


    Depois batizamos eu e minha esposa em Junho de 2011, casamos no Bola com pastor Giba e apresentamos o nosso filhinho para o Senhor com pastor Digão tudo em 2011, com emprego e todas estas mudanças para melhor será que Deus me ouviu? não tenho dúvidas!!!!.

    Glória a Deus pelo apóstolo Rina e o Pastor Felipe Parente que escuto neste trabalho pois posso!!!! rs o culto de manhã e a tarde no bola rádio Worship. inclusive já chorei ouvindo a reprise deste culto.


    Glória a DEUS por esta igreja abençoada sou livre graças a Deus por intermédio desta igreja!!!!!


    Juliano La Macchia

    ReplyDelete
  34. Thiago Coelho Bauru

    Um dia eu escutei a palavra de Deus através de uma igreja chamada bola de neve! Parece loco e para falar a verdade é! Pela palavra de Deus fui transformado e sai de uma condição de incrédulo para crente, de uma condição de auto suficiência para dependência total de Jesus! Amo Jesus e sem duvida sou FRUTO desse ministério abençoado por Deus!
    Ap. Rina, Pr. Junior, tenho visto os frutos desse ministério e sou um deles!
    Abraços e Deus abençoe muito esse ministério para que essa bola de neve só venha a aumentar e a dar mais e mais frutos!

    ReplyDelete
  35. Deus mudou meu caráter e transformou meu coração e vida através de sua Misericórdia, Graça, amor... Por causa dos teus retos juízos meus lábios entoam cânticos há Ele dia e noite.
    Vivifica-me, senhor, segundo a tua palavra salmo 119

    ReplyDelete
  36. Irmãos(as), bom dia!!!

    Sou grato pela grande obra que Deus tem feito em minha vida, assim que convidei a Deus, a entrar em minha vida.

    gostaria deixar obra mais nova que o Senhor acabou de fazer no meio da minha família.

    Mais uma vez o Senhor mostra que esta acima de todas as coisas!!!

    Na sexta-feira (23/12/11) recebemos uma noticia nada agradável, que minha Tia Sandra única irmã da minha mãe, estava com câncer e por causa da sua idade os médicos já estavam dizendo que a mesma já estava em período terminal, porem o ultimo exame sairia hoje pela manhã...

    Eu sozinho em casa, pois minha mãe foi ate o hospital de Itaquera acompanhar a noticia do exame. Dobrei meus joelhos e tive um momento com Deus, um momento abençoado, aonde coloquei minha Tia Sandra nas mãos do Senhor.

    E hoje as 07:00 da manhã, minha Mãe me liga, dizendo que minha Tia recebeu alta e que o exame mostrou melhorias no câncer. Pela honra e gloria do Senhor, tem tratamento.

    Estou tão feliz... Pois sirvo a Deus do impossível, quando o homem fala que não tem solução, Deus aparece com o seu Amor e Carinho, não olha para passado e não acusa a ninguém, somente cuida de cada, como se fosse a primeira vez.

    Você que nunca teve uma experiência com Deus, não perca tempo. Faça a prova agora mesmo se poder. Sabe aquele momento que você esta cansado, sem coragem ou desanimado, aonde você não quer fazer nada. Dedique então esse momento a Deus, e quando o Senhor começar a responder, você terá mais animo, alegria e mais confiança em você mesmo.

    O Senhor não se preocupa com o seu estilo, modo de falar, agir e pensar. Ele apenas aguarda você dizer, “Senhor, entra na minha casa e entra na minha vida” (ou seja aguarda o seu convite).
    Meu não tenho mais palavras...

    Apenas adoro o Senhor de todo o meu coração!!!

    Isso sim é um presente de Natal rss

    O Senhor te ouça no dia da angústia; o nome do Deus de Jacó te proteja. Salmos 20

    Obrigado Deusssss!!!!! \o/

    ReplyDelete
  37. Michel, Bola De Neve Bauru, Sp.

    Passando, sempre próximo a igreja em Bauru, eu costumava diz, que "lá" era um lugar fora do normal!..... E realmente hoje fazendo parte desta familia posso provar desta anormalidade, pois estamos realmente vivendo em um nivel de anormalidade para os olhos humanos, mas muito além do normal dos humanos nós temos vivido as melhores experiências de sobrenaturalidade com Deus pois hoje podemos ver com outros olhos espirituais a nossas vidas!
    Eu e minha Família Somos muito gratos aos nossos pastores, lideres e ao Ap Rina, por dedicarem suas vidas a Deus!

    Hoje eu sirvo a Deus utilizando das ferramentas que ele tem colocado em minhas mãos e sempre o servirei onde e como ele determinar, pois ele não tem faltado em minha vida!, muito me alegre a cada dia que nossa família Bola De Neve ganha para O Senhor Jesus um filho! E me alegro ainda mais quando ganha um amigo do passado que estava nas garras das trevas.

    Toda Gloria seja a Ti, Senhor!

    .... Felizes as pessoas que lavam as suas roupas, pois assim terão o direito de comer o fruto da árvore da vida e de entrar na cidade pelos seus portões!... Apocalipse 22.

    ReplyDelete
  38. AP RINA !!!
    Compartilhando um Testemunho !!!

    Quebrei o cotovelo esquerdo em uma queda na rua...um buraco na calçada da Santa Casa...na verdade era uma grade que estava entre o tronco de uma árvore e a calçada...rompi o ligamento colateral do braço esquerdo ( liga o braço ao antebraço fraturei úmero bem na área da articulação na região da trocléa e capitulo, foi uma fratura considerada muito grave...passei por uma cirurgia com o Cirurgião Chefe do Hospital Santa Isabel Miguel Akkari ( foi um anjo de Deus para minha recuperação). Passei por mais de 80 sessões de fisioterapia, mas o mais precioso foi o agir de Deus.

    Quando tirei o gesso chorei muito ao ver meu braço mais fino ( perda de musculatura e sem muita resposta), na primeira semana assisti o culto pelo Bola TV e chorei muito pedindo a Ele a minha recuperação...dizendo que eu não era perfeito mas sempre estava procurando ser fiél e durante o louvor...assistindo o culto pela Internet Deus me tocou e o movimento da minha mão voltou...chorei de gratidão...foi bom d+.

    Logo depois começou a fisioterapia e a fisioterapeuta era Cristã da Metodista Renovada...cada sessão de fisioterapia era quase um estudo biblico...ajudava a distrair a cabeça e suportar a dor..., sou muito grato a Dra. Andrea Yamamoto que chegou a ungir com Oleo e profetizar cura sobre mim !

    Depois de mais de 4 meses de fisioterapia meu braço ainda apresentava uma limitação na flexão e todo mundo perguntava para mim quanto eu iria voltar a tocar saxofone e em um dia em especial meu amigo da zeladoria Cristiano Silva e outros preciosos irmãos me perguntaram o estado do meu braço antes do culto e eu mostrei que faltava pelo menos um palmo de flexão para alcançar ainda...mesmo não podendo tocar eu comparecia nos cultos e nas escalas de tipoia, e Deus operou mais um milagre...ganhei um palmo de flexão SEM DOR !
    Foi lindo demais e tenho testemunha desse milagre...

    Muitas pessoas se moveram em compaixão na Igreja e oraram por mim, a Dani o Glauco o pessoal da equipe de louvor, Cássia, João Paulo, Lucas Batista, Lucas Aguilar, Preto, Pauleti( Bola TV ),Evandro, Eduardo, Willian , recebi conforto e uma injeção de fé e ânimo e cura em cada momento que fui exposto ao nome de JESUS !!! em oração...

    Quando acontece algo assim a gente não entende...mas no final tudo é para a glória de Deus...!!!

    ReplyDelete
  39. Como todo bom ignorante falei mal de pastor, de igrejas e dizia:"nunca entrarei em uma igreja evangélica"...mas numa madrugada de sábado, no final de janeiro de 2006 desesperado lutando contra o vício de cocaína, entre outros, que me seguiam a 13 anos,liguei a TV na BAnd, em um programa chamado "COMANDO DA MADRUGADA" e me deparei com um bando de "loucos" que dizia: "Deus é bom", "Jesus é o cara", jovens, bonitos, descolados, sem gravata, achei interessante.
    Mas quando um tal de Rinaldo começou a "testemunhar", eu disse: "Quero conhecer essa parada!". Me liguei naquele nome,
    engraçado é verdade, mas legal. Fui na internet e achei um endereço mais próximo de mim, Porto Alegre, rua Jari, 180,
    demorei ainda umas duas semanas para criar coragem, peguei meu carro e fui.Dia 08/02/2006 minha vida começa a ser transformada. Vi que aquele bando de loucos não estavam apenas em SP, aqui também tinha uma parte deles... Muitos gritos:Aleluias, Glória a Deus, Te amo Jesus... pensei pra mim: "onde é que eu fui me meter?" sentei bem no fundo da igreja para o Pastor não me pedir dinheiro e ali comecei a chorar de uma forma nunca antes experimentada, levantei a minha mão em direção aos céus e falei:"Jesus se tu existe me cura de todos os meus vícios!". Um pouco audacioso eu sei, mas era o que eu precisava. Na hora senti algo saindo de mim.
    A cura foi instantânea, são 6 anos sem nenhuma abstinência, ou vontade de usar qualquer produto novamente.
    De lá pra cá foram muitas lutas, mas também muitas vitórias. Hoje sou casado com uma mulher maravilhosa que conheci nesse ministério, tenho um filho lindo de 6 anos, que Deus nos mandou adotar, e pastoreio juntamente com minha esposa a Igreja Bola de Neve de Novo Hamburgo-RS.
    Se Deus não tá nesse negócio não sei o que é então!
    Deus abençoe a todos, e vamos glorificar o nome dEle com nossos frutos.

    Pr.Régis Maciel

    ReplyDelete
  40. Era viciado em produtos.
    Aprisionado em sentimentos.
    Cheio de feridas na alma.
    Entreguei minha vida pra Jesus, e Ele começou a me libertar de todos meus vícios.
    Creio que estou em um precesso todo dia, mas as maravilhas que Jesus opera todo dia, somente vivendo com Jesus para entender.!!!!

    É um amor incomparável, inigualável, não existe nada igual ao amor de Jesus.

    Não vivo mais sem Jesus.
    Ele é meu Senhor, meu Salvador, meu Brother.

    Cá entre nós...JESUS É O CARA !!!!!!

    ReplyDelete
  41. Jones Aldavez - URSODecember 27, 2011 at 5:41 PM

    No ano de 2005, eu e minha esposa (na época namorada) frequentávamos outra igreja, íamos aos cultos nas quartas e domingos e, quando havia conferências na cidade de Sapiranga-RS íamos para "sermos avivados no espírito e receber mais de Deus"... Porém quando voltávamos para nossa igreja, tudo ía se desvaindo durante a semana e voltamos para nossa "vidinha de evangélicos mundanos", namoro mundano, pilantragens no trabalho, ciumeiras, etc.
    Em abril de 2006, estava eu levando um casal de amigos pela zona norte de Porto Alegre-RS quando avistei um carro com o adesivo da Bola de Neve - IN JESUS WE TRUST; na hora lembrei de uma reportagem que vi em um programa da MTV em 2002 que passou a respeito dessa igreja, de uma galera que buscava seguir Jesus, viver a Palavra e viver a vida para agradar ao Criador... Pedi ao casal que estava no carro onde era a igreja e eles me deram um flyer com o endereço e tudo mais.

    Quando cheguei na casa da minha esposa (namorada naquela época) ela me veio com uns papos esquisitos de que estava orando a Deus para que Ele nos direcionasse para outro ministério, pois precisávamos crescer, mudar nossos padrões de vida com Deus e realmente viver uma vida regrada pela Sua palavra... foi ai que entreguei o flyer: "Bola de Neve? Que que é isso? Uma sorveteria??" Disse ela...

    Bom na quarta-feira seguinte ao acontecido, fomos visitar a Bola de Neve em Porto Alegre-RS, mover de Deus... o Pr. Régis e outros gritavam quase que desesperados: "Quebra o vaso Jesus!!!"... O culto rolou e no final decidimos ir falar com o Pr. Ale para ver como poderíamos fazer para nos tornarmos membros da igreja, pois Deus testificou em nós que ali era o nosso lugar.

    De lá pra cá, Deus tem feito maravilhas em nossas vidas: me batizei em 01/04/2006, noivamos em 09/04/2006, casamos em 13/05/2007 (profecia do Pr. Régis, hehehe)... e hoje estamos a frente do trabalho da Bola de Neve na Serra Gaúcha, glorificando ao Senhor, dando frutos e sendo transformado cada vez mais!

    Toda honra e toda glória ao Senhor Jesus Cristo!

    ReplyDelete
  42. Jones Aldavez - URSODecember 27, 2011 at 5:50 PM

    Continuando...

    O Senhor ajustou nossas vidas a Sua vontade, nos fez submissos por amor a Ele e tem nos santificado para agradar a Ele... Me deu uma esposa maravilhosa, restaurar meu relacionamento com meus pais e minha irmã e me deu uma família show de Bola!

    ReplyDelete
  43. Miriam Marczal - Poa / RS


    Eu também fiz parte da estatística dos ignorantes, que falavam mal de Pastores, e que a última coisa que eu seria era evangélica!
    Eu nasci em um lar cristâo e meus pais se desviaram e se separam ainda qdo criança, e minha vó falava muito da igreja e eu tinha pego nojo de igreja!!!! Discordava de td q ela dizia!" Achava um saco"
    Por volta de 2008, eu trabalhava com uma amiga que ficou durante um ano me convidando para ir na igreja, e durante um ano eu disse, NÃO... "Nem pensar, não quero ver pessoas gritando ou se encapetando na minha frente"( um dos meus comentários)!!!! Um dia eu aceitei, nunca me esqueço que nesse dia, eu tive 11 convites diferentes para não ir na igreja, mas naquele dia a teimosia que eu tinha foi usada para Glorificar a Deus, pq eu bati o pé e disse agora é q eu vou... to achando estranho esse negócio... de 11 convites!!! E fui, sentei na última cadeira, não queria falar com ninguem, para minha surpresa o Pastor daquela igreja local, veio falar comigo e disse o que veio acontecer tempos depois, de que minha vida mudaria radicalmente e que eu não imaginava o que Deus tinha para mim. Beleza, saí de lá com isso no coração. Mas apenas isso! Fui mais algumas vezes, mas continuava na mesma... As vezes ia e ficava só no Louvor que era a parte que eu gostava e ia embora... E minha vida por sinal tava na mesma porcaria, até que um dia uma outra amiga me convidou para ir no Bola de Neve, ela estava passando por uma crise no casamento e me pediu um apaio! Pensei beleza, quero ver vcs numa boa, poxa vou ajudar minha amiga... Então em uma quarta-feira a noite, fui na Sadi de Castro por causa da minha amiga! Deus tinha restauração para o casamento dela, mas tb tinha um encontro forte marcado comigo. Lembro que achei td lindo, as pessoas lindas... Enfim, começou o culto, apagaram as luzes, e eu já estava aos prantos... E conversei com Deus, e disse minha vida tah uma porcaria, estava em um relacionamento de 04 anos, com tdas as frustrações vividas, traições, mentiras e total dependência emocional, brigada com meu irmão há 2 anos, brigas constantes com meu pai. E eu naquele momento tinha que decidir se eu queria me casar com essa pessoa q eu já vivia esse relacionamento horroroso... Daria a vigêsima chance, e pagaria o preço diante a família que já não falava comigo por causa dessa situação... Falei com Deus, quero tda a verdade se essa pessoa é o que tu queres para mim me mostra... Bom queridos, isso foi na quarta, na sexta estourou td o que tinha para me estourar, e dali em diante eu botei um ponto final nessa história. Isso aconteceu em Novembro de 2009, no dia 25 de Dezembro de 2009, eu me irmão fizemos as pazes... Desde então, estou sendo transformada, curada e liberta, para a Glória do Senhor! Minha mãe, está no processo voltando para Jesus, meu pai depois de 20 anos entrou na igreja novamente, e reconhece que precisa de Jesus!Estamos em vários processos, cmo todos!
    Mas, com certeza eu não sou mais a mesma, muitos me falam até o teu jeito de falar mudou! " pq eu era uma quase pitbul, de braba" Só tenho que agradecer pela a minha transformação cura, libertação emocional, vicio do cigarro de 14 anos, e restauração familiar que o Senhor Jesus já está fazendo através desse ministério!E desde então tenho a oportunidade de servir Senhor Jesus em Porto Alegre- Bola de Neve, junto com os Pastores Alexandre Sales e Valéria Sales.

    Só posso dizer uma coisa... Isso td foi só começo!!! Tem mais e eu quero td o que Deus tem para minha vida....

    Agradeço ao Senhor Jesus, por esse ministério Bola de Neve, pois eu digo, eu encontrei o que tanto procurava, o amor que preenchesse td... " Jesus";


    Deus abençoe... Galera!!!!

    Miriam Marczal
    POA - RS

    ReplyDelete
  44. Fernando Matheus BeckerDecember 28, 2011 at 10:32 AM

    Meu nome é Fernando, moro em Novo Hamburgo - RS, sempre gostei muito de futebol, e acabei me envolvendo em torcidas organizadas e ali conheci a bebida, os produtos, e principalmente a violência, nesse meio vi muitos amigos meus serem mortos, até que um dia antes de um gre-nal fui preso por um porte ilegal de arma e fiquei detido no presídio central de Poa - RS. Nesses dias que fiquei detido me lembrei de um amigo meu que falava de Jesus para mim e fiz uma promessa com Deus, que se Ele me tirasse da cadeia eu iria conhecer essa Igreja e não deu outra. No mesmo dia recebi a liberdade provisória, conheci a igreja que é o Bola de Neve aqui de Novo Hamburgo e Jesus entrou na minha vida, consegui vencer um vício de 8 anos nos produtos,minha família foi restaurada, onde minha irmã e minha mãe conheceram Jesus também e hoje congregam na igreja junto comigo, não tenho palavras para explicar o amor de Jesus, e todos dias agradeço por Ele ter me achado e por esse ministério ter me dado toda a ajuda e o suporte para a minha caminhada. Glória a Deus.

    ReplyDelete
  45. Gostava muito de sair a noite para as baladas na vl. olimpia, vl madalena e raves. Bebia muito, usei algumas vezes lança-perfume. Apesar de sempre ter um sorriso no rosto, não era feliz... As vezes ficava chorando pelos cantos, não estava mais gostando da minha vida.. Até veio um pensamento para tira a vida ou usar drogas mais fortes...

    Até que um dia, recebi um convite para ir na igreja. Foi no mês de Julho de 2008, época de faculdade em uma quinta-feira. Lembro que no dia seguinte estava me sentido diferente, mais forte, em paz e com outra Perspectiva de vida!!!

    Hoje agradeço muito a Deus pela vida.

    ReplyDelete
  46. Tinha uma vida muito torta, entrei em relacionamentos que não eram abençoado por Deus, fazia coisas que não estava no centro de sua vontade.
    No Mês Outubro de 2011,tinha acabo terminar um relacionamento e pedi para Deus que eu buscava e queria um HOMEM DEUS, que fosse fiel a Ele que me fortalecesse e que eu pudesse sentir "Amor Verdadeiro". Deus preparou meu Prometido, foi amor a 1ªvista, Deus preparou muito além do que imaginava, hoje estamos namorando Feliz, Deus tem proporcionado tudo do melhor para nossas vidas e muito amor.

    Agradeço todos os dias por esta benção pois Deus sabe o que precisamos e muito antes do que esperava ele preparou.

    E Creio que muitas outras coisas estão por vim!

    ReplyDelete
  47. Tinha conhecimento da palavra mas não a praticava, só fui me converter realmente no Bola, depois que comecei a frequentar a célula e me envolver com o pessoal da igreja que tinha apenas um objetivo: buscar Cristo. Depois da minha conversão e batismo cresci muito espiritualmente. Deus colocou na minha vida meu futuro esposo, era uma área da minha vida que não enxergava esperança alguma. Hoje sou uma nova criatura restaurada pelo senhor através dos ensinamentos e acompanhamento da minha liderança.

    Obrigada senhor por esse Ministério abençoado que mudou minha vida e vem restaurando vidas destruídas.

    Ana Maria do Carmo

    ReplyDelete
  48. Faz 1ano e 3meses que sou convertido e tô colhendo os "bônus" que Deus dá. Escutei uma pregação um dia, na igreja do meu bairro em Caxias do Sul RS que o maior milagre de Deus na vida de um homem é a transformação e o que vem na sequencia é bonus... Glória a Deus por isso. Dia 27/1/2012 completa um ano que estou na empresa e comecei como ajudante de produção, serviço pesado, sujo, pessoas que querem te derrubar, senti nitidamente que estava no meu limite. (dores nos braços, lesões, cansaço, etc.) Deus me apertou de um jeitOo meu irmão... Nesse tempo passei por dois recrutamentos internos para funções que no meu entendimento "limitado" achava que seria melhor e me frustrei com os resultados. Mas agarrei o que um dos coordenadores me falou numa dessas seleções: -Marcos, não muda teu jeito de trabalhar. E eu, embora magoado, continue dando meu melhor. Até que um dia rolou mais uma destas seleções só que desta vez era p/ o cargo de Almoxarife, melhor remunerado, serviço mais tranquilo, ar condicionado, etc. Na entrevista(tinha plena certeza que Deus tava comigo me dando ousadia) e o coordenador do setor me perguntou porque mereceria a vaga, lhe respondi assim: -Não falto, não me atraso, Me relaciono bem com todos, sei que tem muito mais p/ mim aqui na empresa, não penso em sair daqui, quero estudar... Passei com um rolo em cima do cara. Resultado: Foram 20 inscritos p/ essa vaga, desse saíram 4 e um o escolhido: EU!! Deus me honrou e Sua Palavra tá se cumprindo na minha vida: Seja fiel no pouco que no muito te colocarei.

    ReplyDelete
  49. Meu nome é Riedson, sou de SP tenho 25 anos, conheci a Igreja a apenas 1 mês, mas me considero um verdadeiro milagre, onde Deus operou por anos e me resgatou depois de 12 anos perdido no mundo. Desde muito novo aprendi a beber, sair a noite, conhecer pessoas erradas, aos 15 anos resolvi ir contra todos os principios da biblia e de familia, comecei a ter relacionamentos homossexuais, passei por momentos super dificies porque enquanto isso meu pai era muito agressivo, viciado em bebidas e por não concordar me batia, me desprezava como filho, então com o intuito de mentir e com a cabeça muit confusa por não saber dissernir, erro e pecado arrumei uma namorada, ficamos juntos por quase 2 anos, nos separamos eu estava já com 21 anos, resolvi sair da casa dos meus pais e assumir o que eu achava que era a minha felicidade!! Mais sofrimento. Vivi até este momento uma vida, fria, sem amor, sem sentimentos, vazia, onde o sexo era mais importante, sem Deus e cercado por pessoas que tbm se enganam com esta felicidade! Depois de muitos avisos a mim vindo do Espirito Santo de Deus, conheci a Igreja Bola de Neve, neste dia estava o pastor Felipe pregando a palavra de Pedro, e quando ele falava em tons bravos perguntando se "nós" iamos negar a Cristo como Pedro fez, olhava em minha direção e esticava o braço como se estivesse brigando, e ali eu senti o que Deus tentou me falar tantas vezes quando me enviou pessoas falando DELE trabalhando grandemente em minha vida e dizendo para que eu ficasse tranquilo que Ele sabia as vontades do meu coração... depois tocou o louvor Me ama e Vai valer a pena, do começo ao fim do culto senti a presença do Espírito de Deus dentro de mim não conseguia parar de chorar e era como se eu não estivesse naquele lugar, as lágrimas e a tristeza saiam como se eu estivesse nascendo de novo! E foi assim que cheguei até o dia de hoje, liberto de todos os desejos do corpo sabendo que eu nunca fui feliz de verdade com estas práticas Deus me livrou do maior mal que existe, a morte de espírito. Hoje não bebo mais, não fumo, nem outros tipos de drogas e menos ainda desejos homossexuais que tipo pedi que me libertasse, pois meu sonho sempre foi ser pai e constituir uma família. Deus me libertou e nesta segunda dia 06 me batizarei, o antigo homem será enterrado e o novo nascerá para a Glória de Deus em nome de Jesus Cristo.

    ReplyDelete
  50. Meu testemunho e um testemunho de cura , sofri a sindrome de steve jhonson para quem não sabe é uma sindrome que da devido a intoxicação de remédio tive o corpo 100% queimado devido ao medicamento que tomei para disturbio bipolar mais graças a Deus depois de ter sido tratado por ele na U.T.I sai curado de la e hoje posso testemunhar que Deus quando quer curar ele cura sem deixar marcas

    ReplyDelete
  51. Em 2009, mudei-me de Viamão/RS, e fui morar com minha família (marido e filho) em floripa, morava-mos junto com minha tia e sua família, foi um tempo muito difícil nas nossas vidas, já que tinha-mos um filho de 3 anos, que não se adaptou a essa nova fase, passei por muita humilhação, mas ao mesmo tempo, foi o melhor ano da minha vida, já que foi o ano em que conheci a igreja bola de neve, essa benção de Deus na minha vida, mistérios de Deus, morava quase do lado da igreja no campeche, uma amiga de infância, que eu já conhecia de outra igreja (eu sempre ia quando adolescente, mas nunca me firmei, nunca tive um real encontro com o Senhor) essa amiga veio morar Também em Floripa, e foi um instrumento do Senhor na minha vida, me levou pela primeira vez na igreja bola de neve, onde eu tive um real encontro com o Senhor e verdadeiramente uma mudança de vida de carater, uma igreja que prega a santidade ao Senhor, onde eu tenho aprendido e crescido muito no Senhor... Deus mudou minha vida a partir deste ano, que foi o mais difícil da minha vida e também o melhor, com toda certeza, o melhor ano da minha vida, foi o ano em que realmente tive um encontro com o Deus vivo, meu marido hoje (depois de 2 anos de jejum e oração) também aceitou Jesus, e estamos morando desde 2010 em Tubarão/SC, onde Deus tem grandes planos, a igreja aqui tá "engatinhando" ainda, e Sei que Deus vai realizar maravilhas nesta cidade e queremos ser instrumentos do Senhor nesta obra, nós cremos, a obra é do Senhor!

    ReplyDelete