Monday, December 12, 2011

Pelos Frutos Vos Conhecereis

Jesus condenou uma figueira com muita folha e pouco fruto. Aquela não era época de figos, folhas na figueira era uma anomalia, pois as folhas brotavam depois dos frutos.

Jesus procurou frutos, pois folhas são evidência de frutos. Muita aparência e pouco fruto numa figueira plantada à beira da estrada, à vista de todos, foi a causa de sua sequidão e morte prematura.

Pelos frutos vos conhecereis (MT 7:16)
A imagem de uma igreja grande, facilmente é associada à pregações aguadas, falta de compromisso, disciplina e fundamento teológico, superficialidade e imaturidade.

Há quem creia que crescimento é resultado de esforço conjunto e ações de marketing, no entanto, poderiam as estrategias de marketing transformar vidas e acrescentar uma alma se quer à uma congregação?

Superficialidade regenera e espiritualiza alguém? Cabeças pensantes e formadoras de opinião se deixariam influenciar por um movimento sem consistência ou conteúdo? Dariam suas vidas por uma causa, se não legítima e verdadeira? Quem, se não Deus, dá o crescimento à igreja? O Senhor ia acrescentando os que iam sendo salvos... Não houve e não haverá movimento e avivamento, sem resistência ou oposição.

Foi assim com Jesus, com os discípulos e com todos aqueles que escolheram morrer para que outros pudessem viver. Nossa missão não considera auto-justificação. Críticas fazem muito por nós quando feitas com amor e interesse genuíno, do contrário, resta-nos dizer que nossa resposta será sempre a mesma, trabalho e frutos.

A ideia é que aqui estes frutos se tornem conhecidos, nossa teologia avaliada, nossa essência e espiritualidade esquadrinhadas. Qualquer dúvida em relação a nossos púlpitos pode ser aprofundada e esclarecida. Conclusões saudáveis são produto de imparcialidade e investigação.

Acesse e assista pregações escolhidas aleatoriamente, dos últimos anos de nossa história:


Saia do esconderijo - Culto Ap. Rina dia 19/06/11 Igreja Evangélica Bola de Neve on Vimeo.



Acesse nossa página no e assista mais pregações.


Convidamos a contar suas histórias, aqueles que nesses anos, de alguma forma, foram edificados, abençoados, impactados e transformados por Deus na família Bola de Neve pelo Brasil e mundo. Histórias reais de pessoas de verdade, de uma igreja orgânica, não institucionalizada, de um organismo vivo multi-facial de todas as cores e formas, não uma organização.

Pessoas em busca de um caminho espiritual, vivendo o cristianismo verdadeiro, aqueles que apesar de seus limites, suas fragilidades e fraquezas, encontraram felicidade e paz no favor imerecido de um Deus criador que ama incondicionalmente:

Posts com foto, nome, idade, região e ocupação serão apreciados...

Para postar é só entrar nos comentários já existentes. Digite na caixa, e selecione seu perfil (se você não tem uma conta das listadas, clique em nome e url). Damos a preferencia para mensagens com nome e foto.

140 comments:

  1. [Aqui]
    Muito além do impressionante crescimento exponencial,jovens descolados e autenticos com um senso de missão cheios de alegria em servir a Jesus e uma mensagem que ao mesmo tempo é cheia de ousadia desafiadora tbm é cativante e atraente cheia de insghts voltados para a nossa geração...Sobre todas essas coisas e todo o esforço que o homem natualmente pode fazer para levar o outro a presença de Deus.Eu tive uma experiencia AQUI.A transformação do coração para ver o amor e a misericórdia de Cristo,e nada é mais maravilhoso quando voce mesmo tem sua propria experiencia com um Deus vivo...Já vivi curas no físico,sentimento,emoçoes e relacionamentos,mas o que recebi nessa igreja e quando falo de igreja fica impossivel não associar a pessoas,tanto oque Deus realiza atravéz delas mas principalmente nelas nos traz a revelaçao desse Deus de amor.Aqui encontrei meu life style.Aqui me sinto uma pessoas muito especial pelo simples fato de encontrar oportunidade para prosseguir em meu processo de restauração.Quero deixar toda minha gratidão e um beijo sincero a todos.Paz de Jesus Galéra Uhuuuu...efra

    ReplyDelete
  2. Amado, vou providenciar um belo testemunho, mas por enquanto posso dizer que Jesus é a minha luz, é o meu caminho e sem Ele não sou nada. Escreverei com todo o meu amor e postarei aqui, ok? Eu amo muito vocês e creia, vcs são muito importantes para a minha vida, pois me apresentaram um Jesus que eu não conhecia. Deus os abençoe cada vez mais! bjssssss
    Estou tão feliz que minhas ovelhinhas se formaram... Agora preciso dormirrrrrr... bjs

    ReplyDelete
  3. Na paz apostolo? Tudo bem?
    Segue um texto em meu blog que escrevi em 2007 e que vem bem a calhar exatamente com aquilo que estamos querendo propor...conhecimento pelos frutos!

    Se puder dê uma lida!
    Deus abençõe

    Obs: Obrigado pela palavra de domingo a noite, é tudo que tenho lutado e orado contra...Tradição humana imputada a lei!

    http://ricardocabelo.blogspot.com/2007/09/bola-de-neve-church-isso-nome-de-igreja.html

    ReplyDelete
  4. Hey Rina, estive ontem na unção dos novos lideres (só acompanhando) e entendi perfeitamente o que você falou sobre as Redes Sociais como canal de evangelismo (pois trabalho com isso). Nas Redes Sociais podemos participar do cotidiano de muitas pessoas ao mesmo tempo, coisa que pessoalmente seria impossível (humanamente). E nas Redes Sociais podemos alcançar muitas pessoas de uma forma impressionante! Como uma avalanche, como uma Bola de Neve...

    Deus abençoe, e parabéns por essa iniciativa!

    ReplyDelete
  5. Este ministério veio confirmar a direção q ouvi de Deus. Desde a adolescência freqüentava outro ministério, até q um dia Deus mudou os meus planos e colocou o dEle em ação. Foi quando em 2007 vim p o Bola de Neve, e aqui Deus me deu novos amigos, sonhos e pude exercer meu ministério. Hoje ajudo em tempo integral na casa de Deus, fazendo o que eu amo e amando o que faço, além de receber a confiança da igreja e receber a unção de líder de célula, para plantar e frutificar. E sei que ainda é só o começo, pois os planos de Deus são infinitamente maiores do que os nossos. Obrigada Ap. Rina, Deus abençoe!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Glória a Deus Katiola! Tiamo!

      Delete
    2. Glória a Deus Mei! Bjusss!

      Delete
  6. Alexsandro Rosa RochaDecember 14, 2011 at 1:52 PM

    Queria agradecer a Jesus por ter levantado um Ministério abençoado e de um avivamento glorioso. cada dia nosso Senhor nos revela seus planos ministeriais e o agir dEle na vida de nosso Apóstolo e Pastores. Que benção é ver o crescimento do povo de Deus. Através deste ministério Deus mudou minha vida, e cada dia mais mostrando sua Glória e Poder. O que ele fez em minha vida e da minha familia não tem preço, o preço foi pago e foi alto, algo que foge de nosso entendimento. Glóriassss a Deus pelo nosso ministério e é só o começo daquilo que vem, Jesus vai tomar esta e outras nações através do seu povo avivado e apostólico e cheio de amor ao próximo. Aleluiasssss

    ReplyDelete
  7. Uma vez voltando de Ubatuba pela rio santos quando passava por Boiçucanga vi uns carros com os mesmos adesivos e perguntei para o brother meu de onde era ou o que era aqueles adesivos e ele me disse é uma igreja de sufistas eu falei cara que show um dia eu quero conhecer, não sabendo eu que estava profetizando sobre minha própria vida, sempre fui convencido mais a alguns anos depois me converti e conheci a verdade que me libertou me dando vida em abundancia e uma paz que eu nunca tinha conhecido... obrigado Jesus Deus abençoe Ap. Rina amo sua vida.

    ReplyDelete
  8. Cheguei à igreja deprimida, sentindo-me rejeitada, cheia de feridas no coração, na alma...além de alguns vícios - nunca usei drogas nem bebida alcoolica, porem era viciada em pornografia e tinha sérias tenências ao lesbianismo. O processo de libertação foi gradativo e, em menos de 2 anos eu estava totalmente curada desses vícios. Foi em uma Conferencia Profética que eu encarei meus pecados e decidi confessá-los diante de Deus (até então, eu fugia dessas sombras que insistiam em me seguir). Antes eu não me compreendia como MULHER, mas Cristo me feminilizou. Sentia-me rejeitada por tudo e todos, hoje sei quem eu sou em Cristo e me aceito como sou. A cada dia, Ele mostra que confia em mim! Sou liberta, lavada e remida pelo sangue de Jesus, o Senhor e vivo MUIIIITO FELIZ, servindo esse Deus maravilhoso que me ama incondicionalmente, eternamente!

    ReplyDelete
  9. Foi nesse misterio abençoado, Bola de neve onde tive um encontro real com Jesus....Nasci em berço evangélico estive afastada por 7 anos dos caminhos do Senhor ....e nesse mundo tenebroso pude experimentar de tudo....foi onde só encontrei vazio,tristezas e desilusões mas com tudo isso Deus tinha um propósito, conheci a bola de neve em 2004 e em 2005 começou o processo de transformação da minha vida em todas as áreas , onde em uma igreja que muitos dizem por ai que é a igreja de portas abertas, sim!!! É verdade, realmente uma igreja de portas abertas para receber as pessoas com muito carinho e amor e onde é pregado com um evangelho vivo e verdadeiro, onde encontrei verdadeiros amigos e pessoas que realmente me amam .....hoje tenho todas as áreas da minha vida restaurada vou me casar daqui 2 meses, sou lider de célula e também tenho um ministério dentro da igreja....isso sim é evangelho.
    Sou muito grata pelo nosso Pai Ap. Rina e nossa Mãe a Pastora Denise e por toda liderança dessa igreja que pagam o preço para alcançar vidas.....

    ReplyDelete
  10. Como muitos, nasci num lar cristao. Na minha adolescencia comecei a surfar e me distanciar de Jesus Cristo, passando mais de 10 anos na perdiçao. As dificuldades e as amizades me ajudaram a ficar cada vez mais longe do evangelho e ate mesmo do surf e outras coisas que eu gostava, dos meus sonhos e etc. num momento de total desespero, aonde ate meus amigos estavam afastados de mim, clamei a Deus ate meio sem saber o q estava fazendo e Ele se revelou sobrenaturalmente para mim. Quis voltar pra Jesus e queria estar em um lugar q tivesse certeza q Deus ia me fazer util a Ele, e conheci entao a Igreja Bola de Neve. Vi compromisso serio com o verdadeiro evangelho de Cristo e vi minha identidade q estava perdida imediatamente. De alguem q os amigos nao queriam mais perto, de alguem q andava sozinho, passei a ter milhares de pessoas ao meu redor, pessoas q acrescentaram ensinamentos e me amaram como Jesus me ama. Voltei a surfar e fazer tudo q sempre amei, mas agora com o povo de Deus e sem misturar com o q nao edifica, como eu fazia. Vi meus sonhos, ate akeles q eu nem lembrava mais, serem realizados um a um, e muito melhor q eu imaginei. Tive a oportunidade de ir duas vezes para o Hawaii, sonho de infancia que ja tinha sido abandonado a muito tempo, onde evangelizamos com eventos de musica e adoracao, e ainda surfei bastante! Sou grato a Jesus Cristo e ao nosso Ap. Rina por ter crido nos sonhos de Deus pra vida dele e ter dedicado o tempo dele para tornar tudo isso possivel, por tornar a Igreja na nossa FAMILIA, mas uma familia aberta e pronta pra crescer e receber quem quer ser filho de Deus tb !!
    VALEU AP. RINA !!

    Toninho Cristovao !

    ReplyDelete
  11. Conheci jesus a 25 anos onde minha familia foi para a igreja pela primeira vez. Eu tinha cancer no sangue e purpura.
    Mesmo conhecendo os principios e a palavra, nao foram suficientes para q eu permanecesse na igreja. Me sentia perdida, deslocada.. n era meu mundo. Foi ai qeu me afastei de Deus. Passei 3 anos longe dos caminhos. E o vazio crescendo mais.
    Foi ai q recebi umconvite de uma amiga q pegava onda dizendo q ela tinha conhecido jesuspor intermedio de umagalera do surf. Pensei q seria aminha chance para voltar pra "Casa de Deus". Aceiteioconvite e fui.
    Maio de 2004, em porto alegre, participei da primeira celuladobola. Aprendi sobreprincios, vida com Deus e intimidade com Ele.
    Desde entao eztou firma e atuante no reino de Deus. N sofro mais de depressao e n procuro mais no mundo pessoas ou objetos nem lugares q preencham meu coracao. Somente Ele.
    Vale a apena.
    Valeu Ap. Por ter escutado a voz de Deus. ;)

    ReplyDelete
  12. Cheguei na igreja convidado por um amigo, encostei na lama no fundo do poço, tinha sofrido um sequestro que fiquei no cativeiro, neste mesmo período sofri 3 acidentes em Rodovia e mediações o qual não sofri nada fisicamente, estava me sentindo vazio, triste, angustiado. Foi onde tive um encontro com Jesus, descobri que amigos eram só para beber, quando comecei ir para igreja eles desapareceram, hoje tenho muitos amigos, tenho uma vida saudavel, sou feliz, agradeço por tudo que Jesus tem feito na minha vida. Hoje afirmo que meu maior presente foi conhecer JESUS.

    ReplyDelete
  13. Pessoal, já são nove anos na igreja Bola de Neve. Quero deixar registrado aqui meu testemunho. Me converti aos 20 anos em meio as drogas e as baladas. Tive muitos problemas com mulheres, quando conheci Jesus estava numa fase em que achava que tudo que fazia não era errado. Mas por dentro sempre me senti infeliz, e sempre senti a falta de algo. Quando conheci Jesus e comecei a frequentar a igreja e as células do Bola, não sabia o que sentir, mas sabia que algo me tocava. Nos primeiros três meses, não abria a boca, mas não faltava em nenhum culto ou célula. Mas de repente fui convidado a fazer uma oração, acho que foi a primeira vez que falei algo na célula rsrs. Aí pronto, um fogo começou a tomar as minhas palavra e nem me lembro o que falei, mas quando abri os olhos todos já estavam de olhos abertos olhando pra mim... "O Marcel quetinho abriu a boca e saiu labaredas de fogo" rsrsrs. Enfim, depois de sentir uma vez aquele fogo, eu entendi que era Jesus através do Espirito Santo. Desde então descobri que o que o vazio dentro de mim era preenchido com fogo e pela presença de Jesus. Hoje sou completo, e não por que já tenho uma família constituída, e sim por que tenho Jesus em meu coração e em meus lábios.

    ReplyDelete
  14. Frutos - 1 ano de conversão acesse Blog abaixo com redirecionamento.

    GRATIDAO ao Apostolo Rina e todo ministerio Bola de NEVE e a honra Gloria e LOUVOR a JESUS meu Senhor, Salvador e LIBERTADOR

    http://ouvefilhomeu.blogspot.com/2011/12/pelos-frutos-vos-conhecereis.html#links

    ReplyDelete
  15. Nos ultimos 2 anos minha vida mudou..
    A palavra mudanca de direcao comecou a fazer sentido , metanoia , muita luta , acusacao , sangue suor e lagrima , muita lagrima.
    Fui preso por pregar , fui leberto por pregar....
    Fui acusado por pregar.
    Fui absolvido por pregar..
    O Ap. me ensinou junto de meu Pr. que a justica de DEUS e o jeito dele ver a situacao e diferente de nos , nos vemos dias , horas...DEUS so ve eternidade...
    Agora no Brasil passo por um momento de busca de indentidade famiiar dentro do reino ....
    Tenho sido cuidado , curado e amado ..meu testemunho ainda esta em andamento ,o melhor de DEUS para minha vida ja veio ( JESUS) .
    JESUS veio nos ensinar a ser gente como gente deve ser , e nunca havia vivido algo taoproximo de uma familia , nem aprendido tanto sobre honestidade com a palavra , lideranca e ser humano como dentro do ministerio.
    Meu testemunho e ver e sentir tanto amor , dom e fruto mais importante , por que como Paulo fala sem amor nos so fazemos barulho.

    Valew Ap .

    E NOIX !

    DUDAHAWAII

    ReplyDelete
  16. Eu e toda minha família chegamos na igreja pela dor.
    Voltamos todos desempregados do interior para São Paulo, minha irmã ficou com infecção generalizada praticamente condenada a morte pelos médicos. Eu estava numa enganosa busca por justiça própria, descriminadora entrando em contato com Skinheads pela internet. Graças a Deus nunca tive contato mais a fundo com Skinhead. Comecei a ver que não poderia ser Skinhead Nazista, pois tenho verdadeiros amigos negros, nordestinos, etc. Pesquisei na internet os Skinheads que ouviam um estilo de música chamada SKA, foi amor a primeira vista, me interessei muito pelo estilo e nesse meio tempo ouvi falar de uma igreja que era de surfista e tocavam reggae.
    Encontrei com Jesus através dos louvores na Igreja Bola de Neve Church, que hoje toda minha família frequenta a mais de 5 anos e minha irmã foi curada e saiu rapidamente da UTI das clínicas, estamos todos empregados desde que nos convertemos.
    Fui curado de todo pensamento descriminador e homofóbico, hoje sei amar a todos homosexuais e toda classe GLS, mas não estou de acordo com suas práticas. Inclusive tenho amigos ex-homosexuais que converteram na igreja Bola de Neve, Glória a Deus.

    Agradeço a Jesus Cristo pelas vidas do Ap. Rina e Pra. Denise, pela visão que Deus deu a vocês pela igreja Bola de Neve.

    AMO muuuuito todos vocês.

    GOD BLESS YOU.

    ReplyDelete
  17. Nascido na igreja, consagrado pra Jesus,preenchido pelo Seu amor, distanciado pouco tempo depois, e 12 anos buscando erroneamente aquela infancia.
    Familia de classe média, sem crise, desde os 15 anos trabalhando numa multinacional,pagava minhas contas, tinha tudo que o mundo formara em minha mente como sonho desde os 10, surfava quase todo fim de semana, rodeado de amigos(as), a droga da paz foi só consequencia de uma vida com tudo, mas vazia.
    Depois de milhares de tentativas de todos os tipos, lembrei de Deus , porque sempre me lembrava D'Ele quando ninguem mais podia ajudar, e graças a Ele nunca tive duvidas de que só o encontraria em Jesus.
    "Vou para aquela igreja dos surfistas, preciso voltar pra Deus!"
    Primeiro culto: "Chora Israel A Babilonia Nao É Seu Lugar"
    No fim me perguntam: "Voce quer que Ele cuide da sua vida?"
    Mais que pergunta, claro, tem alguem melhor pra cuidar de mim do que o próprio Deus. "SIIIIM"

    Hoje vivo pra conhecer mais desse amor, que nunca desistiu de mim, que me ama, mesmo sendo quem eu sou, pois eu era, e ainda sou pecador,
    mas decidi por mais DELE, e menos do pecado que me afasta D'Ele.

    Jesus: INFALIVEL, INDESCRITIVEL, INCOMPARAVEL AMOR !!!!!

    ReplyDelete
  18. Não tenho palavras para agradecer a minha família Bola de neve ...a 6 anos atráz andava perdida ...casamento destruído ...foi aí então que recebi um convite para ir a igreja Bola de neve floripa ...nossa na primeira vez que fui já fiquei impactada com a presença de Deus ...Meu marido foi alguns meses depois ...também foi impactado e nunca mais desde então voltamos para tráz ...fomos amados e cuidados..libertos das drogas da prostituição e tráfico de drogas E hj amamos e cuidamos de outros amados que se achegam na nossa Igreja ...Louvamos a Deus por essa família que ganhamos Famíia Bola de neve church....

    ReplyDelete
  19. Me converti aos 14 Anos, em uma igreja focada a libertação e lá me tornei uma obeira na obra de Deus.
    No começo, não foi fácil, o diabo tentava me afastar de todas as formas, mas to ai ápós 21 anos para contar muitos testemunhos do que Jesus fez e continua a fazer na minha vida,.,.,acho que não daria para escrever tudo.,..tentarei resumir e contar alguns...
    Certo dia, eu fiquei sabendo que o Giba (que hoje é Pastor), tinha se convertido e ia ficar noivo.Me convidou para esse noivado, foi maravilhoso ver a transformação na vida dele que hj é casado com a querida Pastora Dani...

    Cheguei na Igreja, aquele louvor diferente, as músicas... e eu pensava: “Senhor o que está acontecendo aqui?”. E fiz uma oração a Deus:

    “Senhor se isto for Teu eu também quero tudo isso que eles estão sentindo”.
    Como diz o Ap. Rina, depois disso fui até ele "Com um uniforme de obreira embaixo do do braço e pedi para ele uma vaga de obreiraaa" kkk E a partir dali comecei a servir a Deus, com aquele pessoal. Conheci o Apóstolo Rina e toda a galera do Bola de Neve. Eram mais ou menos 15 pessoas...
    Muitas coisas aconteceram durante minha caminhada, tive um relacionamento totalmente fora dos propósitos de Deus, onde meu ministério minha chamada ficou AMARRADA POR UM BOM TEMPO, mesmo na igreja, era cheio de opressão e não podia exercer aquilo que Deus tinha pra minha vida...
    Um dia, estávamos em uma das reuniões e chegou um cara loucão, de moto e com um capacete estranho. Ele era cabeludo, estilo bicho grilo. E dava muito trabalho para o AP. Rina. Um tal de Lú Figueiredo..
    Um dia fomos ao monte orar para Deus confirmar o ministério Bola de Neve. Eu escorreguei, cai do monte e fui parar aos pés do maluco. E ai o meu coração começou a bater mais forte... eu pensava: “Não Senhor! O Figueiredo não!!!”
    Mas realmente após seis meses nosso querido PAI AP RINA, fez nosso casamento...acho que um dos primeiros da church...Enfim, Passamos por várias lutas...O SENHOR FEZ UMA GRANDE OBRA NAS NOSSAS VIDAS RESTAUROU NOSSO CASAMENTO, E HJ POSSO OLHAR PARA TRAS E VER O QUANTO DEUS ME LIVROU E DEU O MELHOR DELE PRA MIM! MEU MARIDÃO HJ É UM SERVO DE DEUS, UM PAI, UM MARIDO MARAVILHOSO E ABENÇOADO!!!
    Temos dois filhos lindos, tiveram experiencias LINDAS com o Senhor, amam a Deus E AMAM IR A IGREJA!!!!!!São felizes demais!
    Na segunda gravidez esqueceram materiais cirugicos dentro de mim, fiquei com eles 6 meses, tive o diagnostico de "infecção generalizada" fiquei por dias na UTI, mas um dia antes de eu retirar esses objetos, Deus usou a Pra Denise e disse: ELi Deus irá restaurar seu ministério sua vida!"""...Então O Pr. Giba, foi até a UTI orou por mim...e JESUS ME CUROU COMPLETAMENTEEEE...Depois disso Deus nos enviou para fazermos a obra Dele e assim estamos, levando nossa história para muitos casais e jovens...e glorificando a JESUS!!! Agradeço a Deus pelos nossos pais Ap. Rina e Pra. Denise por acreditar na obra que Deus tem para nossas vidas e nos amparar! JESUS É O SENHOR DAS NOSSAS VIDAS E IMPOSSIVEL DEMONSTRAR TAMANHA GRATIDÃO E AMOR QUE TEMOS POR ELE!!! À ELE A GLORIA O LOUVOR E ADORAÇÃO PARA SEMPREEEE

    ReplyDelete
  20. Me mudei de São Paulo para São José do Rio Preto, e por mais de cinco anos esperei pela chegada do Bola aqui. Nesse tempo, preguei em congressos, viajei por vários estados, liderei congregações, participei da diretoria da igreja, mas sempre dizia ao meu amigo e Pastor Presidente: "Estaremos juntos até o Bola de Neve chegar aqui, pois meu coração está alinhado com eles..."
    Desde o dia 09 de Outubro de 2010, quando da primeira reunião, lá estava eu com a familia !! Os frutos ? Vivo deles !! São os meus alimentos diários, e levo dessa comida pro trabalho, para a faculdade, para os amigos, compartilho com todos dessa marmita especial !!! Rsrsrs
    O mais legal é reencontrar amigos e ouvir deles: Cara ! Como vc está melhor !
    Conhecidos pelos frutos !!!! Alimentados pelos frutos !!! Admirados pelos frutos !! que Jesus seja glorificado pelos nossos frutos !!!

    ReplyDelete
  21. Eu cheguei aos pés de Jesus em fevereiro de 2007 , e depois disso Jesus foi consertando tudo que estava errado em minha vida, pois durante 15 anos fui usuário do cardápio completo que o inferno poderia servir (da maconha ao crack,que fui usuário por 6anos) mas Jesus me curou me libertou e hoje para sua glória e honra Ele me usa em alguns setores da Igreja como Atalaia , Lider do N.V. , Diácono de sua casa e lider de Uma célula em Baln. Camboriú, são cinco anos onde por diversas vezes o inimigo tento me desviar dos propositos de Deus mas Jesus meu Redentor vive e nunca me abandonou. Ele está e sempre estará no governo de tudo o que eu faça. Que Deus abençoe a todos
    Fernando Francener
    Habacuque 2 : 1-4

    ReplyDelete
  22. Desde a infância eu era Testemunha de Jeová,tinha crescido em cima de uma religião e embaixo de uma opressão familiar.Depois da separação dos meus pais,eu me envolvi com drogas,roles,bebedices e conheci o Rastafari.Não seguia as idéias,mas seguia os rituais.Sempre temendo a um Deus Criador,tocava em várias bandas de reggae,tentando trazer as pessoas as verdade da bíblia,mas não queria vive-los.Sempre sonhei viver de música e fazer aquilo que amava-REGGAE.
    Uma amiga minha do role se converteu,e me convidada sempre pra ir no BoladeNeve,depois de negar muito,aceitei.Deus falou comigo,o E.S usou a vida do Ap.Rina,e ele falou diretamente comigo sobre "pisar na cana quebrada",com dificuldade eu persistia em ir,pois a religiao e a maconha não me deixavam entregar.
    Enfim , hoje sou feliz , hoje sou completa, faço parte de um ministério de evangelismo atraves da música reggae,viajo todo o Brasil levando a mensagem.O líder da banda é um dos Pastores da Bola de Neve.Sou da Reobote Zion e vivo da música e vivo de Jesus.Isso me satisfaz.
    Deus é bom demais...Ana Carolina

    ReplyDelete
  23. Obrigada Ap por acreditar em homens e mulheres que muitos não dariam nada, mas Deus não enxerga como o homem, né. Amo sua vida, a da minha pastora linda,linda, do meus pais, líderes e amigos, Rui e Cris, obrigada por acreditarem em mim, eu declaro que tenho uma aliança com vcs, com esta Igreja e com Deus, através do Bola minha vida mudou e tem mudado, exteriormente sim, mas principalmente interiormente. Apesar de não o conhecer tão bem, amo sua vida, amo tudo que vc representa pra gente, tudo que vc reprsenta pra Deus e para a Igreja. Nestes seis anos de Bola tenho crescido espiritualmente, amadurecido com pessoa, como filha de Deus, ministerialmente, isso tudo pq temos referencial, temos paternidade. Obrigada meu apóstolo!!!!!!

    ReplyDelete
  24. Bastou uma vez,uma noite de louvor,uma de noite de adoração com uma regueira abençoada pra que eu fosse totalmente arrebatado pelo SENHOR!
    Em culto lá no inicio de 2003,na sede da IGREJA BOLA DE NEVE em São Paulo,ali eu tive um encontro com JESUS,e naquele momento tudo aquilo que eu procurei no mundo,com as coisas podres que este mundo me ofereceu,eu encontrei o que eu procurei 23 anos da minha vida, em muitos locais,livros,revistas que o homem tem acesso,mas não pode encontrar,eu encontrei!
    Ali O SENHOR DOS SENHORES,O REI DOS REIS,O AUTOR DA VIDA,me encontrou,e a partir daquele dia eu nunca mais fui o mesmo homem,eu fui liberto da promiscuidade,da prostituição,minha vida começou a ser restaurada,transformada por JESUS,O ÚNICO que pode transformar totalmente uma pessoa,e aquele vazio foi substituido por uma sede de mais daquela overdose de vida,de amor,da presença do SENHOR,eu saí dali daquele culto com a certeza de ter encontrado o que tantos anos procurei e nunca havia encontrado,JESUS CRISTO,O meu AMADO!!
    Hoje eu tenho vivido os sonhos que um dia DEUS sonho pra mim!
    GLORIA A DEUS,porque um dia o Ap.Rina ouviu e obedeceu a voz do SENHOR,e acreditou que os jovens também podiam se tornar verdadeiros adoradores !!!
    Hoje eu sou livre pra adorar a JESUS !
    Eu glorifico a DEUS,pela vida do Ap.Rina e pela Bola de Neve Church !!!

    ReplyDelete
  25. Qdo cheguei na igreja bola de neve, qdo ainda era lá na HD, conheci um DEUS que sabia da minha vida, que estava olhando por mim, que me amava sem mesmo eu saber amar.... estou escrevendo isso, pq neste dia, DEUS, o todo poderoso, revelou meus sentimentos, o que eu pensava e o que eu dizia a minutos antes de entrar na igreja... ELE ,ME CUROU nas minhas emoções, na minha alma... obrigado AP... por vc nunca ter desistido, mesmo em meio as lutas, difamações,vc tem se mantido fiel... e é isso que nos da força de tbm não desistir...

    ReplyDelete
  26. DAE RAÇA ELEITA, MINHA HISTÓRIA É QUE DURANTE 15 ANO FUI ESCRAVIZADO POR TODO CARDÁPIO DE DROGAS QUE O INFERNO PODERIA ME OFERECER ( DA MACONHA ATÉ PARAR EM 6 ANOS PRESO AO CRACK ) , MAS O SENHOR UM DIA VEIO ME APRESENTO UM CARDAPIO NOVO EM 2006, E A PARTIR DAI COMECEI A RESPIRAR O FÔLEGO DE VIDA , A BEBER A ÁGUA VIVA E COMER O PÃO DA VIDA!!! JESUS QUEBROU TODAS AS CADEIAS QUE ME PRENDIAM AO INFERNO E HOJE SOU LIBERTO. A SOCIEDADE E A MEDICINA FALA QUE UM DEPENTE VAI TER SOMENTE 90% DE RECUPERAÇÃO SEMPRE EXISTINDO O 10% DE RISCO DE QUEDA , MAS EU CREIO NA PALAVRA QUE DEUS MEU DEUS UM DIA " SE CONHECERES A VERDADE ELA TE LIBERTARÁ" E HOJE SOU LIBERTO 100% EM CRISTO JESUS E TENDO A HONRA DE SERVIR AO SENHOR COMO DIÁCONO DE SUA CASA , LIDERAR O MINISTÉRIO NOVA VIDA E UMA CÉLULA E BALN. CAMBORIÚ , SERVIR COMO ATALAIA. TODA HONRA AO SENHOR JESUS!!!

    O DIABO PODE ATÉ TENTAR ME DERRUBAR MAS VAI SER
    DIFÍCIL POIS COLOCOU PESSOAS ESPECIAIS AO MEU LADO!!!
    VALEU PR. NATANAEL E PRA. ANA
    VALEU PR. DIGÃO
    VALEU PR. ERIC
    VALEU AP. RINA E PRA. DENISE
    VALEU FAMÍLIA BOLA DE NEVE - BC

    FERNANDO FRANCENER - HABACUQUE 2:1-4

    ReplyDelete
  27. Jociane Benzi diz:

    Por Deus e através pessoas usadas por Ele posso dizer que há um ano conheci a verdade e me livrei de uma vida com relações frustradas, uso de drogas e depressões. Deus capacitou pessoas neste ministério para que buscassem outros como eu lá do fundo poço para que se tornassem pessoas livres em Cristo e pudessem através Dele conhecer o verdadeiro caminho, a verdade e a vida !!! Deus abençoe a cada um que dedica sua vida a Ele...

    ReplyDelete
  28. Bom Dia! Bom tenho vários testemunhos do que Deus na minha nesses últimos seis na Igreja Bola de Neve Poa/RS. Deus tem feito coisas maravilhosas na minha vida, então nesse ano o Senhor me curou de uma doença relativamente grave , os médicos acharam que deveria fazer no mínimo umas quatro cirurgias , mas para honra e glória do Senhor quando foi para realizar a segunda cirurgia , já esta CURADA EM NOME DE JESUS! Ele é MARAVILHOSO! Abra.Ap Rina.

    ReplyDelete
  29. Eu estava em uma vida de Drogas, promiscuidade, pronografia. Não ficava sem queimar 1, isso fazia parte da minha rotina, até que em um desses dias depois do trabalho cheguei em casa e como de costume algumas amigas, passaram p fazer uma visitinha, depois de queimarmos 1 cada uma foi p sua casa e horas depois uma delas volta, totalmente transtornada, gritando, pedindo socorro, e eu prontamente fui abrir o portão e ver o que estava acontecendo, ela gritava dizendo: "tá falando dentro da minha cabeça que vai me matar" "me ajuda" e entre um soco e varios arranhões que ela dava nela mesma, eu pensei ( essa minha tá endemoniada, só pode ser isso) ai eu lembrei da infância na igreja quando via Curas, Libertações e demônios sendo expulsos; Comecei a clamar o nome de Jesus...Quando derrepente o que estava nela Grudou em meu braço e com Deboche Falou: Para de Orar Vc Não tem Moral p Isso....hahahaha Vcs dizem que são do bem mais fazem tudo que eu quero, tudo que eu gosto, e ria de mim. Essa Noite Terminou com ela no hospital tomando um sossega leão. Foi o único jeito que podia dar naquele momento. No dia seguinte entrei em contato com um amigo que havia parado com a vida loka e ido p Bola de Neve, ele Fez Um mapa p mim e no Domingo fui p Igreja.
    Essa semana depois de quase 2 anos estou restaurado, e essa semana Fui Ungido Líder de Célula p Gloria de Jesus!!! HOJE QUEM RI DA CARA DO DIABO SOU EU PQ CRSTO FEZ MUDANÇA EM MINHA VIDA ! ele me restaurou mudou meu rumo e destino ! GlóRia a Deus e Valeu Família Bola De Neve e Galera da Célula ! Amooo Vcs

    ReplyDelete
  30. Sou do ministério Bola de Neve Church desde o final de Agosto de 2010. Desde que entrei lá pela primeira vez, tinha percebido algo completamente diferente na atmosfera, algo diferente de qualquer outro ministério que eu já havia visitado e então soube que lá era o meu lugar. Depois de alguns meses, eu comecei a ser ministrada nos cultos de Quinta-Feira pelos Prs. Felipe e Santos e por uma canção que a Pra.Denise sempre cantava nos louvores, chamada Hosana, então tomei a decisão de me batizar em 21 de Março de 2011. No primeiro dia que eu comecei a frequentar o Bola, eramos em três amigos e essa semana conversando com um amigo, fui contar nos dedos as pessoas que quiseram ir, querem sempre estar naquele lugar, querem sempre ter um encontro com Deus alí e os dedos das minhas duas mãos não foram o suficiente. Deus tem levantado essa geração, Deus tem feito muitos ateus, pessoas sem o minimo de interesse, procurar a Ele através de nós. Nós somos um exercito e vamos multiplicar, creio nisso.
    Glória Deus pelos nossos líderes, pastores e nosso Apostolo. Glória Deus pela minha NOVA VIDA!

    ReplyDelete
  31. Bom, demorei para encontrar os caminhos do Senhor, pois achava que para segui-lo eu tinha primeiro que largar meus vícios. (Maconha, Cigarro), ter nome limpo rs. Pois cria que só haviam santos dentro da igreja. Deus foi cuidadoso que me livrou desses vícios. Abriu uma igreja praticamente na porta da casa da minha noiva no Tatuapé e ela com síndrome do pânico, já tinha passado em médicos, tomado medicamentos e nada resolveu, ela me chamou para irmos até a igreja. Fomos, encontramos Jesus e estamos firmes até hoje.
    Porém depois de me alcançar o Senhor me mostrou que o meu maior vicio não era a maconha e o cigarro que ele já havia me libertado, mas sim a pornografia. O Espírito Santo foi me mostrando tudo o que eu era, e a obra que ele faria em minha vida. Todos os dias eu precisava entrar em sites pornográficos, consumia produtos pornográficos, me masturbava quase todos os dias. Sem sabedoria tinha uma vida em fornicação com minha noiva. Mas já não sentia atração por ela, somente pelos vídeos eróticos. Hoje estou liberto, curado, com a vida e o relacionamento restaurados! 1 ano e 4 meses sem consumir ou assistir pornografia. 1 ano e 4 meses sem masturbação. 1 ano e 4 meses em santidade com minha noiva!
    A 1 ano e 4 meses eu era: Cheio de toda sorte de injustiça, maldade, ganância e depravação. Cheio de inveja, homicídio, rivalidades, engano e malícia. Bisbilhoteiro, caluniador, praticante do mal, desobediente aos pais, insensato, desleal, sem amor pela família, implacável como diz em Romanos 1:29-31.
    Hoje 1 ano e 4 meses depois sou lavado e remido pelo sangue de Jesus, tenho uma vida restaurada, um relacionamento restaurado! Vivo em santidade com minha noiva e estamos a 30 dias do nosso casamento! Fui salvo, liberto, sou zelador e intercessor da sua casa, escolhido e ungido por Deus para ser líder de célula! Vivo Jesus e para Jesus! Glória a Deus pela vida do Ap. Rina. Que sonhou e sonha os sonhos de Deus! Nós amamos a sua vida Ap. Bola de Neve Church pelos frutos vos conhecerão em nome de Jesus! Toda honra, toda glória, todo louvor ao único digno! JESUS CRISTO!

    ReplyDelete
  32. Na noite dessa segunda feira tive uma experiencia sobrenatural com Deus.
    Após ter um dia vivido na presença de Deus decide ligar o meu facebook, entao encontrei uma amiga q me contou q tinha acabado de ter um experiencia sobrenatural com Deus. Ela me disse q Deus tinha colocado pó de ouro em suas mãos. Ela testemunhou esse experiencia no facebook, e disse para mim testemunhar alguma coisa q aconteceu comigo, só q eu nao tinha nada de sobrenatural para contar.
    Entao, enquanto eu conversava com ela, a glória de Deus começou a vir sobre mim, meu coração começou a queimar, e qndo eu olhei para as minhas mãos havia pó de ouro nelas, entao eu tive uma experiencia sobrenatural para testemunhar no facebook.

    Deus abençoe queridos.

    ReplyDelete
  33. Tentei tirar minha vida pela primeira vez com 15 anos. Isso mesmo, a primeira de três tentativas. Tomei vários comprimidos de Diazepan e fui parar no médico, Graças a Deus não tomei o suficiente para morrer.Minha vida sentimental era totalmente desestruturada e foi por ter terminado um relacionamento que tentei.

    Tentei me matar uma segunda vez por acreditar que nunca encontraria alguém que me amasse de verdade. Achava que essa era a forma de acabar com essa dor emocional insuportável.

    Eu estava tão perdida que não conseguia enxergar outras opções. Apesar do apoio da minha mãe, pedi demissão do trabalho e me isolei em casa, fiquei quase dois anos sem trabalhar. Depois desse período, me recuperei, voltei a trabalhar e namorar, mas ainda assim sentia um vazio enorme dentro de mim.

    Acabei procurando nas drogas um refúgio.

    Fumava maconha praticamente todos os dias e usava outras drogas também, fora o vício em antidepressivos e ansiolíticos.1

    Com 22 anos comecei a namorar um cara que também era usuário de drogas e piorei ainda mais. Nessa época me envolvi até com a Wicca por causa da influência dele. Quando eu não tinha dinheiro pra comprar drogas eu roubava do meu pai, e era sempre incentivada por meu namorado.

    Brigávamos muito por que chegou um tempo que eu quis parar de usar e ele não aceitava. Mesmo assim eu me mantive forte e ele diminuiu o uso. Achei que ele estava mudando. Mas me decepcionei com ele e voltei a fumar maconha, a usar os antidepressivos e a beber. Emagreci 10 kg em poucos dias e entrei numa profunda depressão.

    Tinha amigos que só me levavam pra beber e me drogar todos os fins de semana.

    Comecei um tratamento psicológico semanal e tomava remédios homeopáticos (pois os antidepressivos minha mãe escondia de mim), mas como nada disso adiantava, briguei com a terapeuta e não voltei mais. Tentei me matar pela terceira vez, cortando um dos pulsos, mas Deus sempre cuidou de mim!
    Recuperei-me fisicamente, mas meus sentimentos estavam destruídos.

    Procurei refúgio em muitos lugares, em outras religiões, mas nada supria o vazio que tinha dentro de mim.

    Até o dia que me lembrei da vez que eu e um ex namorado falamos de visitar uma igreja, procurei na internet o endereço do Bola de Neve e fui no fim de semana seguinte.

    Aceitei Jesus como Senhor e salvador da minha vida no mesmo dia.
    É claro que a mudança não foi do dia para noite. Freqüentei o NV (Ministério Nova Vida) por um tempo, ia a todos os cultos, quis saber de tudo sobre a Bíblia e tudo o que eu lia me motivava a continuar.

    Aos poucos percebi o quanto Jesus me amava, e esse amor eu nunca recebi de homem nenhum.
    Estou com 31 anos e estou esperando no Senhor. Fácil? Não é. Mas quem disse que seria?

    Alegro-me todos os dias no Senhor por tudo o que ele fez por mim e por tudo que Ele fará.

    Alegria de viver? Só Ele pode nos dar.

    ReplyDelete
  34. A alguns “8” anos comecei aprender o que é viver, entendi que a insegurança, o vazio, a tristeza e a incerteza do futuro que habitava dentro de mim tinha uma razão. Como uma TV sem tomada, parecia que estava completo, mas estava desligado..
    Sempre achei que eu sabia o que era melhor pra mim, hoje percebi que eu não sabia o que é ser feliz. Então entrei nessa igreja como se dissesse:
    _Deus, hoje vou te dar uma chnce.
    Vi um monte de pessoas que tinham perfis para estar em qualquer outro lugar, fazendo sucesso, bagunça, imaginando estar felizes.... menos na igreja.
    Um dia me apresentaram um Jesus sem mascara, de uma forma simples, vivo e real. Fiquei fascinado. Entendi que para entender mais “Deus” era necessário ser ensinado assim como uma pessoa que aprendeu a dirigir. Alguém teve que me ensinar, pegar pela mão, apresentar Jesus que me levaria a presença de Deus. Fui apresentado a um amor que eu nunca imaginei existir. Vi a vida como ela é refletida na face de Cristo e não da forma que ela é apresentada pelo sistema... Simplesmente hoje sou livre!!
    Hoje sou casa do Espírito Santo de Deus e o Bola de Neve é a minha casa.
    Obrigado Senhor por tudo que tem feito através dessas pessoas dispostas em te servir.

    ReplyDelete
  35. Usuario de drogas e alcool desde os 12 anos de idade, mas nunca um envolvimento a fundo, frequentei centros de umbanda durante 7 anos e no ano de 2006 perdi meu pai, foi quando aumentei exessivamente meu consumo de drogas e alcool, onde fui levado ao trafico de drogas, escolas de samba, envolvimento com prostituição. Neste periodo recebi diversos convites para conhecer a Bola de Neve pois sempre fui um amante do Reggae Music e sei que esta era a estrategia do Senhor para me alcançar, neste meio tempo minha mãe havia se convertido orando pela minha vida e eu não sabia, até que um dia minha mãe me ligou chorando pedindo para que eu não fizesse nada errado que eu continuasse sendo o filho que ela sempre confiou, e que ela não perdesse essa confiança em mim, parei por um instante e observei a minha vida totalmente destruida e escoando pelo ralo de satanás, em Janeiro de 2007 resolvi aceitar o convite e fui conhecer a Bola de Neve, de primeiro contato me alegrei com o reggae que tocava, mas com o espirito em pedaços no momento da adoração entreguei a minha vida a Jesus Cristo, para honra e glória do Senhor ele me tratou me transformou e em Janeiro completam 4 anos que estou caminhando com o Senhor firme e fundamentado na palavra e tenho visto o agir de Deus na minha vida e na minha casa onde o Senhor tem alcançado minha familia, Glorifico a Deus pela vida do nosso Ap. Rina por ter se disposto a ouvir a voz do Senhor para que pessoas assim como eu fossem resgatadas das garras de satanás, HOje sou um pregador do evangelho de Jesus Cristo com a vida permissiva a vontade de Deus para que ele possa me usar assim como um dia nosso Ap. de dispos
    Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
    Mateus 7:20
    Eu sou + um fruto glória a Deus
    Jesus Cristo eu te amo
    Denis Boninho Bola de Neve Guaianazes - SP

    ReplyDelete
  36. Depois que conheci Jesus verdadeiramente, aprendi que ir a igreja não é uma religião, aprendi que Deus nos proporciona amizade verdadeira,não há obrigatoriedade,o amor de Cristo me ensinou a amá-lo simplismente e assim minha vida se tornou mais alegre, mais divertida, COMECEI A VER MEUS SONHOS SE REALIZANDO DIANTE DE MEUS OLHOS.... daqui a 5 meses vou me casar com um homem de Deus, que está sempre me encinando mais de Deus, me formei na faculdade, sou um exemplo para muitos na minha família (isso era impossível!!!) e também tive a oportunidade de ser abençoada com ouro banhando anéis presentes em uma calça minha, testemunhei no púpito do Bola de Neve sede nesse domingo - para que tds pudessem saber que É REAL, O DEUS DO SOBRENATURAL EXISTE E É MARAVILHOSO!!!!!!!!

    * vivendo de milagre em milagre, de fé em fé, de vitória em vitória.

    Deus te amooooooooooooooooooooo, quero conhecer mais de ti, quero me santificar mais e mais....
    MAIS DE JESUS MENOS DE RELIGIÃO, para que os pecados sejam extintos e a vida glorificada.

    Ariadne Carolina Assoni Barredo
    Bola Tatuapé - de mudança para Ubatuba!!!=)

    ReplyDelete
  37. Jorge Angelo Galliani Jr.December 15, 2011 at 1:38 PM

    Galera, meu nome é Jorge sou vocal da banda de reggae Raiz de Jessé, de Blumenau SC., a 5 anos atrás eu estava afundado nas drogas, fui para um centro de recuperação, onde ouvi falar de um DEUS que está vivo e pode mudar a sua história, mas para mim isso era uma grande bobagem, um dia indignado de tanto ouvir a mesma bobagem de que Jesus está vivo e pode mudar a sua história, encarei um obreiro e confrontei suas convicções, e disse: - se DEUS é DEUS ele tem que falar, porque quem tá vivo aparece cadê o seu DEUS que ele não fala! (Esse Obreiro é o Pastor do Bola de Neve de Blumenau). Ele me disse: - vc tem que conhecer Jesus!
    Como não tinha mais o que fazer eu pensei comigo: Ta bom então se é vc Jesus que tenho que conhecer então se apresenta!
    Então ouvi uma voz que disse: MATEUS 23! mas não dei bola
    Outro dia estava sentado reclamando da vida me lamentando por estar numa clínica pra drogados e a voz novamente: ISAIAS 59 que diz não é mão do vosso DEUS que está longe pra te alcançar e seus ouvidos surdos pra te ouvir, mas são as suas iniquidades que fazem separação entre voz e vosso DEUS!
    Passados outros dias, eu estava mal e vomitando sangue, e pela primeira vez eu resolvi falar com DEUS, eu me ajoelhei no chão e me levantei porque pensei isso é bobagem!
    Então a voz novamente disse: MARCOS 11! Se disseres a esse monte levante e joga te ao mar e não duvidar no teu coração assim será como vc disse!
    Então eu falei com DEUS fui no médico e não tinha mais nada! A partir da ae eu falava com ele o tempo todo, eu pirei!
    Fiz uma oração de entregando a minha vida a Cristo, com a ajuda do Pastor Max, e sai da salinha onde oramos flutuando, meu tudo que eu busquei a minha vida toda era a presença de DEUS! Nada do que eu havia experimentado se compara a presença DELE!
    JESUS TÁ VIVO MALUCO! Eu dizia pra galera do centro de recuperação!
    Hoje com a vida restaurada, minha mãe, minha irmã que não eram drogadas, entregaram, a vida pra Jesus, não preciso mais de nenhum aditivo, toco reggae pro SENHOR! To na igreja amarradão casado, caminhando, em santidade na presença do PAI!
    JESUS TA VIVO E PODE MUDAR A SUA HISTÓRIA PORQUE QUEM TÁ VIVO APARECE!

    ReplyDelete
  38. Bem, já fui "alcoolatrá ,drogado e torcedor organizado"
    Já fui pra rua brigar, tirar vida de outra pessoa, só pq ela não torce pro mesmo time que o meu, já apanhei muito, quase morri, já entrei em coma alcoolatro, qs tive overdose , e nd disso me afastava dessa vida, mais foi no meio do ano ( em Julho de 2011) que eu realmente vi, que eu tava precisando de Deus, que se eu continuasse naquela vida, eu sabia que minha morte estava perto, e eu não queria isso pra minha vida, e vi que aquela vida não me levaria a nd, e resolvi conhecer o BOLA DE NEVE, e foi amor a primeira vista. No meu primeiro culto foi com o Pr Bigardi na sede, falando do Filho Pródigo, tudo que ele disse no culto, parece que foi diretamente pra mim, nunca chorei tanto na minha vida como nesse culto, e apartir desse culto, dessa data, eu começei a frequentar a igreja, e até a data de hoje, nunca mais usei droga, nunca mais fui em briga de torcida, me afastei completamente das amizades do mundo, as amizades que só me faziam mal, hoje tenho novas amizades na igreja, e a minha maior experiencia com Deus, foi na Conferencia Profetica 2011 , agora eu tenho CERTEZA que jamais quero sair dessa vida, e da BOLA DE NEVE.
    Essas e outras coisas a Igreja Bola de Neve me ajudou.
    Que Deus abençoe muito a sua vida Ap Rina, e da sua Familia.
    EU AMO A BOLA DE NEVE CHURCH

    O SENHOR é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido;
    (Salmos 28:7)

    ReplyDelete
  39. Que o Senhor possa te usar para que vidas sejam liberta ssim como tu foi.Varoa valorosa. Grande é o seu valor !! Beijos Cris

    ReplyDelete
  40. Em 2004 ouvir falar da Bola de Neve. Nesse mesmo ano passamos por uma turbulência ministerial, precisávamos procurar um lugar de comunhão com Deus. Em 2005, numa segunda-feira procurei na internet e encontrei o site, me informei sobre a célula mais próxima de casa e na quarta-feira eu, minha esposa e filhas visitamos a célula. Na quinta-feira fomos conhecer a igreja na Turiassú. Era o Rodolfo que dava seu testemunho e o lugar bombava gente demais. Nessa mesma noite eu e minha esposa decidimos que era o lugar que procurávamos, tivemos um encontro maravilhoso com o Senhor Jesus Cristo.
    Um mês depois o nosso carro, alienado em 30x e sem seguro, foi roubado num domingo a noite.
    Com duas crianças, uma de 4 anos e outra com meses de vida, enfrentamos um período crítico. Quando havia dinheiro pegávamos 3 conduções pra chegar na igreja. Quando não, íamos de carona com alguém. O importante era receber do Pai o alimento que tanto nos era necessário. Em dezembro de 2005 meu pai me surpreendeu nos dando um carro, usado mesmo. Foi maravilhoso porque podíamos novamente ir aos cultos que tanto queríamos, além de toda a extensão da benção de se ter um carro novamente.
    Hoje estamos restaurados, curados, libertos e vemos os projetos de Deus a nosso respeito se cumprindo a cada dia.
    O Senhor tem confirmado a cada dia o nosso chamado. Eu, minha esposa e filhas somos muito felizes.

    Durante a conferência, a mais nova falou em línguas espirituais, lá no Bolinha mesmo. Ela ainda está meio acanhada para contar, mas aos poucos ela vai descrevendo como foi esse momento pra ela. Em um momento chegou a nos dizer assim: "...mãe, eu quero ser profética!"....

    Estar com o Pai é maravilhoso, obrigado Jesus!

    Obrigado Apóstolo Rina por aquele dia que você estendeu sua mão ao Senhor Jesus, hoje você pode ver o fruto do seu penoso trabalho.

    Obrigado Bola de Neve, nós somos família!!!

    ReplyDelete
  41. Jesus pode escrever a tua historia de novo??? olha o que ele fez comigo??? conheci este ministerio em fev/2009, sempre ouvi falar, tinha amigos bem proximos que me chamavam, inclusive um casal que é lider da célula que eu frequento, e hoje sou secretária da mesma. Antes eu não tinha nada, agora eu tenho vida. Como todas as pessoas, pra ir em balada é rápido, para aceitar convite de igreja é dificil....levou 5 anos até eu aceitar 1 a primeira vez, e nunca mais sai. Se eu soubesse que esse amor era tão grande, teria relutado e aceitado conhecer Jesus antes....Deus restaurou tudo e minha vida, minha casa, meu casamento, minhas finanças, exatamente tudo nos minimos detalhes, com um cuidado de pai mesmo. Senhor abençõe nossos pastores e lideres, dê-lhes cada vez mais capacitação que vem dos céus...JESUS EU TE AMO

    ReplyDelete
  42. Robertha Machado nerysDecember 15, 2011 at 2:37 PM

    Jesus tem feito grandes milagres e tem tido misericórdia pela minha vida.
    Eu sou o pó,que o Sr tem exautado em suas mãos.Ele me pega pelas mãos e me ensina a ser mais solidária,a me doar mais para às pessoas,do que para mim mesma,Ele me ensina a ofertar e a obedece-lo,por que Ele irá cuidar de mim e de minha família.
    Eu me entreguei e mergulhei no que Jesus me pede,me ensina!
    Ele vive em mim!
    Ele tem me abençoado sobre a graça do casamento,que será no dia 05 de maio de 2012,tem nos ajudado desde o local que será,sobre o meu vestido,sobre a decoração e buffet,sobre os convites e fotografia etc.Ele nos direcionou por base de orações os nossos padrinhos,os louvores que lá tocar e principalmente de que o nosso foco(alvo) é o Sr Jesus Cristo,nesta trialiança.
    Ainda mais sobre as bençãos de novos dons: de revelação,de visão,mais amor,mais alegria,mais do Sr para à minha vida e para todas às pessoas.
    Que todos sintam essa paz,esse amor,essa tranquilidade que sinto ao estar e caminhar com Jesus Cristo.
    Venha andar sobre as águas.
    Jesus Te ama!

    ReplyDelete
  43. Venho de família tradicional e sempre tive tudo de material, porém meu pai era alcóolatra e viciado em drogas e minha mãe tinha amantes ... cresci querendo ser batizada , porém a igreja católica não aceitava a mim e meus irmãos , por que meus pais não eram casados no catolicismo, apenas no cartório.
    Cresci com sede de Deus e cobrando meu pai por meu baismo e eu pedia para ele não me deixar morrer pagã , como diz a doutrina católica. O tempo passou e eu cresci , me envolvi com o ocultismo, drogas, álcool, crime, prostituição e tudo que havia aprendido com meus pais .Com 20 anos de idade tive meu primeiro filho Júlio César da Gama Barbosa ele sempre foi muito bonzinho e sofreu muito com tudo que viveu , pois meu pai faleceu e meu sofrimento aumentava cada vez mais,eu continuava tentando se aceita por Deus e o catolicismo não permitia . Passaram onze anos ! e uma igreja chamada Bola De Neve mudou para um prédio q fica a 300 mts da minha casa , meu filho me convidou para ir no batismo dele e eu fui e depois de dois ou três meses me converti também e aí sim , Deus me deu um esposo,mais uma filha e me mostrou o amor que sentia por mim e como tinha me guardado por todo tempo em que não me permitiam chegar até Ele . Louvo a Deus pela vida do Ap. Rina e da Pra. Denise , pois Deus usou eles para dizer a minha família que me aceitava !!! hoje tenho uma família imensa e muito abençoada!

    ReplyDelete
  44. Cerca de 09 anos conheci o ministerio Bola de Neve, me deparei com muitos jovens adorando a Deus, era como se enfim tivesse chegado em casa após um dia de trabalho. Perdi meu irmao em meio a assaltos, tráfico e uso de drogas. Tive um encontro real com Jesus Cristo, a partir daí comecei a ter experiencias sobrenaturais com Cristo, comcei a orar e Jesus curava as pessoas atraves da minha vida, entendi a minha chamada e responsabilidades. Não tinha nada, Deus me devolveu os sonhos, casei cerca de 02 anos com uma mulher virtuosa, minha familia que vivia separada Deus uniu novamente. Estou hoje com 31 anos de idade e sei que minha chamada somente começou. Agradeço aos meu Prs. que com tanto carinho e amor me ajudaram aconselheram! Deus os abençõe!

    ReplyDelete
  45. O DIABO DESTRUIU A MINHA VIDA,OS MEUS SONHOS,E A MINHA FAMÍLIA,FUI USUÁRIO DE CRACK,COCAÍNA,MACONHA
    CRISTAL(QUANDO MORAVA NO JAPÃO),HEROÍNA,E TODOS OS TIPOS DE ALUCINADORES, TUDO QUE FAZIA A MENTE EU USAVA, DURANTE 16 ANOS EU VIVI ASSIM, ROUBANDO,DESTRUINDO VIDAS,BRIGANDO NAS RUAS,TRAFICANDO ARMAS E DROGAS,UMA VIDA ENTREGUE AO CRIME,FIZ TUDO QUE O DIABO QUERIA,HUMILHAVA A MINHA MÃE VERBALMENTE,MINHA ESPOSA E TODOS QUE ME AMAVAM,EU NASCI NUMA FAMÍLIA QUE ERA BEM FINANCEIRAMENTE, DESANDEI TRÊS CARROS E TRÊS MOTOS,TODOS OS MOVEIS DA MINHA CASA,ROUPAS E ATÉ MESMO COISAS DE MINHA ESPOSA E FILHA, EU NÃO TINHA MAIS AMIGOS, NEM MORAL, NEM CARÁTER, EU VIREI UM MENDIGO, NÃO TINHA O QUE COMER, NÃO TINHA AONDE DORMIR, JÁ QUE OS COLCHÕES E COBERTAS TINHA INDO EM TROCA DE DROGAS,FUI PRO JAPÃO, FAZIA PARTE DE GANGUES, E TINHA ACESSO AOS IRAQUIANOS(MÁFIA),EU TINHA TUDO QUE EU QUERIA, ATÉ MATAR UMA VIDA E SER PRESO, FIQUEI DE SOLITÁRIA SEIS MESES SEM VER O SOL, E DOIS ANOS NO PRESÍDIO, FUI DEPORTADO, CHEGUEI NO BRASIL, DESANDEI MAIS AINDA NO CRACK, ERA O FIM, TENTAVA ME MATAR MAS NÃO CONSEGUIA, ATÉ QUE UM DIA EU ENTREI NUMA IGREJA CHAMADA BOLA DE NEVE,E NO PRIMEIRO DIA DEUS FEZ UM MILAGRE, NÃO CONSEGUI MAIS USAR CRACK,COMECEI A FREQUENTAR, E EM SEIS MESES, DEUS ME CUROU DE TODOS OS VÍCIOS, HOJE EU LOUVO A DEUS, SOU DO MINISTÉRIO DIACONATO DO BOLA DE NEVE DE REGISTRO,E DEUS TEM ME USADO TREMENDAMENTE AQUI, MUITOS USUÁRIO SE CONVERTERAM SÓ DE ME VER NA CHURCH. LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR.... VALEW AP.RINA. BRIGADO JESUS!!!

    ReplyDelete
  46. ERA USUARIO HOJE SOU DEPENDENTE
    Em 1988 SCSulSP era usuário diversas substancias e me relacionava com varias meninas...
    Um dia parei em uma cidade (SJCampos) no MCDonalds quando eu vi uma familia. foi quando o meu coração disse: "Cansei, Deus é isso que eu quero pra minha vida". em 6 meses casei com 18 anos, ela foi a primeira Cristã da familia.
    Hoje somos uma familia 100% dependente de Jesus.
    Desde Fevereiro de 2008 somos abençoados por Deus no Bola SJCampos.

    Olavo Helena diáconos SJCampos
    Assistencia Social(desde 2008), Célula Jacareí(desde 2008), Comunidade Terapeutica Desafio Jovem Seguidores de Cristo (2010).

    é só dizer:
    "Cansei, Deus é isso que eu quero pra minha vida" JESUS é o caminho o resto é atalho

    ReplyDelete
  47. Agradeço a Deus por esse ministério e por muitos outros que Deus tem levantado para que os planos dEle se cumpram nessa terra. Sou grato por Deus ter me guiado para o bola, aqui existem pessoas (guerreiros do Senhor) que:
    -Se preocupam com minha vida.
    -Querem me ver crescer.
    -Acreditam nos sonhos loucos que Deus colocou em meu coração.
    -São referenciais para mim.
    -E me mostram com suas vidas como vale a pena viver uma vida integra com DEus.

    Glorias a Jesus nosso maior exemplo e nosso Senhor!!!!!!
    Faca na caveira galeraaaa uhuuuuuu....

    ReplyDelete
  48. A Paz do Senhor!!! Glórias a Deus por essa visão do nosso Ap. Rina e por esse ministério.
    Quero compartilhar oq Jesus fez com a minha vida.
    Eu era uma pessoa muito doente emocionalmente,orgulhosa, teimosa,vivia querendo agradar todo mundo para fazer parte do grupo, tinha falsos sorrisos, uma ilusão de felicidade. Na frente de todos eu era feliz, alegre, fazia todo mundo rir com as minha histórias engraçadas, ria da minha própria desgraça, mas qdo eu estava sozinha em casa, cai a máscara, era mto triste, revoltada, chorava muito,como eu não tinha coragem de me matar, eu decidi fazer isso aos poucos, usando drogas, hoje eu sei que era uma tentativa de preencher o grande vazio dentro de mim...foi então que entrei no Ministério Bola de Neve de SP, ali encontrei Jesus, conheci Seu amor por mim,entendi o Seu grande sacrifício de cruz, percebi que só Cristo Jesus poderia me fazer feliz, só Ele pode preencher o grande vazio dentro de mim, tenho aprendido que Ele e o único caminho, verdade e vida. e descobri que não foi eu que escolhi Jesus, e sim Ele que me escolheu, desde o ventre da minha mãe. Hoje eu posso dizer, que os meus sorrisos não são mais falsos, fingidos...são verdadeiros,tenho amor dentro de mim, porque hoje eu posso dizer: JESUS VIVE DENTRO DE MIM!!
    Obrigada Pai. te amo. Agradeço ao Senhor todos os dias por me resgatar do cativeiro de satanás, agradeço ao Senhor por esse ministério lindo, que nasceu do Seu coração. Valeu familia Bola de Neve Church. bjos Dilma Neto (
    didi.reiza@facebook.com)

    ReplyDelete
  49. Nasci denovo com 19 anos =)... era de outra religião, mas desde pequena alguns amigos me levaram em igrejas evangelicas era simpatizante rs, quando tinha 13 anos uma tia minha falou sobre Jesus e eu acreditava em tudo que ela pregava mas não conseguia me enchergar frequentando uma igreja , mas se eu estivesse em uma balada ou qualquer lugar e alguem perguntasse minha religião eu falava que era evangelica rs Deus gosto tanto da ideia que um dia ele me levou em uma igreja a de jovens com um louvor maravilhoso e uma pregação com uma Pastora que pregava de um jeito que eu nunca vi na minha vida.. o nome da Igreja Bola de Neve - Perdizes 11/2004 nome da Pastora Priscila.. (Exemplo , referencial de mulher de Deus pra mim me converti ouvindo as cajadas dela rs).. depois desse dia minha vida começou a ser transformada, quando eu comecei a frequentar a igreja minha mãe ja veio comigo super benção, um dia estava em um culto uma irma deu testemunho sobre a conversão do irmão dela o Ap. pediu para o irmão dela ir no pulpito ele estava havaianas o Ap tem uma memoria boa vai q ele lembra rs meu aquele testemunho me marcou, porque na epoca meu irmão estava afundado na dependencia quimica e aquilo fez com que eu entrasse em um proposito pela libertação dele, orei 3 anos pela vida dele, até que um dia da cracolandia ele ligou para o meu pai pedindo para buscar ele que ele queria ser internado, ficou o tempo certo saiu e ja fazem 3 anos que ele esta limpo graças a Deus, vai se casar 02/01/2012, tem 2 filhos lindos e o Senhor continua o precesso de transformação na vida dele, e na minha também, e Jesus me ensinou e tem me ensinado a viver até hoje, Dou Graças ao Senhor por terem pessoas que acreditaram no sonho de Deus Ap Rina Pastora Denise que é esse ministerio abencoado, Deus me deu nesse lugar amizades verdadeiras solidas, pessoas com que eu posso contar de verdade minha familia Células Z/S , Co supervisores que são presente do céu Claudio e Dani Spirandelli, uma lider de ministerio Mais q abencoada que a cada dia com sua vida nos ensina a ser como Jesus Pr. Denise =)
    tem mais mas ja foi mais de 15 linhas
    Obrigada Senhor!

    ReplyDelete
  50. Todas as Tribos Louvarão o nome de JESUS CRISTO

    DEUS não mudou meu estilo. ELE trans-Formou meu corações(entenda coração como alma).
    Jesus curou minhas feridas, me libertou da corrente do santo daime, da ayuaska, da umbanda do espiritismo, do hinduismo, do hare khrsna Não existiu rituais espirituais, conecções e experiencias espirituais, contato com natureza NADA do que eu fazia é igual ao que JESUS fez e faz na minha VIDA. ELE É o CAMINHO, o verdadeiro caminho pra DEUS, ELE trouxe a minha vida a VERDADEIRA VERDADE e ELE me DEU VIDA e VIDA em abundância!

    Sou ainda uma hippie na Babilonia. Meu estilo é o mesmo mas minha alma essa nasceu de novo.
    NASCEU em CRISTO JESUS, as escamas dos olhos cairam, as feridas foram curadas, a duvida deu lugar a certeza. E ELE tomou a direção do meu caminhar.
    Meu estilo é o mesmo...mas não tenho mais nada que me aprisiona.
    As correntes foram quebradas ...

    Foi num acampamento hippie, em uma aldeia hippie, na Bahia. Que uma hippie Cristã me disse: vem ele te chama de FILHA, minha! E espera você estender as mãos....
    E nesse dia...as lágrias corriam, um grande alivio. Eu sabia que a dor tinha terminado! A busca terminará!
    ELE me chamava.
    O encontro foi inesquecivel.
    Fui colocada na Rocha e embaixo da sombra do onipotente e aqui permaneço.
    Sigo um caminho santo. Não porque ELE diz, mas pq o AMO e porque essa escolha me leva a cada dia mais e mais perto de sua presença.
    E eu? eu não quero nunca mais, em meu caminhar, sair de perto d' ELE
    ELE é meu alimento, meu ar, minha vida.
    Nunca mais quero sair do centro da vontade do PAI.
    A VERDADEIRA LIBERDADE está n' ELE porque d'Ele por Ele para Ele são TODAS as coisas.
    eu sou LIVRE em JESUS CRISTO.
    Tudo sem JESUS é NADA
    e nada com JESUS é tudo.

    ReplyDelete
  51. GRATIDAO ao Apostolo Rina e todo ministerio Bola de NEVE e a honra Gloria e LOUVOR a JESUS meu Senhor, Salvador e LIBERTADOR

    ReplyDelete
  52. Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
    1 Coríntios 1:27

    - Bom,conheci o ministério "bola de neve" através de um cd, lá em Baurú interior de Sao Paulo, dentro de uma comunidade terapeutica cristã,onde fui internado em setembro de 2010.
    Em 2000 aos 16(anos),me tornei adicto em substacia psicoativa, usei todo tipo de produto, incluindo Cogumelos e Plantas Alucinógenas.
    Tentava parar de diversas formas, mas nunca tinha êxito, até mesmo me isolar por meses a fio
    dentro de casa não foi suficiente.
    Deus me livrou de muitas., a ultima em 2009 eu fechei um motoqueiro que parou poucos métros do carro da empresa que eu trabalhava, e disparou 5 tiros contra o meu carro, todas as balas perfuraram o carro, um projeto da bala estava ao meu lado no banco, atravessou a porta o forro da porta e parou ali,no meu banco, do lado da minha perna esquerda,como se alguem tivessse colocado com o a mão, saí totalmente ileso,por Deus é óbvio.
    Depois desse dia decidi voluntariamente me internar, Lembro q Deus estava falando muito comigo, fui submetido a um tratamento de 7 meses e 15 dias,nesse periodo estudei sobre a minha doença, e a vida cristã, conclui o tratamento e voltei pra São Paulo,estava ansioso
    para conhcer a igreja, pois tudo o que tinha era apenas um cd,que escutava umas 15 vezes por dia na lavanderia, quando pisei naquele templo, alguma coisa aconteceu, lembro como se fosse hoje,na verdade isso acontece até hoje, ali realmente é pregado o evangelho, a salvação, uma igreja de adoração, o que verdadeiramente eu esperava.
    Que Deus continue abençoando abundantemente esse ministério, que através dele muitas vidas ainda sejam alcançadas.
    Que o amor de Cristo Jesus esteja em nossos corações.

    ReplyDelete
  53. Glória a Deus ap. ! Vamos mostrar por que estamos nessa terra. E vamos fazer a diferença pra glorificar o nosso Deus! Fica na paz e Deus continue direcionando toda sua vida!

    Dayana - Bola de Neve - São Gonçalo / RJ

    ReplyDelete
  54. No final de 2006 estava passando por muitas situação díficeis, traições, desilusões, na minha casa estavamos passando por uma situação muito dificil, minha irmã tinha depressão e até tentou o suicídio........
    Recebi o convite de uma amiga para conhecer a igreja Bola de Neve e aceitei, foi então que conheci Jesus verdadeiramente, e minha vida começou a mudar, pude entender que o vazio que sentia o mundo não poderia preenher, somente Jesus poderia fazer isso, e fez.
    Jesus restaurou a vida da minha irmã, hoje ela é uma mulher feliz e serve a Deus, minha família inteira se converteu, e agora posso dizer que eu e minha casa servimos ao Senhor.
    Hoje sou outra pessoa, Jesus me transformou, hoje não vivo eu mais Cristo vive em mim.
    Aquele que começou a obra obra é fiel para completa-lá!

    ReplyDelete
  55. Em 2003 eu estava no fundo do poço, meu marido era viciado em cocaína há 15 anos, já havia tido 3 overdoses e eu viciada em maconha há 10 anos, com um filho de 9 anos que sofria muito; naquele ano tinha decidido por um fim no meu casamento de 10 anos. Eu detestava religião, mas em meu coração tinha um grande vazio...então visitamos, eu e meu marido, uma reunião da Igreja Bola de Neve em Florianópolis, onde eu morava na época, o que vi não foi uma religião, mas sim jovens apaixonados por Jesus, adorando com suas vidas no Altar. Seus estilos eram os mais diversos, porém, seus corações tinham um foco: Jesus! Naquele dia, a Palavra de Deus foi pregada de uma forma simples, porém poderosa o suficiente para quebrar nossas "cadeias", recebemos um Toque do Amor de Deus, algo inexplicável, fomos libertos imediatamente, desde então, já fazem 8 anos, olhamos pra trás e parece que toda aquela vida de destruição não passou de um pesadelo, mas nós sabemos que foi real e diariamente louvamos a Deus, pois sabemos de onde Ele nos tirou. Hoje pastoreamos a Igreja Bola de Neve de Aracaju, depois de termos passado por Itacaré e nestes 8 anos contemplamos, através desta visão que Deus deu ao Ap. Rina, inúmeros milagres de cura, libertação e restauração de vidas e famílias, mas o mais lindo é ver crianças, adolescentes e jovens que estão experimentando o Amor de Deus. Uma geração curada e apaixonada por Ele, buscando dia a dia tocar Seu coração. Deus transformou o meu pranto em danças e minhas vestes de lamento em vestes de alegria. Glórias a Deus por sua vida e de sua família Ap. Rina, Deus colocou um sonho em seus corações, aqui estão os frutos, porém, é só o começo, Deus está marcando esta nova geração. Deus os abençoe!!! Pra Dri

    ReplyDelete
  56. A soberba antecede a queda...e essa éminha história...
    depois de cair coma cara no chão e sentir a perda de tudo que tinha conquistado, em todas as áreas, casamentos, fianças e filho, deus foi misericordiosos e me deu a resiliencia para saber, ententer e aceitar ajuda do Seu espirito Santo...depois de entender que eu não agia mais por mim mesmo e que era um alguem maligno que tentava me guiar nas direções erradas, até mesmo em direção ao suiçidio, eu fui buscar ajuda em na igreja e, andeis em umas 4 diferentes tentando achar direção, e apoio...mas Deus sabio o que que eu precisava e como eu precisava...então em uma 3a feira de Dezembro, ele fez meu carro parar bem na porta da igreja Bola turiassu e fez meu coração descançar desde então, foram necessário apenas 2 cultos para eu perder a vergonha e levantar minha mão e ficar de pé para aceitar Jesus..mas, afirmo que a oração de apelo eu fiz no priomeiro culto completamente em pranto, apenas não levantei...desde então, descobri o meu chamado, e entendi o que deus tinha feito comigo desde o ventee da minha mãe para eu chegar até aqui....
    Recebi e entendi o mistério de orar em linguas pelo espirito santo de Deus,
    Expulsar demonior em nome de Jesus pela primeira vez no meio da Rua...
    Ter visões sobre passado de pessoas e porque de omportamentos fora do comum nas pessoas além, de provocar os lilagres que Jesus disse que fariamos iguais e maiores do que os que Ele fez...
    Minha vida financeira Deus controla em tudo, meu filho foi cutrado e celado como Espirito santo de deus pois seu cabelo ficou dourado por 4 semanas, tempo para eu ouvir a voz do espirito dizendo que aquilo era um celo de Jesus. depois que entendi, a mancha dourada sumiu...
    apenas falta meu casamento ser restaurado para eu ser completo, dar um grande testemunho do poder e graça de Deus e poder ser usado totoal e completamente por Deus na sua obra!
    hoje oro por oportunidades de testemunhar o poder de Deus e a presença de Jusus em nossas vidas...
    oro o tempo todos por tranformação do meu carater e por auto dominio e auto controle sobre todoas as áreas da minha vida....

    ReplyDelete
  57. Jéssica Mendes

    Cheguei na igreja destruida, conheci a Cristo em outro ministério, mas Deus me direcionou a ir para o Bola de Neve, tenho crescido continuamente na vidas Cristão. Sei que você Rina é um homem que não esconde as falhas, e que acima de tudo nos ama como filhos e que leva muito a sério a obra de Deus. Conhecemos o seu amor por Deus, e sabemos o quanto tem se dedicado ao crescimento da obra de Deus. Quero agradecer a você e a pastora que sempre nos ajudam com suas ministrações e amor. Deus abençoe!

    ReplyDelete
  58. “Eu te conhecia só de ouvir falar, mas agora os meus olhos te vêem.” (Jó 42.5)

    Esse é o versículo que mais relata a minha vida!

    Nasci em um berço evangelico, desde criança ia a igreja Batista com a minha família, mas começei a crescer e chegou um ponto que ir a igreja se tornou algo não tão importante e acabei me esfriando e se desviando do caminho do Senhor.
    Com 13 anos fiz amizades novas,que me ajudavam a tomar atitudes que sempre desagradavam ao coração de Deus. Eu me enrolava nas minhas proprias mentiras,tratava super mal a minha família.
    Entrei em uma depressão,cheguei a me cortar varias vezes, cada dia era algo marcado no meu braço. Por varias vezes eu queria sumir, ter uma falsa liberdade que o mundo oferece.
    E eu só fui me afundando, começei a namorar e me afastar cada vez mais de Deus.

    Até o dia em que Deus deu um basta na minha vida.
    Deus foi preparando tudo, cada detalhe, cada situação!!
    E voltei para a igreja e aceitei a Jesus!

    O meu testemunho é muito grande e não da para descrever tudo aqui, mas de uma coisa eu posso te afirmar:

    Antes eu conhecia o Senhor só de ouvir falar, mas hoje os meus olhos veêm ele!

    O Ministério Bola de Neve tem me ajudado muito a conhecer cada vez mais do Senhor, tem me aproximado mais do Pai, tem me ajudado a mudar as minhas atitudes ! E formando o meu carater para ser igual ao de Jesus!

    Glória Deus. Aleluias!
    Deus abençoe.

    ReplyDelete
  59. Parabéns pela iniciativa Rina.
    Minha vida mudou quando entrei na Bola de Neve pela primeira vez em 2003 na sede em SP. Grandes coisas fez o Senhor desde então.
    Deus abençoe a família Bola de Neve.
    Abraços fraternos,
    Daniel Grubba

    ReplyDelete
  60. Antes de Jesus: Um imenso vazio que me fazia sair quase todas as noites da semana, era do tipo baladeira de plantão e muitas vezes mesmo cansada saía só para não ficar sozinha em casa, compulsão alimentar, bulimia, compulsão por compras, usava medicamentos para depressão e bipolaridade (mais de 8 comprimidos por dia a 10 anos, dos 16 anos aos 26 anos de idade, área sentimental destruída, sem nenhuma auto estima, 3 tentativas de suicídio, sendo que a última me levou a uma internação de 30 dias em uma clínica particular na minha cidade. Meu relacionamento com minha família e principalmente com minha mãe era desastroso, nós não nos amávamos mais, eu me especializei em ferir e cobrar e exigir dela coisas que ela não tinha para me dar, isso matou nossa relação, eu não tinha nenhum respeito, amor e nem imaginava o que significava a palavra honra. Quando sai da clínica pedi desesperadamente que uma amiga me levasse em uma igreja evangélica, minha família era toda espírita, inclusive eu, mas eu senti que ia me encontrar ali... ela me levou na Bola de Neve. Aceitei Jesus, em um mês estava batizada e sem que ninguém me mandasse, mas totalmente guiada pelo Espírito Santo comecei um propósito de oração nos horários em que tomava as medicações... em menos de 3 meses não tomava mais nenhum medicamento. Hoje depois de quase 3 anos estou totalmente liberta dos medicamentos, tenho um trabalho abençoado, sirvo a Jesus em um ministério, lidero uma célula, tenho planos e sonhos restaurados, não sinto mais aquele vazio e tristeza constantes, minha vida tem sentido e propósito, mas meu relacionamento familiar, principalmente com minha mãe é o que mais me alegra, voltamos a nos amar, depois de um tempo de muito pedido de perdão, de cura mesmo, doeu, mas hoje sentimos saudade uma da outra, vontade de estar perto. Ela me incentiva, nota e se alegra com a transformação que Jesus fez e tem feito em mim e através de mim. Minha mãe está em um processo de conversão, ouve louvores, lê a palavra, tira as dúvidas, ora comigo, e hoje se declara não mais espírita, mas Cristã, para honra e glória do Senhor Jesus. Eu creio que daqui pouco tempo estará congregando e batizada. Eu e minha casa serviremos ao Senhor e onde abundou o pecado e a destruição superabundará a graça! Isso é só um pouco daquilo que Deus fez nesses anos em minha vida, muito mais ele fará com certeza.

    http://twitter.com/primayer
    http://www.facebook.com/primayer

    ReplyDelete
  61. #pelosfrutosvosconhecereis#Estava com a vida destruída, meus pais estavam separados,uma vida de loucura, de decepções,fazendo faculdade de Fisioterapia (cheguei a desistir 1 semestre por causa de baladas,eu estava achando que eu estudava demais). Até que um dia, fui para uma balada e vi que não era mais aquilo que eu queria,uma amiga me chamou para conhecer o bola, meu 1 culto foi simplesmente nesta época Dezembro de 2005 e estava acontecendo a conferência profética, naquela noite eu me prostei a Jesus e me converti verdadeiramente, o meu posicionamento foi radical, e a partir daquela noite eu disse a Jesus eis-me aqui, envia-me a mim, não existia igreja no ABCD, eu e minha amiga Tatiana permanecemos firmes, com chuva ou sol estavamos na igreja de pé ou busão. Abriu a igreja em Santo André, onde fui enviada, passando-se 2 anos fui ungida a Diaconisa, e há um ano estou na igreja de Diadema, agradeço a Deus por colocar este ministério em minha vida, por ter mulheres de Deus como as Pastoras Denise, Fabiana, Potyra,Daniela,Francis e todas as outras pastoras que eu tanto amo, vcs são mulheres em quem eu me inspiro, em que vejo Cristo em suas faces# Hoje sou Michelli Guimarães, fisioterapeuta especializada em Pneumologia(trabalho UTI Pediátrica), Igreja Bola de Neve Church Diadema... E O MELHOR DE TUDO: LAVADA E REMIDA PELO SANGUE DO CORDEIRO JESUS CRISTO

    ReplyDelete
  62. Eu nasci na Assembléia (mainha e painho são de lá), na adolescência sair (graças a DEUS não perdir o temor); Voltei logo pra JESUS na I Batista Belém (AMO demais esta Igreja) e tive muitas experiência com CRISTO!
    Sempre fui muito temente ao SENHOR, mas meu problema era a guerra com os PRINCÍPIOS. Obedediência, Honrar, Amor...
    Meu Pastor Luiz sempre tentava me alertar e me fazer acordar.
    Mas foi pr...ecisoo eu me afastar do meu porto seguro (minha csa, igreja, cidade)... Na minha primeira visita na Bola De Neve Maringá... não ia ficar prol culto de domingo, mas fiquei e tive uma experiência muito forte! Me mudei...
    Desde então tenho vivido as PROMESSAS q recebi na Belém.
    DEUS tem me levado a viver PRINCÍPIOS e isso tem mudado minha vida!
    Em 2011 vivi coisas que sempre quis, mas via tão longe. Hoje sei que são apenas gotas o do que DEUS tem reservado para mim!
    Ainda precisoo aprender muito, mas o maior do espírito habita em mim. ELE me guiará e me ensinará. #TESTEMUNHO#
    #Louvo a DEUS por estar debaixo da unção do Rina, Biga(Curitiba-PR) e Robertão(maringá-PR)#
    Daniel Maciel

    ReplyDelete
  63. Aos 7 anos de idade meus ouvidos ouviam e meus olhos viam o que muitos ao meu redor diziam não ver nem ouvir. Minha mãe me levou a um psiquiatra e ele disse a minha mãe que eu não era esquisofrenica e que minha mãe procurasse ajuda com alguma religião. Ela procurou o espiritismo. Aos 9 anos meus pais se separaram e passei a viver com minha avó materna. Uma vida regada de brigas, choro, murmurações e aos 14 anos de idade as vozes voltaram.Tentei suicídio. Ao 18 anos fui mãe solteira e nessa mesma época me entreguei de corpo e alma ao ocultismo, a fraternidade pax universal, a sociedade teosófica, espiritismo, santo daime, ayuaska, umbanda, hare krsna, hinduísmo, budismo japonês, chinês e tibetano, aura-soma, viver de LUZ (ficar sem alimentos), rosa cruz, yoga, acupuntura, florais, regressões...E todas elas eu não fui freqüentadora, eu li todos os livros possíveis e imaginais era mais que uma participante assídua me tornei membro. Achava que eu conhecia tudo sobre DEUS e de como chegar perto d’ELE e de como SERVIR a DEUS aqui na terra. Fazendo meu melhor sempre.
    Em um surto de estresse pelo que eu vivia e pelo que eu queria viver com DEUS e com o mundo eu sai de casa com uma mochila nas costas com poucas roupas, um saco de dormir e uma barraca, fiquei 5 anos fora de casa. Em 2010 na virada do ano pedi a DEUS que me enviasse ao inferno para resgatar almas pra ELE e eu provaria minha lealdade a ELE que eu não sairia de sua presença. Passei a promiscuidade, fornificação em um ano eu fiquei com tantos homens que nem me lembro os nomes, participei de quantidades absurdas de ritual de chá (santo daime, ayuaska), fumava muita maconha, cogumelo, ácido LSD. Queria salvar o mundo e perdi minha ALMA. Conheci um cara na Av.Paulista que disse que estava indo para uma comunidade rastafári na Bahia e lá descobri que ele era psicopata , ele se autodenominava BESTA do APOCALIPSE conhecia a bíblia inteira e me batia e falava passagens da bíblia das quais eu entendi que TUDO que eu fazia me deixava cada dia mais LONGE DE DEUS. E um dia, onde esse cara me batia CLAMEI pela janela a presença REAL de DEUS e um RESGATE, uma Cristã entrou na minha casa e me disse que estava lendo a bíblia na casa dela e que DEUS tinha enviado ela naquele lugar para me ajudar.Naquele mesmo dia fui a uma célula, lá a pastora me disse que DEUS me chamava a muito tempo e que a briga era grande mas que estava pra terminar e que ELE tinha um encontro marcado comigo.Dois dias depois no culto entendi o RESGATE DE DEUS. E nesse dia as lágrias corriam, um grande alivio. Eu sabia que a dor tinha terminado! A busca terminará!
    ELE me chamava.
    O encontro foi inesquecível.
    Fui colocada na Rocha e embaixo da sombra do onipotente e aqui permaneço.
    Sigo um caminho santo. Não porque ELE diz, mas porque o AMO e porque essa escolha me leva a cada dia mais e mais perto de sua presença.
    Voltei para casa, para a familia, para a Universidade, para o Trabalho, para a babilônia e para DEUS. Aqui entrei para o ministério do BOLA onde eu fui acolhida como um bebê, irmãos de VERDADE encontrei, AMOR e PAZ e COMUM-UNIÃO que procurei no mundo e não encontrei FUI encontrar na família CRISTÃ. Compreendi o passado, perdoei e fui curada, restaurada e LIBERTA. Me deram líderes PAIS que me cuidaram como filha. Gratidão a JESUS por ter me chamado.Gratidão aos meus pais espirituais que foram meus lideres, Gratidão a Simone do ministério de intercessão do Bola Sede que foi a pessoa que me ensinou sobre meus dons e como caminhar com eles a serviço de DEUS, Gratidão a todas as exortações que me deram, cajados de amor que me levaram dia a dia mais perto de DEUS e GRATIDAO ao AP.Rina e a Pastora Denise ouviram a voz de DEUS e deu a oportunidade de eu viver o que vivo hoje na presença de JESUS, por me ensinarem a caminhar com JESUS, e por terem tido o cuidado que tem com a gente em seus ministérios que são reflexos fidedignos de JESUS.

    ReplyDelete
  64. Eu e minha esposa viemos morar em Recife e desde então muitas dificuldades houveram na nossa caminhada. Tínhamos uma vida bem estável em Porto Alegre, mas aqui a história estava sendo diferente. Então conhecemos o Bola de Neve Recife, eu estava desviado e voltei para os caminhos do Senhor, minha esposa se converteu e desde então começou uma batalha espiritual, pois o diabo viu que nós não voltaríamos mais para o mundo. Pastor Beto nos ajudou muito na questão de CRER. Nessa semana coisas incríveis aconteceram, como o trabalho para minha mulher, e a empresa por onde passei um processo seletivo cansativo com doze candidatos, escolheu a mim para a vaga da gestão comercial (GLÓRIA A DEUS!!!). Aprendi que tudo vem de Deus, que Ele já havia me abençoado muito, e o muito me foi tirado pois ao me desviar comecei a acreditar que o mérito era somente meu e isso não é a verdade. Para tudo melhorar, Deus me abençoou com esse trabalho justamente no dia que foi fechado o contrato da Church de Recife (GLÓRIA A DEUS). Deus está operando maravilhas nesse estado e isso é só o começo. Hoje entendo que tudo vem de Deus e que Ele me pôs nessa empresa para eu ser um frutificador, e assim o farei para a Glória do Seu nome. Pai, sei que não sou digno de tantas bençãos mas Te honrarei por toda a vida, em nome de Jesus!!!!!
    Porque tudo isto é por amor de vós, para que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar a ação de graças para glória de Deus.
    2 Coríntios 4:15

    ReplyDelete
  65. Desde que chegamos em Recife (eu e minha esposa) nossa vida foi totalmente diferente do que era em Porto Alegre, lá não tínhamos tantas despesas e tínhamos uma situação financeira tranquila. Aqui tudo foi difícil, eu era desviado e minha esposa nem convertida era. Mas conhecemos o pessoal do Bola de Neve Recife, eu voltei para os caminhos do Senhor, minha esposa se converteu e se batizou. Estávamos desempregados, com muitas contas atrasadas, os bancos nos ligando todos os dias e ficando meio desesperados. Após alguns aconselhamentos com o Pastor Beto ele nos fez entender que entregando sua vida a Jesus, provações vem e temos que ser como rochas e crermos que Deus tem um propósito pra nossa vida. Desde então acalmamos nosso coração, mudamos nossa vida e a consagramos a Jesus e à vontade Dele. Estamos muito contentes trabalhando na obra do Senhor e na semana passada minha esposa foi empregada num cargo que nunca havia conseguido em Porto Alegre e eu nessa semana, depois de um longo processo seletivo numa empresa com doze candidatos, recebi a notícia de que fui escolhido para a vaga e vou receber um salário que não tive em nenhuma empresa de Porto Alegre (GLÓRIA À DEUS!!). Recebi essa notícia no mesmo dia em que recebemos uma benção, com o fechamento do contrato para o templo de Recife que vínhamos orando com muita fé, Deus é maravilhoso!!!! Hoje somos novas criaturas e é Jesus que vive em nós, temos a consciência de que tudo veio de Deus e à Ele devemos agradecer por todas as bençãos e para Ele viveremos e proclamaremos sua palavras à todas as pessoas, não só no nosso trabalho mas em nossa vida. "In Jesus We Trust".
    Porque tudo isto é por amor de vós, para que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar a ação de graças para glória de Deus.
    2 Coríntios 4:15

    ReplyDelete
  66. Rodrigo Werner SeáraDecember 17, 2011 at 8:24 PM

    A essência da palavra de DEUS nos mostra o quão grande é, e foi o seu amor por nós. Crer em Sua palavra nos faz crescer e encontrar a plenitude. Praticar seus mandamentos nos ensina uma forma única e verdadeira de espalhar o verdadeiro amor.
    DEUS utiliza pessoas abençoadas para transmití-los e ganhar vidas para o Seu reino.

    Agradeço a DEUS diariamente pelas oportunidades, bênçãos e por fazer nossas VIDAS tão completas...

    ReplyDelete
  67. Quero compartilhar o que Cristo fez em minha vida nesse ministério.
    Sou pastor há 15 anos e à mais ou menos 10 anos tive uma experiência muito ruim que me levou a perder a alegria da vida, a alegria da salvação do nosso Deus, o ministério.Resumindo fui parar em uma comunidade terapêutica, pois cheguei ao ponto de voltar a usar drogas coisa que já tinha sido liberto há mais de seis anos, infelizmente. O processo de restauração foi longo, porém PODEROSO, Deus restaurou-me por inteiro e em tudo que havia perdido Ele me acrescentou muito mais.
    Hoje sirvo a Deus nessa igreja com minha família, o Bola me ensinou que a simplicidade e humildade, o viver a palavra literalmente e o poder de Deus faz toda a diferença.
    Sou pastor em Blumenau, SC e querendo nos visitar estamos na Stanislau Schaete 1592
    Deus abençoe

    ReplyDelete
  68. Nasci em um lar cristao, mas nunca conheci o Senhor.....
    com 13 ja conhecia o mundo com tudo que ele pode oferecer, drogas, prostituicao, crime....


    Em 2008 pisei pela primeira vez no Bola de Neve, de Guarulhos, no dia seguinte, o meu passado inteiro tinha sido apagado.

    Nunca mais, drogas, nunca mais tristeza!

    Tenho 22, vou casar, tenho meu apto, meu carro, emprego legal, profissao, pratico esporte, sou Novo!

    Valeu Ap. pela visao!
    Valeu Bola de Neve, por me apresentar Deus vivo!!! Verdadeiro!
    Vivo pelo Reino!!!

    ReplyDelete
  69. São muitos testemunhos, eu e meu esposo estamos no Ministério desde o início (1999), acompanhamos o crescimento, as palavras proféticas, o cumprimento dessas palavras, fazemos parte dessa família linda. Somos Pastores e estamos iniciando um trabalho em Recife-PE
    Diante de tudo aquilo que já vivemos, temos alguns testemunhos marcantes, o primeiro - foi o nosso casamento, o segundo - foi quando estávamos tentando ter o nosso primeiro filho, algumas mulheres decidiram se reunir para orarmos para que as madres fossem abertas, na primeira reunião de oração eu já descobri que estava grávida. O terceiro - quando o meu bebê estava com 6 meses descobri que estava com um cisto no ovário direito de 5.7cm e segundo os médicos a qualquer momento romperia, o procedimento seria cirúrgico, marquei a cirurgia, na porta do centro cirúrgico o meu esposo pediu para cancelar a cirurgia dizendo que Deus me curaria, detalhe eu já estava de licença no trabalho. Pela fé no outro dia voltei para o trabalho dizendo que optei por não realizar a cirurgia, por que Deus me curaria, fui intitulada de inconsequente pelos chefes e alguns funcionários. Em quinze dias repeti os exames e o cisto havia sumido. Por fim, por enquanto, o último marcante - refere-se ao nosso primeiro filho, descobrimos quando ele estava com um aninho que o polegar direito dele não esticava, levamos a três ortopedistas, os três diagnosticaram tendão em gatilho, procedimento só cirúrgico, passamos então a orar intensamente e a declarar que Deus o curaria. No dia das mães, eu e o meu esposo estávamos indo a um restaurante, no meio do caminho, o dedinho polegar do nosso filho soltou e deu até um estralo. Então senti o Espírito Santo falar ao meu coração que a cura do meu filho era o meu presente de Dia das Mães. Esse ministério é uma benção nas nossas vidas, temos muitos mais testemunhos e muitos mais ainda virão, temos certeza. Estamos juntos.

    ReplyDelete
  70. Sou de família Cristã (evangelica) desde do ventre da minha mãe.
    Fui consagrada ao Senhor desde pequena, neta de Pastor....minha família já havia sido marcada pelas mãos de Deus.
    Porém um grande fato aconteceu....meu Pai, filho de Pastor traiu minha mãe com outra mulher...a família desde então começou a ser destruída...minha mãe foi repudiada pelo meu pai...e nos abandonou.
    Cresci vendo minha mãe sendo humilhada eu e os meus irmãos também.
    Desde então, cresci com espírito de rejeição...achei que isso nunca fosse mudar, pois para mim todas as igrejas seriam iguais...não conseguia confiar em homens...até que o Senhor tocou a minha vida...um dia estava me sentindo vazia, e pensei..não posso pensar somente no meu exterior...eu preciso ser curada...e o Senhor me guiou até a igreja Bola de Neve...e foi alí com a Palavra do Pastor Foca, que o Senhor começou a limpar meu interior..lembro como se fosse hoje..ele ia falar sobre outra pregação...e Deus pediu para ele pregar sobre medo..umas das coisas que me assombrava durante minha vida.
    Pedi sinais para Deus, e o Senhor me deu sinais que minha vida interior seria mudada com lideres escolhidos por Ele.
    Fui até o altar conversei com o Pastor Felipe, e ele orou por mim e me consagrou como membra da casa...e desde então estou a 5 anos na Bola de Neve...já fui curada em muitos aspectos no meu interior e ainda continuo...e foi na Bola de Neve que aprendi o verdadeiro evangelho de Cristo.
    Glória Deus pelos Pastores e Diáconos e lideres dessa igreja.
    Deus é fiel...

    ReplyDelete
  71. Na lama,sem Confiança, Mentiroso, com medo do diabo e com uma tentativa de suicidio, foram nessas situções que Deus me pegou de jeito. Hoje com Deus: Limpo, Santo, com vontade de viver e uma mente de Cristo e a cada dia que passa fazendo a vontade do Pai, e de quebra hoje o diabo que tem medo de mim! Tamo junto Bola de Neve Recife a familia cresce a cada dia! Fabio Pomini(Mutley)

    ReplyDelete
  72. Meu testemunho é de que vi minha filha Priscila Mayer renascer novamente. Fui mãe muito cedo, aos 17 anos, e talvez não tenha cumprido meu papel de mãe como deveria, não porque não queria, sempre procurei dar o máximo de mim e agir da maneira que achava estar certa. Criei minha filha sozinha e com certeza devo ter falhado em alguma coisa.
    Na adolescência dela, começou a apresentar problemas de depressão, bulimia, sentimentos de regeição e a nossa convivência foi ficando cada vez mais insuportável...ela me cobrava muitas coisas que achava que eu deveria ter feito e era impossível passarmos o dia todo juntas sem brigar...depois de anos assim começaram as tentativas de suicidio dela, passava dormindo de dia e saia para baladas á noite. Um dia chorando muito, orei e pedi que Deus tomasse conta da minha filha, que ele fizesse o que fosse possível pra salvar minha filha dessa vida, foi qdo ela engravidou e foi morar com o pai da filha dela...achei que tudo ia bem qdo começaram as crises novamente e acabou tentando novamente acabar com a vida dela...o pai da minha neta largou dela e ela acabou internada por mais de 30 dias em uma clínica psiquiatrica. Achei que meu mundo ia acabar, foi qdo uma amiga dela que frequentava o Bola de Neve á levou na Igreja, apartir desse dia minha filha renasceu. Hoje trabalha no ministério e é outra filha, nunca mais presisou de terapia e nem aqueles montes de remédios que tomava pra conseguir viver se arrastando.
    Sempre fui espírita desde o berço e já havia tentado de tudo pra salvar minha filha mas foi no Bola que ela se curou. Hoje observo suas atitudes e vejo que em tudo ela tenta se melhorar...a refoma íntima dela é visível aos olhos de todos da familia e posso dizer que tenho orgulho da minha filha. Foi Deus que transformou minha filha e através dessa transformação e conversas comigo ela tbem está transformando minha vida...sou grata á Deus e ao Bola que transformou minha vida e a vida da minha filha!!!

    ReplyDelete
  73. E aí galera,primeiramente vou me apresentar...
    Meu nome é Raquel Soto,e aqui vou contar como foi um trecho da minha vida.a parte triste da minha vida...ate o Melhor momento.. o meu encontro com JESUS.
    - Na adolescencia os jovens querem chamar a atenção de qualquer maneira,e infelizmente eu também chamei a atenção da maneira mais errada...
    Comecei com um Cigarrinho...ate começar a fumar um maço de cigarro...e assim foi indo,intrigas,dentro e fora de casa,baixas notas na escola,e muita...mas muita bebida alcoolica.
    Quando terminei o Ensino Médio,logo em seguida comecei a fazer faculdade...Um outro mundo...um Bar na frente do Predio,e uma casa abandonada na rua de cima...
    Foi aí quando eu tive o meu 1° contato com a Maconha...fumava direto...um,dois,tres...dez cigarros de maconha,sem que meus pais percebessem.passou um ano,dois e tres anos...Ate que um amigo...um Grande amigo meu veio a falecer...e por conta dos "amigos" estarem tao unidos acabei me envolvendo com um garoto que ja andava ha um bom tempo no mundo das drogas,e eu ja sabia,na época pensava que se eu andasse com esse tipo de pessoas ,o resto do mundo iria me respeitar...Depois de uns 5 ou 6 meses terminamos...final do ano de2007... Festas de final de ano,gente nova no pedaço e um cardápio de droga pra quem queria realmente se afundar nessa vida...foi quando conheci a Cocaína,eu usava um,dois ate tres Quites de cocaina,com muito Alcool...e assim fui levando a minha vida.Cada dia que passava eu usava mais.
    Ate quando eu percebi que estava perdendo peso muito rapido,quando eu sentia fome,logo recorria a droga..usava o dia inteiro....vendia coisas minhas para manter o uso...e eu ainda pensava que estava brincando...percebi que Droga brincava comigo!
    Quando conheci a cocaína,você conhece um caminho inteiro de tantas outras drogas...outras Quimicas,que acabam com voce muito mais rapido do que voce imagina...daí conheci uma imensidao...como o Lança,Balinha,Cristal, e tantas outras...e nisso fui experimentando...assim como tbm ja baforei um monte de vezes a tal de Cola de Sapateiro...aquilo era horrivel,aquele gosto de cola por mais uns tres dias na sua garganta....mas me saciava...eu nao sabia onde estava me metendo...
    Mas era bom,por que eu dizia que tinha amigos,pagando bebida pra todo mundo,assim como pagavam pra mim...muitas festas...caixas e caixas de todo o tipo
    de bebida alcoolica que possam imaginar...
    ate que em algum momento em que eu havia perdido a lucidez também conheci o mesclado...
    Fumava...eu nao estava nem aí pro mundo...quer dizer pro mundo que realmente importava,sem saber por mais quanto tempo conseguiria esconder dos meus pais,nao estava nem aí em saber que iria decepciona-los...como dizer a eles....
    Eu nao ligava!
    ...

    ReplyDelete
  74. ...
    eu percebi que estava ficando mal qndo me vi no espelho e percebi que teria perdido alguns kilos,(+/-) uns 12 kilos em um mes...
    foi ai que eu percebi que talvez estaria exagerando demais...
    quando resolvi curtir mais um carnaval...
    Eu bebia todas,sempre com um cigarro de maconha...com lança Perfume...e qndo nao me aguentava mais eu recorria a Cocaina...ate nao aguentar mais e querer ir pra casa...
    respirar e nao conseguir...eu suava frio...aluscinações....mas estava sempre querendo mais...
    e nao sabia como parar...
    Parte de mim queria mais e mais droga ...a outra parte estava cansada...
    Foi aí qndo por uma Jesuscidência (rs),vi a Kombi do Pastor Joao do Bola de Neve Church...
    Sempre tive uma certa curiosidade em relação a essa Igreja... uma conhecida minha me convidou a ir no culto em um Domingo...
    falei que tinha uma certa curiosidade sobre a Igreja...pela fama que tem no mundo a fora de ser uma Igreja liberal...queria saber ate onde a Igreja era Liberal...
    Qndo o Pastor Joao me disse: "- Não que sejamos Liberais...Mas no dia do Juizo final os Julgamentos serão feito pelo Altissimo..nao importa o que voce é por fora...Deus esta interessado o que ha dentro de você!"
    ...Aquilo mexeu comigo de uma tal forma...que fui pra casa pensando...
    Sabia que naquele momento DEUS havia falado comigo...que nao importava maquiagem´,Piercings,e sim o meu estilo de vida...e aquilo me doeu muito...
    Como pensava em ser exemplo pra alguem se estava totalemnte no Poço???
    Na vida que eu vivia...em hipotese nenhuma serviria de exemplo...
    Fui indo...exporadicamente...
    e minha vida no mundo da droga ainda continuava...mas aquilo me incomodava de uma tal forma....
    ate que um dia conversei com a Pastora Debora...resolvi pedir ajuda...
    nao estava viciada o suficiente para uma clinica de reabilitação....Mas viciada o suficiente para nao conseguir parar sozinha....
    Conversando com a Pastora me emocionei...(Assim como estou emocionada nesse exato momento lembrando da luta...)emocionada,pq eu nao qria admitir que eu precisava de ajuda...mas eu tinha medo de pedir aos meus pais...eles nao tinha a menor noção do que acontecia comigo,pois eu de certa forma havia me separado deles,,,um mundinho só meu...
    um mundo que eu estava cansada de estar com falsos amigos...e sabendo que hora ou outra poderia morrer...
    Quando eu comecei a ir nos cultos de Domingo...
    e minha luta no dia a dia foi barra...eu caí...nem uma...nem duas...e nem tres vezes...mas muitas vezes mais...
    Porem sempre fui aberta em relação a esse assunto...pelo menos com os Pastores...
    Mas fumava ainda mais...bebia ainda mais....e usava droga cada vez mais...eu qria ajuda..mas eu msma nao mi ajudava....
    nao percebia que isso tinha que partir de mim de todas as maneiras e nao somente ter atitude para que alguem orasse por mim e clamasse pela minha vida...
    Dpois de um tempo...pensei que estava bem...pois tinha dado uma boa parada nas drogas...fui embora pra Ctba...pensei que poderia começar a vida novamente...
    ERRADO!!!

    ReplyDelete
  75. ...
    outra vez me relacionei com um cara que usava ainda mais cocaina do que eu...parei de gastar com a droga..e comecei a ganhar a droga...
    minha ex patroa alem de Alcoolatra,tambem fumava maconha...me sentia livre...nao tinha que esconder mais de ninguem..pelo menos nao onde eu estava...nao havia meus pais ...por isso nao ligava muito...mas essa vida me cansava cada vez mais...porem nao consegui dar um BASTA...
    quando voltei para Cananeia para passar a virada de ano com os meus pais... Foi maravilhoso rever a familia...foram 4 dias somente...os 4 dias mais maravilhosos e sem entorpecente nenhum! a nao ser algns copos bebida...
    Retornei a Ctba...estava bem...ia uma vez ou outra na Igreja...
    As coisas estavam se organizando enfim...
    voltei pra Cananeia 15 dias depois...e decidi me Batizar...mesmo sabendo da luta que estava enfrentando...me batizei..Aceitei Jesus como meu Unico Salvador...
    ...
    Quando alguns dias depois eu soube de uma divida de uma pessoa bem proxima a mim...divida de droga...e Fiz algo que pessoa nenhuma teria coragem de fazer...
    Assumi a divida desta pessoa!
    Quando consequentemente conheci um Garoto Chamado Alan!
    bastaram 5 dias....
    Resolvi aceitar o pedido de namoro...
    Porem estava retornando ao mundo em que estava me afastando;;;
    e consequentemente me afastando de Deus...da salvação...da vida eterna...
    Pos ele alem de usuario também Vendia....
    Foi assim que tentei kitar a divida dessa pessoa proxima...
    Estava enfiando meu pescoço na lama sem nem perceber...O Meu namorado pegava as drogas ..eu nao via nem a droga e nem o dinheiro...
    Resultado...
    Eu também estava Devendo!
    nao aguentava mais...nao sabia como falar com ele...mas eu gostava....mto dele...
    Foi qndo me telefonaram...um dos "CARAS"...eu tinha 3 dias pra arrumar R$ 400,00.
    eu fiquei desesperada...como eu ia arrumar essa grana?
    eu nao estava lidando com pessoinhas...com avioesinhos ou com laranjas...eu falava com o PATRAO deles.
    =/
    ...isso foi em uma 4° feira...
    fui pro Culto a noite...mais pra lá do que pra ca...pq eu tinha deixado de ir..pra viver na malanf=dragem da rua dnovo...eu estava me matando...
    acho que eu nunca Dizimei com tanta fé...clamando...orando...pedindo e implorando ao Senhor que me ajudasse...que eu iria mudar de vida...me Ojoelhei...meu coração estava totalmente quebrantado...e me humilhei ao Senhor...e ELE falou comigo...
    Sai leve aquele dia...memsmo nao sabendo como conseguiria akele dinheiro...
    No dia seguinte...consegui pouco mais da metade do Dinheiro com pessoas q me conheciam...por mais q tenha sido dinheiro de Droga...mesmo assim ainda faltavam 130,00...
    qndo chegaram em mim..e mi disseram.
    "- Nao tenho os 400,00 mas o que tenho esta aqui"
    ...qndo contei o dinheiro....os exatamente 130,00 que faltava...me ajoelhei e chorei...Orei e agradeci ao Senhor...

    voltei aos poucos para a Igreja...pois tentava abrir a cabeça desta memsma pessoa a quem eu teria assumido a divida e a do meu namorado..de que este nao era o caminho correto;;;
    qndo o Pastor Joao de uma forma tranquila,mas que pra mim foi um "ACORDA"
    Entao ele rebateu "- Como quer ajuda-los se tens os memsmo vicios? "
    Pra mim isso foi um chacoalhao dakeles...(rs)...
    entao tomei uma posição....
    Vou parar com essa vida de uma vez...a droga estava me matando...de uma manenira ou de outra...
    consegui levar o meu namorado umas 2 vezes a Igreja...

    ReplyDelete
  76. Enquanto eu orava por ele...ele se perdia em algum beco por aí....
    Quando finalmente em uma conversa em que a Pastora mi disse que aquele momentoseria o divisor das aguas...eu e meu Namorado terminamos...
    Prometi pra mim mesma que nao perderia ele pra Droga...Mas eu perdi...
    me derramei em lagrimas...nao consegui mostrar o caminho para ele...
    ele foi embora da cidade....decidi realmente mudar a minha vida...
    Os vicios eu cortei...
    Cigarro,alcool,maconha,cocaína,e tantas outras drogas que faziam eu perder o resto da cabeça que eu tinha...
    tenho me posicionado aos poucos...
    Uma luta atras da outra...sabendo que as coisas nao vem facilmente...
    E continuando a minha...mostrando ao Senhor e pra mim tbm que EU ERA CAPAZ DE MUDAR...
    Entramos no vermelho nos comercios...meus pais pagando Faculdade do meu irmao,pagando meu curso,alugueis de loja...mantimentos da casa..e tantas outras contas...
    Orei e pedi instruções ao Pastor de como se jejuar...
    decidi jejuar pela minha familia...pedindo a Deus que mostrasse um caminho...
    as lojas logo começaram a vender...o Meu irmao caçula foi contemplado com a Bolsa da Escola da Famila...
    Meu pai nao precisa mais pagar a faculdade dele...
    as Orações agora eram direcionadas ao meu pai...
    Quando um tempo depois surgiu a Oportunidade dele ser o Diretor de Turismo aqui da minha cidade... foi uma das maiores bençaos ...
    Agradeci ao Senhor por tudo o que estava fazendo em minha vida....mas eu queria mostrar que eu estava mudando....
    quando de um tempo pra ca Deus me orientou a pedir desculpas as pessoas que de certo modo eu tenha magoado...
    Uma das Primeiras pessoas foi uma grande amiga minha(Minha linda AMORA)...

    ReplyDelete
  77. ...em um dos meus namoros ,e envolvimentos com pessoas erradas...conheci um cara na época da faculdade...me envolvi com ele tambem;;;
    tempo depois terminamos o rolo que tinhamos...em seguida...ele e essa grande amiga minha se conheceram..porem eu nao a conhecia...
    e voltamos a nos ver...varias vezes...eu me rebaixei ao ponto de ser A OUTRA...
    ate que eles trminaram e ela se envolveu com um dos meus irmaos...e passou a frequentar a minha casa...
    eu fiquei pessima,pois descobri a pessoa maravilhosa que ela é...
    Pedi perdão a ela sem saber sua reação...como contar a sua amiga que quando ela nao estava com ele...eu quem estava?
    e com o peito apetado pedi PERDÃO...e ela na simplicidade das palavras me pedoou...
    fi quei super Feliz....
    E de um tempo pra cá Deus pediu pra que eu realmente tomasse posse da Palavra e que pedisse Perdao aos meus Pais...
    Nao sabia como fazer....
    Como chegar as pessoas que te viram nascer,que te educaram...te ensinaram...que choraram comigo nas horas de tristezas...e nas horas de alegria vibraram comigo...que sempre estiveram ao meu lado quando precisasse, que eu havia me envolvido com Droga...um caminho que na maiorida das vezes nao tem volta....
    o Senhor falou comigo e o ponto chave seria que as pessoas...essas pessoas a quem eu magoei tinham que saber apenas que ELE...sim o SENHOR me salvou...
    A Pastora Débora havia me dito que quando eu tivesse uma data para conversar com a minha mae que ligasse para que pudéssemos orar..para que Deus me guiasse atraves das palavras...e que minha maepudesse entender de fato o que aconteeu e o que esta acontecendo na minha vida...essa volta toda...

    ReplyDelete
  78. ... Eu estava trampando na loja dela...eu ia deixar para falar depois dos dias em que ela estava trabalhando..para nao deixar ela preocupada de alguma forma...
    Enfim...foi nesse dia 16/12 o trabalho da minha mae na parte da tarde foi cancelado...e eu nao tinha a menor ideia...ate que fui para a parte de fora da Loja... e vi minha Mae vindo...
    Meu coração bateu tao forte...que logo pensei em como poderia Ligar para a Pastora para que ela pudesse orar comigo e me acalmasse...seria dificil minha mae ouvir sobre minha luta...Mais dificil ainda seria com que essas palavras saísse da minha boca...E quando meu peito apertava de dor...Deus falou comigo novamente...que se eu nao aproveitasse "Aquele momento" eu nao teria mais coragem de falar sobre tal assunto...
    Minha mae entro na loja dela...sentamos...e em silencio fiz uma breve oração imlorando a Deus para que me desse coragem...
    e comecei a falar...que preciava pedir desculpas para as pessoas que eu de alguma forma tenha magoado;;;e ela sem saber o que estava acontecendo me perguntou a quem eu deveria pedir Perdão...quando num desabafo eu disse"- Você !!!"
    ...
    Ela ainda sem saber do que seria...lembrou-me que era minha Mae...e que estava lá para me ajudar no que fosse...e antes que eu começasse a falar...ela disse que o mais importante ja estava acontecendo...O Meu arrependimento !!!
    Falei parte da historia...mas a historia se resume apenas no mundo das drogas...
    e que nao bastou apenas força de vontade...mas a minha Salvação foi atraves dos frutos de Muita Oração...e muita Fé no Altissimo...
    e agora...compartilhando esse meu testemunho...
    Dou Gloria a Deus pela a minha vida...
    Sei que o Senhor tem um proposito muito grande Através da minha vida...enquanto isso vou orando...esperando o tempo do Senhor...para que as coisas aconteçam como tem que acontecer!!!
    Oro por aqueles que nao conhecem a Palavra...para aqueles que Conhecem a palavra,porem estao distantes Dela...
    Pelas pessoas que passam pelo mesmo que passei...Assim como as pessoas que tem dificildades ainda maiores do que as minhas...
    Oro pela minha Familia...Meus Pastores.poruqe atraves deles conheci a Jesus ..meus Amigos...Conhecidos....e todos aqueles que precisam urgentemente conhecer essa maravilha que é viver o tempo de Deus...
    Pense e reflita sobre sua vida...
    e Lembre-se Sempre...
    Que Deus tem o Melhor para Nós...

    * E DO FUNDO DO CORAÇÃO...QUE DEUS ABENÇÕE A SUA VIDA...
    ASSIM COMO TEM ABENÇOADO A MINHA *

    ReplyDelete
  79. Estou chegando agora do culto de domingo ,é incrivel como a minha fé se renova a cada vez que vou a casa do senhor,eu morava em Fortaleza e lá assistia o BOLATV nas madrugadas de sabado para domingo quando chegava do trabalho e desejava do fundo do meu coração pelo menos uma vez vim a São Paulo para assistir um culto, mas eu sirvo a um DEUS que não falha e hoje morro em São Paulo e tenho a felicidade de poder toda semana ir ao encontro do SENHOR no BOLA DE NEVE.A primeira vez que eu fui estava com o meu casamento em crise,estava a beira de uma separação nesta epoca eu tinha "tudo",um bom apartamento , um bom emprego, mas me faltava o senhor no meu coração e quando eu cheguei na igreja assim que entrei senti logo uma sensação que finalmente eu estava em casa, desde esse dia o SENHOR tem estado comigo e sinto que não ando mais sozinho o meu matrimonio foi resgatado,DEUS colocou pessoas no meu caminho que a cada vez mais somão para eu me edificar na rocha do senhor.moito obrigado SENHOR por ter colocado a pessoa do apostolo Rina como meu querido pastor pois ele e um homen muito sabio,tem o incrivel poder de tirar lições das coisas mais simples,eu sou fá das estorias dele com o filho dele rininha,eu consegue observar a pureza das crianças e trazer esperiências impares para forma cristãos melhores,agradeço muito tambem pela vida do NETO meu irmão na fê que tambem e de Fortaleza e que e membro desta igreja que muito tem me ensinado e de edificado na palavra,fiquem com DEUS.

    ReplyDelete
  80. Minha vida ainda esta em processo...mais Deus já tem feito grandes coisas em minha vida. fui criado em Assis-SP e lá toda a minha família servia ao Senhor, nasci num lar evangélico mais em Assis meu pai se encontrava desempregado e por este motivo viemos a nos mudar para Cariacica-ES, ao nos mudarmos para ES procuramos uma igreja que a família pode-se ser bem vinda e que pudéssemos servir ao Senhor e continuar a caminhada Cristã. Mais infelizmente não foi fácil, posso dizer que parecíamos crente turista, passamos por inúmeras igrejas mais muitas delas há o que chamo de religiosidade muita lei empregada pelo homem, queríamos nos tornar membro de uma igreja continuar a servir a Deus mais o homem olha mais pra aparência do que o Coração! e por este motivo não conseguimos ficar em uma igreja que pudéssemos andar como de costume e servir a Deus. então nos afastamos e ficamos por anos!!! longe de uma igreja e estivemos debaixo dos pés do inimigo; ate que um dia vendo o testemunho do Rodolfo pelo youtube, vi a igreja Bola de neve e através do site consegui o endereço para ir visitar e depois do primeiro culto de domingo fui resgatado do inferno pelas mãos de Jesus Cristo! Glória a Deus :)
    Depois disso a cada dia uma nova vitória com meu Jesus, me batizei em 15 de janeiro de 2011 hoje eu sirvo a casa do Senhor no Min. Zeladoria e Atalaia. tenho paz e amor no meu coração. E como disse no inicio minha vida ainda esta em processo minha família ainda não se acertou mais fui resgatado para ser Luz dentro de casa e assim serei pra Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo.

    ReplyDelete
  81. No começo de 2010, ao chegar do interior para estudar na Capital, fiquei meio que perdido em meio a essa grande cidade, sem amigos, sem parentes, enfim, sozinho.
    Todavia, logo que cheguei, procurei o líder dos Teens, ora meu amigo, Nathan, para me acompanhar e para ter comunhão com a igreja.
    Hoje se passaram quase dois anos e posso afirmar que conheci uma igreja que me fez avançar na questão de meu caráter e me acolheu com braços fortes e aconchegantes, me levando à uma experiência nova com Cristo, de maneira sobrenatural.
    Muito obrigado Família,
    Raul Mata

    ReplyDelete
  82. Prezado Apóstolo Rina, há uns 6 anos atrás eu estava em um show de reggae, não sabia, mas aquele show era diferente, era na verdade um momento de louvor, um show evangelistico da Bola de Neve, foi ai que minha vida começou a mudar, através deste ministério fui liberta do uso de drogas, bebidas, baladas, cegueira espiritual, lesbianismo, superstições, entre outros enganos do inimigo!
    Eu fui recebida com amor por uma igreja que me entendia e não me julgava! Sim, me ensinava a cada dia, a cada culto que sem Deus, viver não vale a pena! Aprendi a ter intimidade com Deus.
    Glorifico a Deus por sua vida Ap. Rina, foi muito usado e ainda eh em minha vida, assim como a vida do Pr. Felipe, da Pra Denise, Pr. Santos, entre outras vidas amadas e usadas por esse ministério!
    Logo que entrei na igreja sofri julgamento de muitas pessoas, inclusive da minha família que não levavam a sério, não acreditavam em uma igreja de surfista, mas hoje para honra e gloria do Senhor minha vida é um testemunho vivo que Deus transforma e que se trata de um ministério vivo, sério e que hoje eu faço parte!
    As promessas de Deus tem se cumprido em minha vida e a cada dia que passa recebo o novo dEle! Recebendo de suas bênçãos que são mais e maiores do que eu imaginei!
    Mas tenho certeza que eu ainda estou no começo de uma vida inteira repleta da presença de Deus, com sabedoria para ser usada nessa geração!

    Um grande abraço!
    Que Deus abençoe muito!

    ReplyDelete
  83. Rosimari Borges( Min.NV)

    Em meados de 2006, vinha orando à Deus para que eu conhecesse uma igreja avivada, com uma galera que pudesse fazer amizade e andar junto dentro e fora da igreja. Pois havia me convertido em uma igreja super tradicional.
    Em março de 2007 conheci a Igreja Bola de Neve( Turiassú), Neste mesmo ano (maio)conheci o Pr Kid, ainda liderando um núcleo em Campinas( Lagoa do Taquaral), em junho de 2007, nascia a Igreja Bola de Neve- Campinas, comecei a fazer parte do Louvor da igreja. Em maio de 2009, conheci meu marido que é diácono e membro da igreja há quase 10 anos( Bill-NV), nos casamos em maio de 2010, de lá p/ cá Jesus só tem nos abençoado, nos prosperado em todas as áreas de nossas vidas e restaurado tantas outras também.
    Ficando então Campinas- S.Paulo, de Terça a Sexta em Campinas( Louvor) e às Segundas em S.paulo( Minist. Nova Vida) e foi assim por 1 ano e meio.
    Assumi definitivamente o NV com meu marido em S.Paulo em Janeiro de 2011. Vejo o quanto valeu a pena, pois ver as vidas chegando completamente destruídas e sendo completamente restauradas, não tem preço!!!
    Andar com Jesus foi a decisão mais importante que fiz em minha vida, oro todos os dias para que Ele me mostre os passos de obediência que ele deseje que eu dê; e Ele sempre me responde. Estou certa de que quando cheguei ao ponto de confiar Nele completamente foi a decisão mais sábia que fiz, percebi também que lhe obedecer em tudo é tarefa fácil; descobri que a obediência não é tão difícil, mas sim um privilégio. Obedeço porque não quero que nada se interponha entre eu e DEUS. Obedeço porque estou disposta a pagar qualquer preço para que sua luz não seja apagada.

    "Guarda-me como à menina do olho; esconde-me, à sombra das tuas asas". Sl.17:8

    Deus abençoe vcs,,,

    ReplyDelete
  84. Fui de outro ministério, posso dizer que era feliz, mas não tinha o cuidado como tenho hoje, fiquei nesse ministério por 5 anos, cresci la dentro, mas a tristeza ainda continuava dentro de mim,a tristeza de ser apenas mais um, não ter o cuidado, ser acompanhando por alguém, isso nunca ocorreu, e essa tristeza tomou conta de mim....... me desviei, fiquei dois anos afastado dos caminhos do Senhor, nesses anos, fiz tudo o que era ruim, bebidas, prostituição, baladas, e por ai vai. Sempre ouvi falar do Bola de Neve, mas como não conhecia, sempre falava mau, e como falava mau, até que um dia, minhas irmãs me levaram, relutei muito, mas fui, estava todo detonado mesmo, quando cheguei na Turiassu, era um domingo a tarde, a igreja lotada, com o ar condicionado quebrado, e o telão também... mas não teve jeito, nesse dia o Senhor me chamou de volta aos seus caminhos, Isso foi no final 2006, mas posso dizer que me firmei mesmo em 2007, onde comecei ir na célula, pude sentir o carinho e o cuidado com a minha vida, me ergui novamente, parei com tudo..... E estava disposto a começar do zero...

    Hoje depois de 4 anos no Bola, posso fizer que estou completamente transformado, liberto, curado, o amor dessa igreja me constrangeu, impactou a minha vida, e os frutos estão vindo...

    Hoje posso dizer que sou um fruto.

    Glorifico a Deus pela a vida do AP Rina e da Pra Denise, muito obrigado por tudo!

    Amo a vida de vocês!

    Junior Catarino

    ReplyDelete
  85. ACABEI DE TER UMA EXPERIÊNCIA MARAVILHOSA COM DEUS E GOSTARIA DE COMPARTILHAR COM VOCÊS!!!...estava aqui em casa sozinho e uma forte angustia tomou conta de mim...começei a orar e pedir para Deus me livrar desse sentimento, me prostrei diante Dele e clamei...pela graça do senhor, primeiro ele me levou para salmos 6 que descreve exatamente o que eu estava sentindo...mesmo assim continuei um pouco angustiado então me prostrei e clamei novamente questionando algumas coisas e pedindo um sinal maior...ixiiii...ai Deus me pegou de jeito e me respondeu na hora!...alguns dias atrás minha amiga Fernanda me emprestou o seu pendrive para eu gravar umas musicas q ela tinha e ele estava aqui na minha mesa...depois que eu orei a Deus pedindo um sinal dele eu dei de cara com o pendrive da Fê e fui DIRETO em uma pasta que só estava escrito "Deus..."...era uma pregação do nosso querido Apostolo Rina que ao ouvir respondeu TODOS os meus questionamentos, me livrou de TODA a angustia e me fez chorar de alegria do inicio ao fim da pregação pois senti Deus bem perto de mim...é maravilhoso como Deus responde às nossas orações, primeiro ele me mostrou na PALAVRA exatamente o que eu estava sentindo e logo em seguida me mostrou o quanto me ama, me livrando de toda a angustia imediatamente...portanto creiam meus amigos que Deus escuta o seu clamor e responde quando vc o busca em espirito e em verdade, POIS ELE TE AMA MUITO!!! DEUS OS ABENÇOE MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!

    ReplyDelete
  86. Conheci a igreja bola de neve em maio de 2006, quando eu e meu atual esposo namorávamos a 7 anos e já estava bem desgastado esse relacionamento. Foi então quando o Senhor nos chamou e nos batizamos. Deus foi restaurando nosso relacionamento e no ano de 2007 nos casamos. Descobri que não poderia ter filhos (assim dizia o médico) fiquei muito frustrada, porém o Senhor dizia para que eu confiasse Nele e descansei. Num determinado culto a pastora me chamou e orou com uma testemunha ao lado, pois o Senhor queria que fosse testemunhado o milagre Dele, onde em menos de um mês eu estaria grávida. E isto aconteceu em 2 semanas para Honra e glória do Senhor. minha filha nasceu perfeita e no tempo certo (pois a médica dizia que poderia ter problemas)e 1 ano e 7 meses depois tive outra filha perfeita e linda. Glorifico a Deus por tudo que aconteceu, que acontece e que ainda vai acontecer na minha vida e da minha família. Este é um pequeno testemunho do que Deus tem feito, pois em todas as àreas o Senhor tem nos honrado. Muitos outros testemunhos temos para honra e glória do Senhor. Hoje dizemos que somos um fruto e glorificamos ao Senhor por sua vida Ap. Rina e pastora Denise que um dia aceitaram o chamado de Deus e renuncias foram feitas e são feitas para que essa obra maravilhosa cresça a cada dia e que vidas e mais vidas conheçam a Deus. Obrigada Deus abençoe. Tatiana e Berky - Cabo Frio.

    ReplyDelete
  87. Em 2003 um amigo meu me falou da igreja, e por curiosidade fui conhecer. Era totalmente perdida, fumava e bebia muito. Não cria em nada e muito menos que existia um Deus vivo que está sempre ao meu lado. E foi no bola de neve que Deus mudou minha vida, mudou meu relacionamento, na época, meu namorado (hoje meu marido), foi lá que verdadeiramente conheci a verdade e fui liberta. Hoje sou líder de célula, tenho uma família linda constituída e edificada por Deus e cada dia mais sou apaixonada por Jesus. Sou muito grata pela vida do Ap e Pra. Denise, pois o amor de Jesus resplandece na vida deles e qdo começamos nossa caminhada isso conta e conta muito! Glória a Deus por esse ministério abençoado!!!!

    ReplyDelete
  88. Meu testemunho não tem tanto radicalismo como a maioria costuma ouvir. Eu conheci a palavra Deus de visitas em igrejas com minha mãe quando criança. Mas nunca me apeguei tanto, queria apenas a distância. Questionava muito o que era fé, o que uma palara tão pequena poderia com tanto poder... como eu poderia saber o que era fé. Minha irmã do meio foi se convertendo e conheceu a Bola de Neve, fazendo assim que eu começasse a visita-la. Nessas visitas eu ouvi e senti que trabalharia em uma igreja, achei loucura de imediato pois nem crente eu era e não gostava tambem. Logo mais senti novamente que seria na parte da web, continuei achando loucura pois nem formação dessa área era a a minha. Me envolvi tão grande com Deus e aprendi o que era a palavra fé de uma forma tão boa que não conseguia mais estar num relacionamento de 5 anos. E logo após um ano estava eu, trabalhando numa igreja e na área de web. Sempre sendo capacitada e guiada para os propósitos Dele se cumprirem. Meus sonhos profissionais começaram a serem restituidos e forjados por Deus, desde o dia que eu coloquei nas mãos Dele, pois se eu tentasse fazer melhor eu não conseguiria.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Glória a Deus Silvinha! Bjussss!

      Delete
  89. Novembro de 2001 atras da minha identidade cristã fui parar em uma garagem calorenta na lapa, sem saber que ali seria plantada uma semente que iria salvar a minha vida. Pois bem, foi algo que mudou minha visão em relação aos crentes e logo fui impactado e levei a família toda, que pela primeira vez tiveram uma experiencia com o espirito santo, e firmaram....porem, por razões que todo jovem que não se converte de verdade faz, segui o meu jeito cristão de viver a vida e fiz a escolha de apesar de ter aceito JESUS, vivia no pecado e isso me fez distanciar de DEUS a chegar ao ponto de me desviar completamente e me entregar nas mãos do inimigo de nossas vidas, pois eu sabia tinha duas opções, ou era um ou era outro. E nessa brincadeira com a vida, vive intensamente os prazeres que o mundo o o diabo me oferecia, sobre um silencio que era preocupante. Até chegar uma linha final, entre a vida e a morte, devendo dinheiro a pessoas que jamais poderia ter me envolvido....Em paralelo a isso, minha família, firme na Bola de Neve, igreja que muitos duvidavam da seriedade, mas eu mesmo tão longe, conhecia profundamente os lideres e sabia do comprometimento com DEUS desse ministério que me dava até medo de uma simples conversar com o meu pastor....Mas então chegou o dia da escolha, ou eu entregava tudo e pegava a minha cruz, ou era mais um aos 27 anos ser engolido por satanás... mas aquela semente que foi plantada naquela garagem quente, começou a arder e o espirito santo se revelou e tive a primeira experiencia sobrenatural, tendo um milagre de um perdão de divida que dinheiro não poderia pagar. Enfim, convertido...agora sim poderia me batizar e a quase 3 anos que morri, sigo firme no proposito que tenho com Jesus e com esse ministério que com tanto amor me deu todo suporte, tenho a minha vida transformada, e hoje tudo foi restituído e estou indo a lugares de influência , aonde era apenas um fantoche e hj sou a luz que a bíblia diz que eu sou. Obrigado a JESUS, vivo só para ti...obrigado a minha família que não desistiu e muito obrigado ao meu grande amigo e meu apostolo que eu amo tanto RINALDO SEIXAS , Ap. Rina....sou um testemunho de como Jesus opera através desse ministério. GOD BLESS
    THIAGO GRAVA

    ReplyDelete
  90. Aos 8, aceitei Jesus Cristo através de uma mulher a qual senti muita luz, nunca me esqueço. Não conhecia Jesus, mas aquela moça, me transmitiu algo que até então não conhecia. Mas... o tempo passou, e nunca mais ouvi falar de Jesus. Com 15 anos de idade, em meu quarto, chorando alto, gritando estridentemente, batendo a cabeça na parede, completamente perturbada. Gritava tão alto descontroladamente, minha mãe sem saber o que fazer, chamou minha avó, na época era umbandista. Entrou em meu quarto e ao colocar a mão sob a minha cabeça, ela recuou para trás e caiu no chão. Resmungou. Fiquei em paz. E assim foi por muito tempo. Eu, usando drogas, indo no centro umbanda, sofrendo de amor, emagreci 7 kilos em menos de 1 semana com 15 anos de idade por causa de um garoto, na época. Aos 19, conheci um rapaz o qual me largou para noivar com uma macumbeira. Usávamos muitas drogas, e depois de um tempo, minha vida começou a andar para trás. Tudo, tudo dava errado. T-u-d-o. Entrei para Igreja Evangélica como um trampo de chão, o mais sujo de todos, o mais humilhado, infeliz e podre. No terceiro domingo, já me sentia diferente, e Deus fez um milagre no terceiro dia: Me deu algo que até então achava impossível, sou atriz e consegui o comercial de televisão que tanto queria. Depois de 3 meses, meu pai morre, mas a força de Deus e o amor do meu pai não me deixou desistir. Fiquei 1 ano indo somente na igreja. Igreja, casa, igreja, casa. Sem amigos, sem amigas, sem namorado, sem pai, sem mãe (que até então só se preocupa com sua namorada), sem irmã (que só trabalha), sem ninguém. Somente com a igreja. Passados 5 anos, mês passado, comecei a sonhar com meu ex(o macumbeiro), cheguei a ver poomba gira em meu quarto, espíritos estranhos, eu vi mesmo! Até ouvi o chocalho da pomba gira. Chorei noites seguidas achando que ele era o homem da minha vida que Deus havia preparado. Fiz uma carta de 15 páginas para ele e levei até o trabalho dele, fazia 5 anos que não o via. Depois, fiz outra carta. Mas... era muito sofrimento! Não aceitei tanto sofrimento depois de 5 anos com Deus.... Pensei: vou orar. Em uma 5a feira, falei: DEUS, USA ESTE PASTOR PARA FALAR COMIGO AGORA, POIS NÃO SEI SE DEVO LEVAR ESTA OUTRA CARTA AO MEU EX OU NÃO. No final do culto, o pastor Felipe falou: "EI, IRMÃO... VOCÊ SABE QUE ESSE RELACIONAMENTO JÁ ACABOU, NÉ? .... POIS É... É PASSADO..... EU TÔ VENDO UMA CARTA AQUI COM "EU TE AMO" E TUDO. VOCÊ VAI ENTREGAR ESTA CARTA AQUI NO ALTAR DO SENHOR." Pronto. Já foi respondido. Não levei a carta, no sábado, orei novamente. E Deus usou um filho muito bom para orar por mim. Ele fez milagre. Fazia 5 anos que não recebia respostas de emails que mandava ao meu ex, há 5 anos atrás. Simplesmente, naquele sábado, depois da forte oração, que já NÃO estava mais em meu coração, mente, alma, pensamento, vida. Estava curada completamente. Não era amor, era tentação e ilusão do diabo. Chego em casa, e recebo um único email dele depois de 5 anos: me xingando, me ameaçando, só dizendo coisas horríveis. E eu só mandava email para ele falando para Deus abençoá-lo. Enfim. Mais uma vez Deus mostrou seu amor e seu milagre por mim. Ele me ama! Ele te ama. Ele nos ama. Muito. =) Bom, Deus fez muita coisa, muita mesmo. E só tenho a agradecer A ELE. Jesus Cristo LUZ IMENSA. Obrigada, fiquem com Deus.

    ReplyDelete
  91. Estou em São Paulo a quase dois anos e antes fazia parte da igreja batista no interior de SP, conhecia o Bola somente pelo programa de TV e gostava muito, quando mudei para Sampa não exitei ao escolher um ministério. Essa igreja me surpreendeu, vi a liberdade, a não religiosidade aliada ao temor a Deus. É impressionante como nesse corpo consigo me renovar, sinto-me apaixonado por Jesus a cada dia, tenho fome e sede de Sua palavra, quero fazer a sua obra, inclusive a pouco tempo entrei no ministério "Pão da vida" onde tenho a honra e cumpro a obrigação de pregar a palavra do Senhor, levando alimento físico e espiritual.
    Glorifico a Deus por essa família!

    ReplyDelete
  92. Eduardo Tuma

    Olá a todos.

    De forma sucinta gostaria de registrar como Jesus Cristo mudou minha vida e como durante tantos anos, de todas as formas fui, sou e serei edificado, abençoado, impactado e transformado por Deus na família Bola de Neve cujo pai é o Apóstolo Rina.

    Sou a 4ª geração de Cristão Protestante Presbiteriano na família (a história aponta para o meu bisavô que era pastor nas colinas do Líbano) e Cristão Protestante Neopentecostal e membro do Bola desde 20 de outubro de 2002, onde hoje (com trinta anos) sirvo na função de presbítero.

    Tive formação cristã de berço porém no final da minha adolescência e início da juventude direcionei minha vida espiritual e emocional para o caminho corrompido dos encantos libertinos e passageiros que nunca satisfazem a alma do ser humano.

    Havia, a época, um grande vazio no meu interior, espaço esse que nunca poderia ser preenchido com o estilo de vida que levava. A busca por algo além da matéria, que transcende aquilo que é não espiritual era incessante!

    Dessa forma, diante desse contexto, de aparente desesperança interior, fui convidado a participar de um culto no Bola.

    Naquela mesma noite de um domingo de outubro fui impactado no mais profundo do meu ser de uma maneira indizível, inexprimível, fui preenchido com uma Paz que excede qualquer entendimento humano, fui satisfeito na totalidade em plenitude.

    A partir daquele momento minha vida, a maneira como enxergava o mundo, meus valores, meus fundamentos foram alterados. Minha identidade incorpórea completamente mudada.

    Me converti e passei a crer em Jesus Cristo como meu único e suficiente Senhor e Salvador e recebi dEle a vida eterna!

    Desde então descubro a cada dia, mais e mais, o amor incondicional de Deus por mim; descubro que Jesus me dá livremente e gratuitamente vida e vida em abundância; descubro que o Espírito Santo habita em mim e como dia-a-dia sacia minha sede e fome por tudo aquilo que preenche e me completa como ser humano.

    Quero nesse ponto publicamente declarar: 1) Meus mais intensos agradecimentos a Igreja Bola de Neve, casa que me acolheu no momento de dificuldade; 2) Reconhecer a abnegação e o afeto do Apóstolo Rina por mim, um amigo, um verdadeiro pai espiritual; 3) Aos meus pais naturais: amor eterno; e 4) Deus, Jesus Cristo e Espírito Santo: minha vida vem de ti, minha existência é para ti e, quando o tempo chegar, voltarei para ti! Glorificado seja o teu Santo nome na terra por intermédio daquilo que sou e de tudo aquilo que fizer!

    Encerro com um trecho selecionado das Escrituras Sagradas contido no livro do Apocalipse, capítulo 5, versículo 13, ‘ipsis litteris’: “Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre.” Amém e amém.

    Saudações, Deus vos abençoe!

    Eduardo Tuma.

    ReplyDelete
  93. Leonardo - Cabo Frio/RJDecember 20, 2011 at 5:01 PM

    Me converti há uns 7 anos na Bola de Neve de Cabo Frio/RJ.
    No início estava indo fazendo companhia a uma amiga, que sempre ao me chamar pensava que estava me colocando em uma furada, mais mesmo assim fui para não deixa-la ir sozinha.
    Cheguei sem motivação para viver, quase entrando em depressão e não demorou muito, tive um encontro com Jesus e dali por diante minha vida nunca mais foi a mesma.
    Comecei a mudar meus hábitos, minha conduta, minhas atitudes. O Senhor a cada dia foi me transformando em uma pessoa melhor.
    Meus pais nessa época estavam divorciados, e através dessa nova pessoa em Cristo que me tornei, minha mãe, meus irmãos, cunhado e amigos começaram a ver a diferença. E hoje para Glória de Deus todos eles se achegaram a Cristo, se batizaram e estão firmados no Senhor no Bola de Neve. Hoje só falta meu pai se converte, mais creio que ainda vou dizer que verdadeiramente eu e toda minha casa servimos ao Senhor.
    Hoje Deus me deu um relacionamento abençoado, sobrinhas (o) lindas, estou cursando a faculdade, trabalhando, etc. Deus tem cuidado e suprido todas as áreas da minha vida. Tenho muitos outros testemunhos para honra e glória do Senhor.
    Ap. através do fruto que é o senhor, hoje também sou um fruto, pois um fruto quando morre, através de suas sementes geram outros frutos e os frutos geram mais frutos, e quem me gerou é fruto.
    Glorifico a Deus pela vida do senhor e da sua família.

    ReplyDelete
  94. Comecei a usar drogas com 14 anos, vivi na loucura por anos, então Jesus colocou um carinha na minha vida, mais louco do q eu, mas com uma diferença ele tinha uma familia cristã, e minha sogra começou a orar por nós, depois de 4 anos de casados e vida louca, o Senhor nos abençoou com uma gravidez, então largamos tudo, e quando ela nasceu me converti,hoje ela está com a minha idade quando tudo começou 14 anos só q com uma diferença, ela esta nos caminhos do Senhor, eh uma levita, FATO:Deus tem um plano em nossas vidas.

    ReplyDelete
  95. 37 anos de idade.
    37 anos de depressão, bipolaridade, pertubação mental, tentativas de suicídio e tristeza.
    13 anos de conversão a JESUS.
    Mas faltava a minha libertação.
    Me tornei LIVRE das garras di inferno no dia 10/12/2011 na Conferência Profética da Bola de Neve!
    KARLA SOBIESKI
    Louvo a DEUS por este dia, por cada Pastor que orou, ministrou...
    Sou FELIZ, pois sinto genuinamente a PAZ DO SENHOR!!!!!

    ReplyDelete
  96. Minha história com o Ministério Bola de Neve teve início no ano de 2007. Fui convidada por uma amiga para assistir ao seu noivado num domingo de manhã na Turiassú. Fui, mas estava tão entrelassada pelo mundo que nem me encantei pela igreja, se eram jovens ou não, nem me importava. Na verdade nem percebi que o pulpito era uma prancha.
    Após este culto ela me convidou para assistir ao culto seguinte. Não sei o porque, afinal o culto era num domingo de manhã, mas aceitei. Naquela época estava com 16 anos, completamente envolvida pelo mundo. Gostava de sair, ir pra festas (não sabia curtir nada sem estar embriagada), fazia parte da torcida Independente do SPFC, me envolvia com vários rapazes nnum mesmo período constantemente, ia para muitos shows de reggae (o meu combustível era álcool e drogas) e achava que aquele era o maior barato que eu poderia sentir na vida.
    Após ir a diversos cultos na Bola de Neve descobri que o "barato" que eu sentia naquelas reggaeiras não se comparava ao êxtase da presença de Deus. Com o passar do tempo, Deus foi me mostrando que a Sua presença é a única que me basta. Larguei diversas práticas, sem fazer força alguma para isso, na verdade, tinha feito um "trato" com o Pai: só deixaria de fazer as coisas do mundo quando não sentisse mais vontade, e não por obrigação por estar frequentando a igreja. Sem perceber o Senhor arrancou essas vontades do meu coração e, quando me dei por conta, percebi que já não necessitava mais do que o mundo tinha a me oferecer.
    Se não fosse por esse ministério talvez hoje eu ainda estaria no mundo. Agradeço a Deus pela vida de cada um que resolveu obedecer a vontade de Deus servindo-o para que eu pudesse ser servida.
    Hoje tenho 20 anos e faço faculdade no interior de São Paulo, na cidade de Presidente Prudente. Sirvo a Deus no Ministério de Cominicação e, em breve, servirei a muitos como Líder, numa célula em Prudente.
    Glorifico a Deus por Seu evangelho ter me alcançado e hoje eu ter acesso ao Seu Reino.
    Para a liberdade O Senhor nos libertou.

    ReplyDelete
  97. Paz do senhor a todos,minha história com Deus começou a partir de um convite de uma amiga que é do bola de londrina.
    Ela veio para sp e me levou para o bola de cotia,fui só para fazer uma visita,isso foi em 2009,mas para honra e glória do Senhor estou até hoje,hoje faço a obra em cotia,sou do louvor e da zeladoria,Glorifico a Deus por ter me tirado desse mundo tão sujo,no mundo eu curtia metal,curtia não,curto até hoje,por que tem bandas de metal cristã.
    era envolvido com o alcoolismo,cigarro e tudo isso que o mundão oferece.
    Mas para honra e glória do senhor,tinha uma serva de Deus aqui em casa,todas as noites em que eu saia,ela orava para Deus cuidar de mim,essa serva é minha mãe.
    Glorifico a Jesus por tudo que tens feito pela minha vida e tudo o que ele há de fazer.
    TE AMO JESUS.

    ReplyDelete
  98. ((Taisy Oliveira))

    Bom, vamos lá!
    Aos 15 anos de idade comecei a trabalhar e aprendi o que era independência (ou achava que tinha aprendido), aos 18 anos então resolvi sair de casa, e não podia ser diferente...me arrebentei inteira, após um término muito difícil de um namoro, a bebida que já era minha companheira de alguns momentos, se tornou minha melhor amiga e o que era só de sexta e sábado, passou a ser de segunda a segunda, e como um abismo leva o outro, logo perdi meu emprego, minha faculdade, e por fim a minha casa com tudo dentro...

    A depressão tomou conta da minha vida, foi quando Deus começou a me rodear...No ônibus alguém me falava de Deus, descia do ônibus alguém me entregava um folheto, ou via uma placa dizendo o quanto Deus me amava..
    O evangelho já tinha sido plantando em meu coração quando pequena, porém não segui...

    Aquela sede tomou conta de mim.. Foi quando então disse em pensamentos: Deus, como queria um lugar que eu pudesse voltar a sua presença sem tanta religiosidade embutida, foi quando durante uma tarde de domingo sonhei com o Ap. Rina falando do Bola pra mim, não entendia muita coisa só ouvia ele dizendo Bola de neve... Acordei, fui mexer na internet e decidir procurar por esse "tal" Bola de neve do qual nunca tinha escutado falar..

    Assisti um culto pela internet, e ali mesmo tive um encontro com Deus, na semana seguinte eu já tinha largado o cigarro, a bebida e as más cias...
    Hoje, com 2 anos e meio de ministério, fui restaurada, além do senhor ter me tirado do vicio, me fez voltar a sonhar novamente, eu estava sem falar com minha mãe a 5 anos e hoje somos amiga, meu pai que odiava os crentes se converteu nesse ano de 2011, meus irmãos também estão salvos pra honra e glória do senhor..a obra dele ainda continua sobre minha vida, mas posso dizer com todo o meu coração, nunca mais fui a mesma depois que conheci Jesus, hoje amo o próximo e vivo pra isso, e sou grata demais a família Bola de Neve que me acolheu!!

    "..Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo; Filipenses 1:6.."

    Deus abençoe a todos!

    ((Taisy Oliveira))

    ReplyDelete
  99. Cláudio Spirandelli FilhoDecember 20, 2011 at 8:52 PM

    Olá,

    Quero registrar a imensa gratidão ao Ap. Rina e família Bola de Neve por terem me apresentado à pessoa pessoa mais importante da minha vida: Jesus Cristo.

    Testemunho - se eu fosse escrever todas as minhas "peripécias" daria um livro bem grande, talvez um dia...mas por hora gostaria apenas de deixar algumas linhas...
    - 13 anos fumando maconha - não era nas baladas não, todo dia eu fumava de 03 a 04 baseados, antes de ir pra escola, antes de trabalhar, antes de treinar, antes de qualquer coisa eu fumava um baseado.
    - 8 anos cheirando cocaína - mesma coisa, não cheirava em balada, cheirava e ia pra escola, ia trabalhar, ia jogar campeonato.
    - 2 anos fumando crack - o pessoal as vezes ria de mim, pois eu conseguia fumar pedra e depois dormir...
    - LSD - eu andava com cartelas de 100 ácidos no bolso, tinha um amigo que morava na Califa que me mandava umas cartelinhas de vez em quando por cartas...
    Por toda essa "bagagem", eu acabava sendo o fornecedor de drogas pra galera, entrava em favela dia sim dia não, andava sempre com pacotes de drogas pra cima e pra baixo.

    Só para completar, assaltava casas, roubava toca-fitas, talões de cheque, falsificava ingressos, fichas, asssinaturas, na escola eu conseguia entrar na sala dos professores e nem me dava ao trabalho de roubar as provas, já alterava as notas dos meus amigos direto no diário que depois saia no boletim. Ou seja, em tudo na vida eu tinha que correr algum risco, fazer alguma malandragem, se eu ganhasse um convite de uma festa eu vendia pra fazer uma grana e ainda dava um jeito de pular o muro e entrar na festa.

    Não preciso detalhar quantas transas tive sem nenhuma preocupação com preservativo.

    Por todas essas situações, acabei passando muitas vezes perto de ser preso ou mesmo da morte, mas mesmo não conhecendo Jesus, Ele já estava ali me livrando de cada laço que o diabo armava pra mim.

    Depois que conheci Jesus, ainda bati um pouco a cabeça, mas comecei a trocar as atitudes erradas por obediência e temor a Deus.

    Hoje sou presbítero, engenheiro, pós-graduado, mestrado, empresário, tenho uma esposa e duas filhas lindas, muitos amigos e irmãos para honra e glória de Jesus Cristo!

    ReplyDelete
  100. Meu Nome é Caroline tenho 19 anos(quase,quase 20)me converti aos 16 na igreja Bola de Neve Church, e durante esses quatro anos de vida com Cristo, tive diversar experiencias com Deus, que me fizeram enchergar além do estilo legal da galéra que eu conheci no Bola...Me fizeram ver que Jesus me ama apesar dos meus pecados, da minha ingratidão e do meu estilo.Eu e minha irmã fomos as primeiras convertidas da minha casa, depois de um tempo curto, minha mãe e meus irmãos foram se aproximando desse Deus que havia transformado de forma tão rapida e linda a vida de duas adolescentes que antes gostavam de sair d baladinha ficar até tarde na rua, pra duas adolescentes que gostavam de estar na igreja e ficar até tarde em seus quartos orando... E Glória a Deus... hoje eu e minha casa servimos ao Senhor! (Obrigada Jesus)

    ReplyDelete
  101. Memórias de um ex-skinhead (o começo)
    Vou começar contando como foi minha vida até conhecer a Deus...
    Eu tinha uns 12 anos quando comecei por conta própria a me interessar por assuntos da segunda guerra mundial, melhor dizendo nazismo, aquele assunto me intrigava, por que eu só ouvia críticas?? por que eu não escutava nada a favor?? foi ae que eu comecei a ler e pesquisar mais sobre esse assunto, e isso foi me envolvendo de uma maneira surpreendente e infeliz, só que eu me deparei sendo o único naquela época interessado pelo o outro lado da história, batia de frente com os professores de histórias por onde eu passava, deixando muitos deles as vezes sem palavras, mas mesmo assim "sozinho", entre aspas por que eu vivia com a galera das drogas fumando maconha quase toda noite na praça da escola onde estudava e isso foi durante anos, tendo que deixar esse meu ideal adormecido dentro de mim... até que um dia descobri que uns amigos tinham o mesmo ideal que eu tinha, foi ae que tudo começou, começamos a se juntar, trocando idéias, informações, fotos e etc, o grupo foi crescendo, foi aparecendo mais gente, e foi crescendo e crescendo, e começamos a ler sobre os skinheads, até que decidimos virar um grupo de skinheads, ae você deve estar pensando, um cara que andava com a galera das drogas?? fumava maconha direto e agora virou skinhead??? pois é foi isso que aconteceu, para você ver como eu estava perdido, nesse meu tempo de mudança de caráter eu fiquei sabendo que 3 das pessoas que fumavam comigo tinham sido assassinadas, e fiquei pensando que poderia ter sido eu, mas Deus estava preparando o caminho pra mim, mas eu tinha largado uma parada errada pra entrar em outro pior ainda. Formamos o nosso grupo de skinhedas só que morávamos em uma cidade pequena do interior do RJ e aqui todos conheciam a gente, não era como nas grandes capitais onde ninguém era conhecido, começamos a ser odiados pelos nosso "amigos" e ficamos mais unidos com isso, foi ae que começamos a pegar amizades com pessoas de outros estados, esses contatos foram crescendo e se tornando perigosos, conhecidos sendo presos, outros sendo mortos, outros apanhando, outros matando e etc, até que um dia recebi um e-mail com um arquivo de mais de 20 folhas se não me engano, contendo informações muito sérias na qual n posso nem sonhar em mencionar, até mesmo porquê não quero contatos com pessoas desse meu passado, e sei que se falar elas vão me procurar, e foi ae que vi que eu estava mesmo dentro de uma organização gigantesca...

    ReplyDelete
  102. ...na qual eu parecia ser o cabeça da galera da minha cidade, eu recebia mais de 100 visitas por dia no meu orkut de pessoas que nem conhecia ( "amigos" e "inimigos"), as ameaças eram constantes, uma vez até um cara veio me falar que eu estava sendo investigado, eram propagandas antissemitas, propagandas anti-esquerda, racistas e etc, eu adorava promover o ódio e a discórdia, iria fugir para São Paulo pra viver com os conhecidos que eu tinha lá, eu estava tão envolvido que estava a ponto de cometer um assassinato contra uma pessoa que vivia me provocando e com isso iria fugir para São Paulo como falei anteriormente, só que foi ae que tudo começou a mudar, de uma maneira surpreendente, Deus foi tirando isso do meu coração, mas eu não estava entendendo oque me estava acontecendo, era o espirito santo, mas eu nem sabia da sua existência em minha vida, comecei a deixar o cabelo crescer, sendo zuado pelos meus colegas por isso, comecei a parar de perseguir as pessoas, comecei a parar com tudo, e me afastei de tudo e todos, parei de beber e de fumar, até que um dia um colega me chegou e falou que eu estava muito parado e me chamou pra ir na casa dele, e essa noite meus amigos foi a pior, ele me veio com vários papelotes e cheiramos durante 8 horas seguidas, a ponto do meu nariz começar a sangrar e eu sentir fortes dores estomacais, voltei a beber a fumar, era época de verão e era um porre a cada final de semana só que mais uma vez Deus me livrou, só que ainda eu não entendi o teu chamado e comecei a me envolver com o kardecismo, por ser de uma família kardecista, e eu achei aquilo de começo tudo maravilhoso, só que depois de um tempo vi que ainda falava algo em mim, Deus colocou uma menina maravilhosa na minha vida na qual n dei valor nenhum e terminei com ela e me arrependo muito por isso, e isso tudo me fez voltar a beber, fumar e me drogar, mas também não era isso que eu queria, e o espírito santo me incomodou de novo e eu parei de novo de beber e fumar, só que naquela época eu nem sabia oquê era o espirito santo direito, e muito menos que ele agia dessa maneira em mim, ae fui parando de ler meus livros espiritas e parei com TUDO de vez, parei de viver, porquê me faltava algo e não sabia oquê era, até que um dia voltando de um jogo de rugby que fomos jogar na cidade de Volta Redonda, 2 amigos começaram a falar de Deus, de igreja, cantar musicas e tal e aquilo me deixou intrigado e comecei a conversar com eles, e eles me convidaram a conhecer a igreja que eles frequentavam, fui conhecer, apesar de que nunca me imaginei pisando em igreja evangélica, quanto mais dando ouvido a pastor algum, quando cheguei lá olhei aquela prancha em cima do púlpito, e pensei "que doideira é essa???", ta bom né, fiquei sentadinho só escutando o pastor falar, salmo e tal "e agora vamos escutar esse louvor e adorar a Deus", ae do nada a luz apagou e o louvor começou a tocar, foi a parada mais louca da minha vida, chorei do começo ao fim do louvor, a palavra foi benção, e na hora que ele falou quem quer aceitar Jesus levanta a mão, minha mão levantou de uma maneira tão rápida que não parecia que era eu que estava levantando, e depois desse dia só Deus vem feito coisas lindas na minha vida, e recentemente descobri que um amigo que estava nessa comigo também havia se convertido pela glória e honra do senhor, e hj eu e ele só temos um ideal, que é DEUS. Em breve postarei mais aqui para vocês, esse foi o meu testemunho de como comecei minha caminhada com Deus... Deus abençoe vocês!!
    Jesus te ama!!

    ReplyDelete
  103. Criado em uma família cristã desde meu nascimento sempre ouvi minha mãe e meu pai falando do amor de Deus dos milagres e do carinho que ele tem com cada um ser que tem vida sobre a terra! Me encantei, e me apaixonei por esse Deus maravilhoso desde cedo... Minha família era de igreja um pouco tradicional, acho que por isso nunca tive muitos amigos na igreja, conforme fui crescendo e conhecendo novas pessoas nas escolas e cursos em que passei eu fui deixando de lado o Deus que eu havia aceitado como único e suficiente salvador da minha vida, talvez por falta de instrução ou por uma visão um pouco confusa da palavra...
    Minha família passou por uma turbulência muito forte, meu pai e minha irmã mais velha tinha se afastado da igreja, minha outra irmã estava grávida com 19 anos e eu pode perceber que a minha família estava desestruturada demais.
    Eu lembro que tinha uns 15 anos, e não tinha tantos amigos na igreja em que pudesse confiar e contar como estava me sentindo, pedir oração, conselhos... e na verdade ainda não conhecia verdadeiramente meu melhor amigo !
    Na época eu tinha vários amigos na escola, no curso, no judô ... com os amigos surgiram os convites para as festinha, aniversário da galera... ai já viu né, não demorou muito pra eu me desviar dos caminho do Senhor também mas graças a Deus minha querida mãe sempre orou e sempre perseverou pela nossa família, mesmo sozinha !
    Comecei a sair demais conhecer muita gente de boa e má indole, conheci a bebida o cigarro e muitas baladas de todos o tipos que existem ...
    consequentemente me apresentaram as drogas também, eu cheguei experimentar e usar algumas vezes mas eu tinha uma bolação na consciência sobre isso porque meu pai sempre falou muito comigo sobre esse assunto e quando eu usava ou estava com pessoa que usavam eu ficava um tanto preocupado. rsrs
    E depois de quatro anos em meio muita confusão na minha vida, eu creio que o espírito santo de Deus começou a me incomodar, acho que essa foi minha primeira experiência com Deus. Eu e minha irmã mais velha saiamos com amigos ou as vezes só nós dois e a nossa conversa sempre passava por ( um tempão que não vamos há igreja em cara, eu sinto falta, vamos marcar um dia ... )
    era um pouco engraçado duas pessoas na mesa de um bar falando de igreja ! rsrs
    E o dia que iria mudar minha vida chegou, uns amigos me ligaram eu fui encontrá-los não quis ficar muito tempo, não lembro o porque, não sei se estava triste ou não estava afim mesmo, voltei para casa liguei a T.V. e comecei a mudar de canal ( eu tenho serio problema com isso, rs) e comecei a ver uma matéria sobre esportes radicais ... no fim da matéria o Ap. Rina que eu ainda nunca tinha visto abriu a bíblia e disse : e agora vamos para a palavra ! rs. Eu me assustei um pouco mas naquele momento fiquei alegre por que meu coração ardeu eu comecei a me interessar para saber o que era o Bola de Neve, procurei na net e descobri que era uma igreja.
    O tempo passou e indo para o trabalho da minha irmã descobri uma Bola de Neve Church não tão perto da minha casa mais dava para ir tranquilão ... só ilusão, eu ainda estava muito encantado pelo mundo e seus manjares, até hoje eu ainda acho que não era tempo de se cumprir na minha vida !
    Um tempo depois eu passei meio que viajando na janela do ônibus eu vi que a Igreja havia se mudado e estava perto da minha casa, no outro domingo eu desliguei o telefone e fui conhecer, eu já estava acostumado sempre acompanhava pela T.V. e pelo site, não me impressionei com a prancha no púlpito ! rs rs

    ReplyDelete
  104. Falei pra minha irmã que eu tinha ido na Bola ela ficou amarradona e sempre me cobrava para eu ir acompanhar ela... e as nossas conversar sobre nossa vida tão distante de Jesus ia se tornando cada vez mais comuns, até que um dia cheguei de uma balada e não estava conseguindo dormir então comecei a pensar na minha vida e para qual caminho eu estava levando minha vida e vi que eu estava vivendo uma mentirada, porque eu queria paz, amor, felicidade e mesmo tão distante da presença do Senhor eu tinha o sonho de formar minha família no centro da vontade de Senhor!
    Então faltava eu tomar minha iniciativa que era muito difícil naquele momento porque eu estava muito corrompido pelo mundo e muito confuso... tinha medo de perder meus melhores amigos. Mas só que eu não tinha me ligado que estava prestes a conhecer meu melhor amigo!
    Então chamei minha irmã e voltei Ha igreja, mais dessa vez eu estava decidido a voltar pra onde eu nunca deveria ter saido e a semente que foi plantada na minha infância eu tava querendo crescer e dar frutos...
    Encontrei um amigo de um amigo do colégio Ele conversou comigo... e me convidou para uma célula que rolava perto das nossas casas, aos poucos eu comecei a participar tive e tenho lideres de célula que foram muito importante para o meu crescimento espiritual e como pessoa também .
    Pois sempre pedia para Deus me transformar em um vaso novo e se fosse preciso me quebrasse e me transformasse de novo, eu comecei a reconhecer que eu era totalmente dependente de Deus e que ele deve ser a razão da minha vida, comecei a entender coisas que nem imaginava que existia, coisa que eu não queria entender e verdadeira mente nessa igreja que muitas pessoas, até mesmo pessoas que se dizem servas fiéis do Senhor falam mal, pois, não conhecem, foi nessa igreja que eu me converti e é nessa igreja que eu estou vivendo os melhores dias da minha vida e já posso ver as promessas do Senhor se cumprirem na minha casa, na minha vida ... Pedi perdão há minha mãe por ter me desviado, ela disse que sempre estava intercedendo por mim e nunca deixou de confiar que Deus tinha um mover em minha vida !
    Pela misericórdia de Senhor hoje eu sou Atalaia, ministério muito abençoado que já me amarrava em ver em ação agora eu sou parte dele para honra e glória do Senhor .
    Eu estou apaixonado por esse Deus que é fiel e que nunca se afasta de nós esse Deus que está disponível para quem quiser te uma vida de paz, alegria, felicidade ...
    *Na Bola de Neve Church eu pude entender que eu não preciso me contaminar com nada que o mundo tem pra me oferecer, que Jesus nos fez livres, Livres para adorarmos na beleza da tua santidade.
    Que o meu testemunho seja para glorificar o nome de Senhor Jesus Cristo o único que é digno de glórias e louvores
    Eu agradeço a Deus pela vida e pela família do Ap. Rina esse canal do Senhor !
    Eu sou o Mateus Menezes da Silva, 19 anos
    Sou fruto e membro da
    Bola de Neve Church (Rio de Janeiro/São Gonçalo)
    Pr. Tião e Prª Flávia .

    ReplyDelete
  105. Eu sou a Tati e Jesus me abençoou com uma familia maravilhosa,antes de conhecer Ele, eu e meu marido estavamos perdidos,drogas,bebedeiras e uma vida futil,com 4 meses de namoro engravidei e fomos morar juntos, nossa filha Manuela nasceu e a gente não passava um só dia sem discutir,no primeiro ano morando juntos nos separamos 2 vezes,perdemos a casa alugada e na 3 volta fomos morar com a mãe dele,até a pior briga acontecer,ele me machucou muito!Sai com a Manu nos braços para nunca mais voltar.Ai começa a nossa história, um amigo dele viu a aflição em que o Gui estava e levou ele para um retiro de uma Igreja,ele se converteu e depois de 6 meses separados,Deus mesmo eu não sendo convertida, pediu para eu voltar para ele,apesar de todos acharem loucura, obedeci e o Senhor e Ele levou a gente para o Bola,a primeira vez que entrei senti aquela presença que jamais tinha sentido antes dobramos nossos joelhos e nos convertemos,nos batizamos juntos, e a nossa vida tem sido incrivel ao lado de Jesus nesses 4 anos de conversão,ganhamos mais dois presentes lindos chamados Helena e Ester, larguei minha profissão de publicitária para cuidar das três pequenas,mais o Senhor me honrou esse ano e me colocou no Ministério de Teatro para fazer algo que eu sempre tive vontade, mais não tinha coragem de colocar esse sonho em pratica, Obrigada Pai o Senhor é incrivel, tudo valeu a pena,mesmo se não tivesse acontecido nada, te conhecer já valeu a pena todos os dias da minha vida!!!!!!! Tatiana Angelim Martins

    ReplyDelete
  106. Jesus Cristo 'e grandioso. Frequento a bola ha' apenas 4 meses e toda semana Deus coloca esse homem abencoado que e' o Pastor Rina na frente da Igreja para falar comigo. Cada vez eu fico mais impressionada, a cada dia eu amo mais o meu Pai porque hoje ele me da' bencaos verdadeiras, profundas e significativas. Antes eu vivia uma vida em que tudo era permitido e tudo era vazio, fiz parte de tudo quanto e' tribo e nunca me senti parte de nada. Hoje eu me sinto completa, hoje eu tenho o amor verdadeiro de Deus e quero me aproximar mais e mais de Jesus Cristo com um coracao honesto diante do ceu. God is Great! In Jesus We Trust!
    Catia Cananea, 23, SP.

    ReplyDelete
  107. Eu era uma pessoa que acreditava de tudo um pouco.
    Li sobre buda, sobre cristo, ocultismo, seitas porém não seguia a nada, na verdade nunca dei muito valor as coisas espirituais.
    Um dia percebi que mesmo tendo aquilo que me satisfazia eu não tinha paz, parecia que me faltava algo.
    Esse algo eu percebi na vida de um irmão ao visita~lo e perceber que mesmo em suas condições ele estava em paz, sem falar em sua família maravilhosa e a felicidade estampada no rosto.Eu queria isso pra mim.
    Fui buscar na mesma fonte que esse meu irmão/brother. Dai foi onde eu tive um encontro com o Senhor Jesus que mudou a minha vida.
    Com isso hoje eu tenho uma esposa maravilhosa, uma filha lindona, uma vida restaurada sem drogas, sem mentiras, sem falsidades enfim, uma vida livre.
    Dou graças a Deus por haver um ministério como o Bola de Neve por nos mostrar o caminha a verdade e avida através da palavra de Deus.
    Marcio De Brito Trajano

    ReplyDelete
  108. Aos dois meses de vida quase morri de desidratação e com a oração de minha mãe, e a sua fé, estou aqui para lhes contar um pouco da minha vida. Já havia aprendido o que era fé com ela, só não sabia que a fé precisa de ação para funcionar. Antes de ir para a Igreja Bola De Neve, me vi mãe de dois filhos, cujos pais foram ausentes na criação deles. Era como uma maldição, pois se repetia o mesmo o que acontecera comigo e meus irmãos. Eu tinha 34 anos e estava amarga, triste e solitária e a minha vida só tinha sentido porque meus filhos existiam. Deus sempre foi meu companheiro e sempre ouviu minhas lamurias, mas eu nunca O ouvia quando me aconselhava. Ele usava meu filho para me aconselhar e era só nessa hora que eu parava para escutar. Quando conheci o Rina, estava estressada, cansada e foi em meio a um churrasco e a final da Copa do Mundo de 1998, que ele e outros irmãos apareceram na nossa casa. Eram amigos do meu irmão e sinceramente só pude pensar em uma coisa: Ah Meu Deus, o que esses crentes vieram fazer na minha casa? Já não bastavam os louvores que meu irmão colocava? Isso me irritava muito. Achava era uma lavagem cerebral. O Rina me chamou para ficar com eles no quintal e eu carrancuda disse que não, que iria ficar na sala cuidando da minha filha que era um bebê ainda. O remorso pesou, mas eu era orgulhosa para voltar atrás. Quando meu irmão foi internado na casa de recuperação, Rina e seu grupo foram visitá-lo e foi ai que percebi o amor que sentiam e a solidariedade.
    Logo que o Rina fundou a Igreja Bola de Neve, meu irmão foi para lá e tentou me levar, mas eu não queria. Eu acreditava que já tinha Deus em minha vida, mas o que eu não sabia é que Ele não tinha a mim por completa como Ele queria. Já tinha 35 anos quando no mês seguinte o pai da minha filha aceitou ir para a Igreja com meu irmão e confesso que achei que seria a chance de ele voltar para mim, já que havia me deixado por outra pessoa a quem ele realmente amava. Ele estava infeliz e eu tive esperanças novamente. Meu irmão veio me convidar novamente, pois já conhecia meu coração. Fiz um charminho, depois aceitei. Chegamos à Igreja e eu senti que meu coração queimava... Orei do meu jeito para que eu realmente o reconquistasse. Só pensava em mim e nem pensei na dor que ele sentia naquele momento. Ouvi cada palavra que Deus falava através do Rina. Deus dizia que me amava, não queria que eu sofresse mais, que eu tinha que aprender a perdoar, a esperar, a deixar de ser irada, desconfiada e amarga. Chorei tanto nesse dia e quando Deus falou sobre os propósitos Dele, e de como Ele agia eu entendi que não era como eu queria e sim como Ele queria. Que o tempo pertencia a Ele, que a glória era Dele, eu só tinha que descansar o meu cansaço Nele. Confiar que seus planos eram os melhores para a minha vida. Nunca mais saí de perto Dele, de andar, de matracar ainda no ouvido Dele, mas principalmente, de ouvi-Lo. O pai da minha filha não voltou para mim e eu me libertei de tudo o que esse amor dolorido trouxe. Hoje sou muito feliz, mesmo não tendo ainda encontrado o meu varão abençoado, mas nunca perdi a esperança de ser abençoada com um, mas que seja a vontade de Deus e não a minha. É Ele quem vai escolher e não eu. Aquietei a minha alma!
    Anos, bem mais tarde, amadurecida no Senhor, descobri que tinha dois cistos, grandes o suficiente para serem operados, mas eu voltei da consulta determinada de que aquilo não me pertencia e que Jesus não morreu em vão por minha causa, pois eu seria curada desses cistos. Quando voltei, um havia sumido e o outro estava tão murcho que logo sumiria. Amados, Esse Ministério só fez milagres em minha vida e de minha família e creio que ainda vou ver mais milagres acontecendo.
    Perdoem-me pelo livro... Mas eu não conseguiria resumir. Amo a vida do nosso Apóstolo e da nossa Pastora linda e dos filhos abençoados deles. E dou Glórias a Deus por fazer parte desse exército!
    Tita Marinho - Designer Gráfico - Zona Sul - Carteirinha da Bola de Neve nº 66 - No Bola desde - um mês depois da fundação!
    bjs e fiquem na Paz!

    ReplyDelete
  109. Quando o Bola iniciava seus trabalhos era quando eu estava vindo para São Paulo para começar o meu, fui missionária de tempo integral na APEC-Aliança Pró Evangelização das Crianças de 2000 à 2007. Mas mesmo como missionária sentia que faltava algo, só não sabia o que era. Sou de uma igreja com linha tradicional, meu desenvolvimento espiritual foi todo nessa linha, quando ouvi falar do Bola de Neve, passei a fazer como a maioria, ou seja, falar mal da igreja mesmo sem conhecer, só que Deus tinha planos para mim nessa igreja. quando morei em Atibaia fui duas vezes na igreja de lá, mas não gostei muito. Em 2009 fui uma vez na Turiaçu e foi lá que Deus começou a me mostrar o quão sério era esse ministério. Comecei frequentar, ms disse para Deus, eu quero ficar bem quietinha, não vou procurar fazer nada, não quero ir para nem um ministério! Não quero fazer nada! Rsrsrs, em pouco tempo estava ouvindo Deus me chamando de volta ao ministério, cada culto, cada palavra, era como só eu estivesse ali, como se todos os pastores e o Ap. soubessem o que tinha dito para Deus. Como foi especial! Logo estava em uma célula, meus líderes me indicaram pra o ministério infantil. Mas ainda não estava muito afim de ir, não sentia parte do corpo até que um dia fui falar com o Pr. Felipe, isso foi logo depois da morte do meu Pastor de Manaus, ele nem sabia disso, mas Deus usou ele para me falar o que eu precisava ouvir, ourou por mim me dando a cobertura da igreja, isso foi muito especial e importante para minha nova caminhada. Hoje estou no ministério infantil, fui ungida líder de célula e estou no ministério de intercessão, e tem mais... Mas isso ainda não posso contar! Ah Ap. Nos projetos com crianças pode contar comigo, onde quer que for irei!
    Ana Paula dos Santos Nunes

    ReplyDelete
  110. Restauração..
    33 anos de engano.
    Vivendo uma vida pequena, correndo atrás do vento, acreditando que minha felicidade poderia estar em pessoas ou situações, completamente vazia.
    Mas mesmo em meio a minha completa ignorância Deus me escolheu para viver com Ele uma vida de verdade, onde conheci a PAZ e a verdadeira felicidade.
    Sai do lodo, de um lugar que não existem valores nem princípios e hoje vivo na luz, em um lugar perfumado, onde enfrento dificuldades mas sei que vou vencer porque Deus esta comigo.
    Eu não acreditava em mais nada, em família, em integridade, em felicidade mas Deus me restaurou por completo e me devolveu TUDO, os meus sonhos, meus valores, minha alegria.. hoje vivo o melhor de Deus e sei que Ele tem mais..
    Hoje sou uma bailarina do Senhor, que vive feliz por poder sentir o cuidado, o amor e a alegria da presença de Deus.
    Glorifico Deus por esse ministério que tem restaurado tantas vidas, pela vida dos nosso Ap. Rina e da nossa Pra Denise que derramam desse amor e se dedicam a esse ministério e de todos que fazem parte dessa linda família.
    Obrigada meu Deus maravilhoso!!!

    ReplyDelete
  111. Restauração..
    33 anos de engano.
    Vivendo uma vida pequena, correndo atrás do vento, acreditando que minha felicidade poderia estar em pessoas ou situações, completamente vazia.
    Mas mesmo em meio a minha completa ignorância Deus me escolheu para viver com Ele uma vida de verdade, onde conheci a PAZ e a verdadeira felicidade.
    Sai do lodo, de um lugar que não existem valores nem princípios e hoje vivo na luz, em um lugar perfumado, onde enfrento dificuldades mas sei que vou vencer porque Deus esta comigo.
    Eu não acreditava em mais nada, em família, em integridade, em felicidade mas Deus me restaurou por completo e me devolveu TUDO, os meus sonhos, meus valores, minha alegria.. hoje vivo o melhor de Deus e sei que Ele tem muito mais..
    Hoje sou uma bailarina do Senhor, que vive feliz por poder sentir o cuidado, o amor e a alegria da presença de Deus.
    Glorifico Deus por esse ministério que tem restaurado tantas vidas, pela vida dos nosso Ap. Rina e da nossa Pra Denise que derramam desse amor e se dedicam a esse ministério e de todos que fazem parte dessa linda família.
    Obrigada meu Deus maravilhoso!!!

    ReplyDelete
  112. Estou no Bola de Neve a 2 anos e sou convertida a 13 ...mas tive um encontro verdadeiro com a presença de Deus na igreja Bola de Neve, sempre ouvi Mateus 6:33 Buscai primeiro o Reino de Deus e as demais coisas serão acrescentadas, achava que eu buscava o Reino através do ativismo,não entendia porque não estava vivendo as promessas...achava que trabalhar na igreja era buscar Sua presença, meus olhos foram abertos no Bola, depois que entendi que sem o Reino e sem a presença de Jesus,não posso viver e nada posso fazer, porque o Senhor é o que tenho de mais precioso. Depois que fui ensinada, as promessas começaram a se realizar, as bençãos retidas foram liberadas, e muito mais que bençãos , tenho a felicidade completa no meu coração, as tristezas ou desilusões da vida poderão surgir mas a diferença de passar por elas é saber que não estou sozinha que Jesus é o meu melhor amigo e estará comigo todos os dias da minha vida até a consumação dos séculos. Amém.
    Obrigada Ap.Rina, obrigada Prª. Denise por ficarem firmes no Senhor, por não desistir da obra, para que hoje muitos como eu, tiveram a oportunidade de ver, conhecer e sentir Deus de com Ele andar não de ouvir falar. Deus abençõe. Cris

    ReplyDelete
  113. Cura na alma!!!!
    Quando tinha 9 anos fui abusada sexualmente. Primeiramente, este abusou gerou mágoa, culpa, auto-punição, vergonha, queda na auto- estima, tristeza, depressão, rejeição, isolamento, medo, agressividade, compulsividade...Posteriormente, gerou abuso de drogas, bulimia, homossexualismo, prostituição, abuso e dependência de remédios psiquiátricos, chegando também ao crime. Cheguei a ser internada em uma clinica psiquiátrica e outra de dependência química.
    Quando comecei a andar com JESUS, descobri que meu problema não era vicio, nem homossexualismo... ESTES ERAM OS SINTOMAS...
    O problema mesmo era falta de perdão e excesso de culpa (sendo que eu não era culpada pela molestação que fizeram a mim, a saber mais de uma).
    Fazendo terapia com uma psicóloga Cristã, comecei a tratar o trauma. Se não tratar o trauma ele não sairá sózinho!
    O choro durou algumas noites, mas a alegria veio pela manhã. Sozinha em meu quarto, em oração, eu liberava perdão para as pessoas que me abusaram ,todos os dias.
    Jesus me convenceu a falar a estas pessoas, pessoalmente, que as perdoava, apesar de tudo.
    Liberei perdão a pessoas próximas bem como e também à amigos de infância que me fizeram chantagem e me abusaram sexualmente, convencendo-me através de agressão verbal, chantagem e manipulação. Eu fui ao homossexualismo para fugir de homens porque eu tinha medo de ser ferida de novo. Depois que tratei o trauma, fui vencendo meus medos, e os venci, falando do abuso, à pessoas que Jesus colocava em minha vida. (Terapeuta, líderes cristão, e etc.)
    Depois que me tratei em Jesus, não mais usei drogas, nem mais tomei remédios, parei de comer além da conta, e hoje minha saúde é excelente!!!!!!!!!
    Não tive mais ódio e revolta dos outros e de mim, fazendo eu me matar a cada dia. Percebi que eu não era o problema e nem rejeitada, Deus me aceitava, Deus acreditou em mim. Pedi e liberei perdão para as pessoas da clinica psiquiátrica que fui internada a força, em momentos de crise emocional, aonde me enchiam de remédios e me tratavam como objeto.
    Hoje, para a glória de Jesus, e por Ele, fui curada do homossexualismo, voltei a ter sonho de me casar com homem, resgatei minha feminilidade , minha auto-estima, o amor próprio, a integridade do caráter bem como a retidão, aprendi a amar incondicionalmente os que me abusaram, e, principalmente... conquistei a liberdade!!!!!!
    Estou conquistando meus sonhos, sou escritora e vou escrever um livro sobre abuso sexual.
    Entre tantos outros sonhos na áreas, profissional, acadêmica, ministerial, familiar, intrapessoal, espostiva, na saúde entre outros. Sonhos que hoje estão vivos e tangíveis.
    Digo enfim, que a vida com Jesus é repleta de alegria, amor e vida interior!! A força e a paz estão Nele.
    Obrigada Jesus, obrigada Bola de Neve.

    ReplyDelete
  114. Tenho 23 anos de idade, fui criada na igreja. Minha mãe e meus avós eram da Igreja Batista, fui consagrada ao Senhor desde o ventre da minha mãe, Glória a Deus!!! Minha infância foi muito boa, me lembro de muitos momentos da escola dominical, também estudei um tempo em um colégio cristão, foi maravilhoso! mas com 16 anos de idade, me mudei de cidade, foi ai que eu conheci um pouco do mundão, Deus me guardou muito, pois o meu temor a Deus me impediu de fazer muitas coisas que desagradaria ao Senhor. Chegou um tempo em que comecei senti falta de andar com Deus, mas não queria voltar a congregar onde eu ia antes, foi ai que um dia eu estava em casa, já era de madrugada e eu ainda acordada, vi um programa de TV, de uma igreja chamada Bola de Neve, vi um testemunho de uns pastores, aquilo chamou muito a minha atenção... Fiquei muito interessada em conhecer aquela igreja, foi ai que reencontrei uns amigos meus da outra igreja, que estavam frequentando o bola, eles me convidaram pra conhecer, foi dai que começou a completa restauração de todas as áreas da minha vida. Foi maravilhoso! Senti a presença de Deus como nunca senti, em 18 anos da minha vida, não tem explicação o agir de Deus, a forma como eu fui recebida naquele lugar, o amor de Deus em cada uma daquelas vidas, aquela liberdade pra adorar a Deus ali... tudo, tudo foi demais! daquele dia em diante, minha vida mudou completamente, e hoje eu posso dizer: "antes eu te conhecia de ouvir falar, mas agora os meus olhos podem te ver". É bom demais!!! Agradeço ao Ap. Rina, por ter ouvido a voz Deus, por acreditar nos seus sonhos, por ter lutado e por nos amar, como filhos! Amo esse ministério, o Ap. Rina, a pra. Denise... Obrigada por tudo!!! Obrigada JESUS!!! A Ti toda honra, toda glória, todo louvor e toda Adoração! Lindo Jesus

    ReplyDelete
  115. Sou fruto.
    Conheci a Bola de Neve através do convite de um grande amigo. A primeira vez que eu fui era na Lapa - HD, mas me firmei mesmo quando o templo mudou para a Turiassú. Fiquei impactada por sentir Deus falando comigo de forma tão particular e tudo foi mudando em minha vida: atitudes, jeito de falar, amizades, prioridades, amor, sentimentos, conhecimento da Bíblia, etc. Nunca tinha ido em outra igreja, mas ali fiquei e estou até hoje..feliz por fazer parte do ministério por aproximadamente 8 anos e mais feliz ainda porque o processo de conversão está em movimento e sempre sinto que algo novo está acontecendo. Lembro do lugar que aceitei Jesus pela primeira vez e lembro que levantei na hora do apelo muitas vezes, porque não sabia que era só uma vez que já tava valendo. rs Lembro do lugar que eu estava quando comecei a falar em linguas, lembro da primeira vez que desci na salinha da inter, lembro de tudo com carinho e encho meu coração de alegria. Lembro também que um dia eu saí sozinha do metro Barra Funda e estava indo para a aula de teologia (isso faz um tempão) e pensei no caminho: Poxa, quando será que eu vou conhecer o Pr. Rina, acho que só se um dia eu subir lá para contar o meu testemunho né, porque pra mim parece tão distante..ele é tão ocupado sei lá. Esse era o meu pensamento, ok. entrei na sala da teologia e como era muito cedo fiquei sozinha lendo e esperando a aula começar. E do nada, o Ap. Rina entra na sala e vai até minha cadeira ergue a mão em cumprimento e só pergunta se tá tudo bem.. rs Ri por fora um sorriso tímido, mas por dentro gargalhei..e disse com Deus: O Senhor está aqui mesmo hein!
    Obrigada Kiko Tupinambá por me apresentar a Bola.
    Obrigada Ap. Rina e Pra. Denise, tenho vocês como pais e verdadeiros amigos.
    Obrigada Jesus...Eu te amo mais do que tudo!
    Sou fruto!

    ReplyDelete
  116. 2005 – Porre todo fim de semana, praia era sinônimo de maconha, qualquer janta já estava também se associando a maconha. Relacionamento com a família não era zero, porque já estava no negativo. Profissionalmente frustrado e saindo de um relacionamento tumultuado. Em maio resolvo parar de beber, um mês depois paro com a maconha, mais dois meses começo um namoro com a ideia de casar e que aos olhos de todos era um bom relacionamento – durou um pouco mais de um ano, terminei sem saber direito o porque.

    2006 - Quando resolvi parar de beber eu sabia que precisava de algo para me convencer, por mais que eu soubesse, de que o álcool era realmente um problema na minha vida. O caminho foi a palavra de Deus. Ler a bíblia foi o que também me fez sair de uma relacionamento que dentro dos padrões da sociedade era normal e bom. Mas eu sabia que segundo a bíblia não agradava a Deus. E o mesmo constrangimento que me levou a parar de beber, fumar e não querer mais ir em baladas me fez sair deste relacionamento.

    2007 – Solteiro, confuso, mas ainda lendo a Palavra não me preocupava em buscar uma igreja ou religião. Mas fora do corpo eu estava frágil e pronto pra voltar a beber “socialmente”. Março de 2007 um jornal de grande circulação no Rio Grande do Sul publicou uma matéria que falava do Rodolfo Ex-Raimundo e também da Bola de Neve Church. Assim que terminei de ler a matéria através do site do jornal fui para as redes sociais, de lá fui para o site da igreja e por fim caí no site da rádio.

    Ali assisti o meu primeiro culto. Devido a distância e falta de condução a minha “igreja” por um tempo foi o computador. Na frente do monitor aceitei Jesus. Nunca procurei uma igreja, busquei foi Deus na palavra dEle. E através dela entendi a importância da igreja como corpo.

    Tem muitos detalhes que poderia acrescentar mas encerro com o principal disso tudo. Os vícios eram problemas na minha vida, mas não eram “o grande problema”. Quando entendi que para mudar o mundo eu precisava mudar, percebi que o meu caráter precisava ser transformado.

    ReplyDelete
  117. Na segunda-feira antes do natal minha tia foi internada com uma grave infecção. Ela estava com um calculo renal em um local onde o rim não conseguia passar as impurezas para urina, com isso as bactérias foram parar no sangue causando 3 paradas cardíacas, em uma delas ela quase morreu, os médicos precisaram de varias doses de adrenalina... Os médicos não davam expectativas nenhuma de que ela resistiria pois o quadro de infecção dela era grave demais... Junto a minha líder de célula e meu irmãos fizemos orações para ela melhorar, para que Deus usasse o sobrenatural na vida dela... No domingo de natal para HONRA e GLORIA do SENHOR ela estava em casa conosco. Nem os médicos acreditaram na recuperação dela. A cada dia ela está melhor! Agradeço a força de todos do Bola sem eles eu não conseguiria ter tanta força para aguentar o que se passou Deus usou cada um para estar comigo! Obrigada

    ReplyDelete
  118. Deus mudou a minha vida!
    Conheci a Bola de Neve em 2004, depois do término de um relacionamento frustrado. Estava decidida a não me entregar mais emocionalmente para mais ninguém. Mais naquela visita à igreja pedi para Deus restaurar aquele relacionamento, e então serviria a Deus. E Deus não respondeu o que eu queria ouvir, usando a vida da pra. Priscila - quem pregava naquele culto - disse: "O que Deus tem para você é infinitamente mais, do que aquilo que você pede, ou imagina". Saí daquele culto frustrada, e decidida a "curtir a vida". Mais aquela palavra ficou latejando dentro de mim, e aquela vida de balada nunca me agradou, sempre gostei de relacionamentos sérios. E mais ferida ainda, fui voltando para aquela igreja. Resisti por muito tempo antes de me entregar a Deus. E foi em agosto de 2006 que entreguei minha vida para Jesus verdadeiramente, para Ele governá-la. Desiludida com os prazeres do mundo e com tudo que ele tinha para me oferecer, em dezembro daquele mesmo ano me batizei, e disse que viveria minha vida para servir e agradar a Deus. Sei que tudo que aconteceu foi usado por Deus para Ele me atrair. E hoje agradeço a Ele por ter me escolhido, pois não fostes nós que O escolheu, mais Ele escolheu a nós.
    Deus mudou minha história e tem transformado a minha vida dia após dia com o seu imenso amor.
    O meu coração? Tenho plena certeza e convicção de que Deus já tem a minha "benção" separada para mim. Não tenho falta de nada, com Deus sou plena! Neste tempo, sei que Ele está me preparando, me moldando e me aperfeiçoando para viver com aquele que Ele separou. E quando esse tempo se cumprir, viverei a boa, perfeita e agradável vontade de Deus, pois escolhi e decidi, não me conformar com este mundo, antes, ter minha mente renovada com a Verdade.
    Obrigada Jesus, pois me amastes primeiro... Obrigada pais espirituais Ap. Rina e Pra. Denise, por ter acreditado nesse sonho que Deus plantou em vossos corações... Obrigada família Bola de Neve.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Glória a Deus Karina linda! Bjussss!

      Delete
  119. Feliz 2012 para a familia Bola de Neve, sou de Guaratingueta, vou tentar ser breve, assisto os programas no sabado na madrugada a alguns anos torcendo para que a Igreja viesse para o Vale do Paraiba, vi chegar em Caragua, Ubatuba, SJC, Taubate, e quando descobri que ja havia reuniões em Pindamonhangaba, eu e minha esposa começamos a correr atraz para podermos frequentar a Celula, em uma conversa telefonica com o Guilherme, nos passou o contato , que na epoca era Pastor Fabio marido da Pastora Dani, ele nos informou a existencia de reuniões em um escritorio da Glenda Ross em Guaratingueta , como temos um filho pequeno 5 anos optanos em ir somente a minha esposa Beth e eu cuidaria do Cauê, desde o começo senti a Beth diferente, feliz, calma, Jorge, Mari, Pedro, David, vinham de SJC todas as quartas feiras realizar os cultos, isso foi em maio de 2011, somente em dezembro pude participar do culto , pois achavamos que com o Caue, muito agitado, atrapalharia o culto, DEUS nos mostrou que deveriamos ficar juntos, passei um ano muito dificil, vendi minha casa em 2010 para investir em carros, porque trabalho com vendas de autos a 20 anos, e fracassei, perdi quase todo o dinheiro no ano de 2011, mas por mais incrivel que pareça, passei a fazer a doaçoes, quando possivel, Beth compareceu o ano inteiro nos cultos, e profetizando em nosso lar, e assim que eu pus os pés na Celula Guaratingueta, DEUS entrou em minha vida, parei de usar Maconha, um vicio de 30 nos, consegui fazer negocios que ja havia 4 meses que não fazia, consegui pagar algumas dividas, e parei de andar para tras, hoje estou a pouco mais de um mes , Beth esta a quase um ano, mas nem ela , nem eu conseguimos mais viver sem louvar a Jesus e a DEUS,agora a Celula esta em sede e não mais no escritorio e espero que em breve se torne mais uma Igreja, amamos os irmãos da Igreja, nos sentimos completos hoje e gratos .

    Meu nome é Paulo Lima, não sei o que DEUS reserva para minha vida, mas uma coisa eu tenho certeza, jamais vou deixar de louvar e adorar a Jesus, graças a Bola de Neve.

    ReplyDelete
  120. OLA AP RINA SOU RODRIGO DE BAURU TENHO 34 ANOS CASADO PAI DE 2 FILHOS SOU BOMBEIRO,, E CONHECI O BOLA A TRAVES DO PESSOAL DA CELULA QUE ESTAVAM SEMPRE ACOMPANHADO MEU IRMÃO, PORQUE ELE FOI UM MILAGRE DEPOIS DE 9 ANOS NO CRACK CONHECEU A DEUS ATRAVÉS DO BOLA E FOI CURADO E EM UM DOS CHURRASCO DA CELULA ONDE CONHECI OS LIDERES TALITA E ALEX QUE CONVIDARAM PARA IR AO BOLA,POIS ESTAVA PASSANDO POR PROBLEMAS FAMILIARES,FINANCEIROS,E DE SAÚDE SERIO, CHEGUEI ATE SAIR DE CASA E FOI ONDE EU E MEU IRMÃO ESTAVA-MOS CONVERSANDO ELE DISSE "OLHA O QUE DEUS FEZ NA MINHA VIDA PERDI TUDO E DEUS RESTAUROU MINHA VIDA PRO COMPLETO É HORA DE VOCÊ PROCURAR A DEUS PARA ELE MUDAR SUA VIDA" FOI AI QUE DEUS TOCOU MEU CORAÇÃO E COMECEI A BUSCAR A DEUS, NO MÊS DE JULHO COMECEI A IR NA IGREJA,ENTÃO MARQUEI UMA TERÇA PARA IR FALAR COM PASTOR JUNIOR EXPOR MEUS PROBLEMAS,MESMO ESTANDO SEPARADO DA ESPOSA FOMOS FALAR COM PASTOR,SEGUIMOS SEU CONSELHOS VOLTEI PRA CASA PRA MINHA FAMÍLIA E CONTINUAMOS FIRME NA IGREJA NA CELULA, ENTÃO MEU CASAMENTO FOI RESTAURADO MINHA VIDA FAMILIAR MUDOU COMPLETAMENTE GLORIA A DEUS ,NA PARTE FINANCEIRA ACONTECERAM BENÇAOS E MAIS BENÇAOS, HOJE SOU DIZIMISTA E O SOBRENATURAL DE DEUS AGIU NA MINHA FAMILIA MARAVILHOSAMENTE, E AGORA DEUS ESTA AGINDO NA MINHA SAÚDE , ATE QUERIA PEDIR AP RINA PARA VOCE E A TODOS QUE ORAR PELA MINHA SAÚDE POIS ESTOU NA LUTA CONTRA UM CÂNCER ESTOU EM PROCESSO DE QUIMIOTERAPIA IREI FAZER A TERCEIRA SESSÃO NESTA QUARTA FAREI OS EXAMES E SE TUDO ESTIVER NORMAL FAREI QUINTA POIS SEMANA PASSADA JÁ ERA PARA TER FEITO MAS OS EXAMES NÃO ESTAVAM MUITO BONS, MAS GRAÇAS A DEUS O TUMOR JÁ NÃO EXITE MAIS ELE SUMIU NO DIA SEGUINTE QUE FIZ MINHA PRIMEIRA QUIMIO , EM NOME DE JESUS MINHA JÁ ESTOU CURANDO LOGO ESTAREI TESTEMUNHADO A MINHA CURA, ASSIM COMO JÁ TESTEMUNHEI SOBRE AS BENÇÃOS EM NOSSA FAMILIA QUE DEUS O ABENÇOE AP RINA AGRADEÇO A DEUS TODO OS DIAS POR TER CONHECIDO ESSE MINISTÉRIO BOLA DE NEVE QUEM MUDOU MINHA VIDA AMEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    ReplyDelete
  121. Meu nome é GERÊ, sou Músico a mais de 20anos, tive oportunidade de cantar com grandes nomes da Música Nacional e Internacional,cantei Funk com Alexandre Frota por mais de 10anos, fui o primeiro paulista a gravar Funk num Cd carioca, viajei o Brasil inteiro, onde conheci a droga (bebida e anfetamina) e prostituição. Ganhei muito dinheiro, mas não consegui ve-lo, porque tudo o que eu ganhava investia no meu vício (tempo de auto-destruição), preço que paguei pelo sucesso.Mas foi com o falecimento da minha mãe a 10anos atrás, dias após de eu ter lançado meu disco (secular), que acordei e vi que precisava mudar de vida, cancelei a distribuição do meu disco e fui buscar a DEUS aceitando o convite para ir a Igreja Bola de Neve, onde estou até hoje. Hoje, sou Diácono, casei, tenho uma esposa linda, uma enteada que amo e um filho que me dá muito orgulho. Agora, além de Músico, sou Fotógrafo, Escritor, Jornalista e estou finalizando meu filme. Jesus não somente restaura, Ele Revoluciona a nossa vida! link: http://www.youtube.com/watch?v=ebwOxX5RY_M

    ReplyDelete
  122. Conheci o Bola através da minha amiga Geisa, pela qual sou eternamente grata por ter orado, jejuado e não ter desistido de mim até o dia da minha conversão.
    E foi através desse ministério que Jesus transformou a minha vida....meu casamento foi restaurado, fui liberta do vício do cigarro e da bebida e recentemente fui curada do ombro, que segundo os médicos era caso de cirurgia e Jesus me curou e não precisarei mais operar, para honra e glória do Senhor!!!!!
    Obrigada Ap. Rina e Pra. Denise por ter aceito o chamado de vocês e feito com que muitas vidas fossem salvas pelo nome de Jesus!!!

    ReplyDelete
  123. Pericles GonçalvesJanuary 7, 2012 at 6:56 PM

    Fala Galera,
    Desde pequenino ia na igreja com meus pais, porém aos 16 anos me desviei, cai de vez no mundão, lá em baixo mesmo, vivendo usando drogas, me prostituindo, muitas brigas, entrando para vida crime e então sendo preso. Quantos livramentos Deus me deu, quantas orações de minha mãe atendidas e mesmo assim a promessa de Deus nunca deixou de existir em minha vida.
    Entrei pela primeira vez na igreja Bola de Neve de Boissucanga no culto da virada de 2002/03(Ap. Rina Pregando), tive um verdadeiro encontro com Jesus, lá Deus falou grandemente comigo, que já não estaria mais vivendo a misericórdia e sim que Ele tiraria as suas mãos de cima de minha vida se eu não voltasse aos seus caminhos. Então entendi que era Deus me chamando, a partir daquele dia nunca mais saí da igreja, foi uma verdadeira conversão, sempre buscando a Deus com todo meu coração e entendimento e pedindo que o Senhor restituísse todo este tempo que fiquei longe dEle.
    Antigamente aos sábados eu saía para balada, hoje dia 07/01/2012, me sinto honrado de sair de casa para pregar o Evangelho do Senhor no culto deste sábado da igreja Bola de Neve.
    Péricles Gonçalves
    Diretor Comercial em uma grande empresa de TI, casado com uma linda esposa, pai de um querido filho, diácono neste ministério que tanto me abençoou.
    Obrigado AP. RINA!!!

    ReplyDelete
  124. Meu nome é Débora Bárbara Gomes Santana. Sou da Célula do Morro Grande do Biro e da Lucinha em São Paulo. Fui batizada em 22/11/2003. Conheci a Bola através de meu amigo Leonardo Martins Machiavelli e minha amiga Camila. Saia do bar para a igreja mas algo me atraia muito e depois descobri que era o amor de Deus. Passei muito tempo meio a meio até minha verdadeira conversão e batismo. Fiquei quase 5 anos em um relacionamento que quando terminou decidi mudar a minha vida. Estava engordando muito e mesmo tentando emagrecer não conseguia. Cheguei aos 122 kg e decidi fazer a cirurgia bariátrica. Após a cirurgia desenvolvi várias doenças e me senti muito triste por não estar emagrecendo como o esperado. Sofri alguns acidentes e descobriram então que eu tinha um tumor no cérebro. Uma doença aparentemente rara chamada Síndrome de Cushing. Esse nódulo liberava muita cortisona em meu organismo e eu desenvolvi cerca de vinte problemas de saúde onde só pensava que iria morrer. Deus colocou um urologista em meu caminho após uma crise de cálculo renal e ele por curiosidade descobriu a doença que não era da área dele e me encaminhou para a médica que me acompanhava devido a cirurgia bariátrica. Ela ficou muito assustada e pediu pra procurar o HC poís só eles poderiam me ajudar. Eu pensei que seria um horror conseguir uma vaga mas apenas com uma ligação Deus me colocou lá dentro. Nem os médicos acreditavam que havia sido daquela forma mas como a doença já estava diagnosticada fizeram exames e já fizeram a cirurgia. Essa doença pode levar 20 anos pra ser diagnosticada mas graças a Deus foi diagnosticada rapidamente. Em 17 de maio fiz a cirurgia pelo nariz, nem precisei de cortes e hj estou ótima. Todas as doenças foram embora. Só faço acompanhamento e até a obesidade era da doença então estou emagrecendo sem esfoço nenhum e hj as pessoas nem me reconhecem na rua pra honra e glória do nome do Senhor.

    ReplyDelete
  125. Até conhecer JESUS posso dizer que sobrevivia, sim, tentando me encaixar em mundo cheio de padrões, onde só me sentia rejeitada em relacionamentos porque não me sentia aceita. Poderia citar muitos momentos ruins..mas o que me levou aos braços do PAI, foi uma depressão profunda, gerada por um relacionamento frustrado, que me derrubou, me tirou a vontade de sorrir, só saia de casa para trabalhar, ia e voltava chorando, sentia uma dor física no coração, emagreci 5kg, foi horrível, mas eu tinha que continuar andando, porque tinha um filho amado que dependia de mim. Fui traída, tive meus sonhos de casamento e família roubados. Fiquei assim por quase 2 anos, minha família esteve junto o tempo todo, mas quando procurei por amigos, não encontrei! tentava reunir algumas amigas para afogar ás mágoas em festas, mas não encontrei nenhuma! hoje vejo como o Senhor me guardou desde lá! Diante toda essa situação, meu pai começou a ir em uma igreja, começou a se firmar em Deus! mas eu não queria ir, porque tinha perdido a fé.. fui 1 ou 2 vezes, mas nao consegui me abrir para o Senhor. Em outubro 2009, minha prima que mora em Floripa, veio para Porto alegre e me convidou para ir no Bola e eu e o meu filho fomos. Levamos 1hora para achar a igreja, chegamos estava quase começando o apelo e eu nao lembro da palavra daquele domingo á noite, mas quando chegou o louvor, eu me prostrei lá na frente e pedi com todo o meu coração, que Deus tirasse aquela dor que eu sentia! que me restituísse a vida! chorei muito pq. a presença de Deus foi tão forte que uma irmã querida orou por mim e foi muito usada pelo Senhor! naquele momento, senti meu coração se abrir para JESUS! Depois daquela noite, nunca mais deixei de ir, já comecei em uma célula, onde fui acolhida com muito amor! e impressionante, no dia seguinte, já nao tinha mais dor no coração! o Senhor levou! hoje, minha alegria, o Senhor restituiu!hoje, eu e minha casa, servimos ao SENHOR! hoje lidero uma célula na minha casa!(pela graça do pai) é o Senhor quem me sustenta, me ajuda a criar o meu filho! glorifico ao nome do Senhor por ter me guardado, me amado, mesmo antes de eu conhece-lo! ele me deu a mão e me puxou pra VIDA! agradeço pela vida dos meus pastores, ALEXANDRE e VALÉRIA! meus primeiros líderes, Fernando e Carine, pais espirituais que me ajudaram a dar os primeiros passos! como o Senhor é bom em todas as coisas! hoje eu consigo ver os Sonhos de Deus na minha vida e sei que nele posso colocar minhas expectativas! eu sei que o meu Pai está no controle! eu sei que ele tem um varão de Deus para mim! eu nunca me esqueço da onde o Senhor me tirou! pq. não sou dos que retrocedem, mas dos que avançam em Cristo Jesus!(Hebreus 10:36-39)!

    ReplyDelete
  126. Em maio de 2005, ganhei uma revista crista foi como conheci o Bola de Neve. Era frequentador do Litoral Norte de São Paulo, queria frequentar uma igreja aos finais de semana foi quando comecei a participar dos cultos da igreja de Boiçucanga, dai em diante não parei mais. Logo em seguida comecei a frequentar os cultos da sede em São Paulo, foi onde me envolvi de vez e pude ver o AMOR e o Cuidado de DEUS pela minha vida. Conheci uma igreja atual que fala uma linguagem moderna, uma igreja com muito AMOR de JESUS. Foi na igreja que DEUS me deu uma esposa, novos amigos e transformou a minha vida!!! Sou muito grato por tudo que DEUS tem feito na minha vida através deste ministerio.

    ReplyDelete
  127. BOM DIA.
    EU SOU O JOÃO P.
    VIXI É MTO LOKO FALAR SOBRE ESSE MINISTÉRIO... EU ME LEMBRO DO PRIMEIRO ENCONTRO FOI QUANDO EU FECHEI UM CONTRATO COM TIME DE BASQUETE DO PLAMEIRAS EM 2005 FOI NESTE ANO QUE DEUS COMEÇOU A MUDAR A MINHA HISTÓRIA, ME TIRANDO DE UMA VIDA APARENTE PARA UMA VIDA REAL, ME TIRANDO DE UMA VIDA ILUSÓRIA PARA UMA VIDA CONCRETA E DE FÉ, ME TIRANDO DE UMA VIDA DE MULTIDÕES E ME FAZENDO EXCLUSIVO... AINDA NO ANO DE 2005 NÃO ME LEMBRO NA VERDADE EU ACHO QUE FOI EM FEVEREIRO, COMO EU MORAVA NOS ALOJAMENTOS DO PLAMEIRAS EU ALMOÇAVA TODOS OS DIA NO SHOPPING WEST PLAZA E TODAS AS QUARTAS FEIRAS ÀS 12h TINHA UMA GALERINHA TOCANDO UM SOM NA PRAÇA DO SHOPPING, VIOLÃO BONGO...
    ATÉ QUE UM BELO DIA ESSA GALERA RESOLVEU GRUDAR NO MEU PÉ... DIZENDO COLA AI COM NÓIS EU NÃO TINHA ENTENDIDO MUITO BEM O LINGUAJAR "COLA AI COM NÓIS", PORQUE EU SOU MINEIRO E AS UNICA GÍRIAS QUE TEM AQUI EM MINAS SÃO, UAI, SÔ E VÉIO... COMO EU ERA MUITO MACONHEIRO E NÃO TINHA INTENDIDO NADA DAQUILO QUE ELES TINHAM FALADO MAIS EU VI O VIOLÃO E O BONGO PENSEI ELES VÃO TOCAR UM RAGGE ISSO ERA MEIO DIA... QUANDO EU CHEGUEI ME DISSERAM QUE ERA UMA CÉLULA DO BOLA DE NEVE, EU DISSE BELEZA.
    AI COMEÇARAM A TOCAR UM SOM LUZ DO MUNDO E SEGUIDAMENTE CAIA BABILÔNIA, PENSEI COMIGO VIXI ESTOU EM CASA, CONHECI UMA GALERA QUE FAZ PARTE DE UMA NOVA CASA DE RAGGE AQUI EM SAMPA... AI PASSOU POUCO TEMPO OS MALUCOS COMEÇAM A PREGAR... EU DISSE AGORA COMPLICOU TUDO ESSE PESSOAL É DOIDOS... CONFESSO QUE TENTEI FUGIR UNS TRES MESES, MAS ELES NÃO ME DERAM SOSSEGO... AI FOI QUANDO CAI NA REAL E DISSE: VÉIO ESSES CARAS NEM ME CONHECEM E MESMO ASSIM ELES TEM DEMOSTRANDO GRANDE PREOCUPAÇÃO COMIGO FOI QUANDO EU VOLTEI A ELES E DISSE VÉIO EU QUERO JESUS... A PARTI DESSE DIA MINHA VIDA FOI TRANSFORMADA O VAZIO DO MEU CORAÇÃO FOI PREENCHIDO DEIXEI DE USAR DROGAS DE UM DIA PARA O OUTRO... HOJE A MINHA FAMÍLIA ESTA SENDO RESTAURADA... HOJE SOU EMPRESÁRIO E MISSIONÁRIO EM VARGINHA MINAS GERAIS... OBRIGADO JESUS POR TER LEVANTADO UM MINISTÉRIO COM PESSOAS QUE ZELARÃO POR MINHA VIDA.
    JOÃO PAULO.

    ReplyDelete
  128. Em abril de 2008, uma amiga me convidou para ir ao bola, fique meio resistente no começo, pois fui ensinada a odiar crente com meu pai, mas um dia depois de muita insistência fui, estava com muita ressaca, pois na noite anterior fui em algumas baladas e bebi muito e usei muita maconha, quando cheguei aquele dia no bola, Jesus estava me esperando, foi amor ao primeiro encontro, aceitei a jesus e a partir dai o espirito santo começou a me convencer do meu estado de podridão, vinha de um historico de uso de 10 anos de maconha e 03 anos de crack misturado com maconha e cocaina, muita bebida, prostituição, imoralidade sexual. O primeiro convencimento foi a droga, deixei em uma semana depois de ter aceitado o senhor,no mes seguinte foi a bebida e a balada e no mes seguinte foi a prostituição e imorlidde sexual, mas não conseguia parar de fumar cigarro, foi quando em um culto ouvi a voz de Deus me mandando ir para o NV (ministerio nova vida)que ele me libertaria em 2 semanas, na segunda feira seguinte estava no NV, onde permaneço a tres anos e realmente depois de duas semanas não fumava mais e dai foi realmente que o senhor começou a transformar meu carater e continua transformando a cada dia.

    Estou muito feliz de servir a cristo, tenho vida em abundancia e o senhor converteu meu cativeiro em liberdade e alegria e todos os dias apreendo a me entregar completamente para o meu amado e meu desafio é conhecer o coração dele e ser cada dia mais apaixonada por ele, te amo jesus, quero agradecer a familia bola de neve por ter me acolhida e em amor ter me ensinado a conhecer o amado da minha alma

    Que Deus abençoe a todos!!!!!

    Fernanda S.

    ReplyDelete
  129. Com 17 anos(tenho 26) comecei a namorar um rapaz chamado Juliano, o grande amor da minha vida.Namoramos durante 5 anos até que engravidei.Ver seu coraçãozinho bater no ultrassom, ver que crescia e engordava saudavel dentro da minha barriga era maravilhoso. Cada mês uma contagem regressiva,expectativas para ver aquele rostinho do meu menino, o qual recebeu o nome de Pietro.Foram muitas alegrias naquela gestação,até o dia 28 de novembro de 2008. Estava com 8 meses e 20 dias de gestação, meu bebê estava ótimo,segundo o ultimo ultra realizado no inicio do mês.Na manhã deste dia acordei com cólicas, mas resolvi esperar Juliano acordar para irmos ao médico. Fomos no carro brincando e rindo, falando que após a consulta voltaria a trabalhar.Chegando lá,o médico que me atendeu fez o exame de toque e disse estar tudo bem, mas não ouvia o coração do bebê.Ele pediu um ultra para confirmar suas suspeitas,mas médico que realizou o ultra nada falava e eu tive muito medo de perguntar,de ouvir a resposta. Ao pegar o laudo do ultrassom, abri no corredor do hospital e li: Feto em posição longitudinal,sem batimentos cardiacos e sem movimentação.
    Minhas forças e sonhos escorreram com minhas lágrimas,meu filho estava MORTO. Disse palavras horriveis contra Deus, e acreditei que ele matou meu filho. Fiz procedimentos de indução de parto,senti dores horriveis.Fiquei no andar da maternidade, ouvia gritos de mulheres e logo em seguida choro de seus bebês , e eu sabia que sairia dali com os braços vazios.Senhor,como dói lembrar....Após 12 horas em trabalho de parto, meu Pietro veio ao mundo sem vida.Lembro-me do velório,onde vi seu caixão branco de longe. Foram momentos muito dificies, principalmente, pela minha revolta contra Deus.Afastei-me completamente de seu amor.
    Eu e Juliano decidimos morar juntos.Nos machucavamos sentimentalmente, e no dia das mães ele me deixou. Durante este tempo de separação, meu anjo amigo Marilia Paschoal,amiga do trabalho e irmã do Bola de neve,me ministrou e levou-me ao culto na Turiassu pela primeira vez . Durante o culto, o pastor começou a falar sobre parto.Eu queria ir embora!Até que minha amiga me cutucou e falou: Deus esta falando com você!!!Escuta.
    A partir dali o espirito santo começou a agir na minha vida, e recebi uma promessa: Salmo 37:4 E agrada-te no Senhor, e ele te dará os desejos do seu coração.
    Meu desejo era o homem que eu amava, constituir uma familia e ter meu sonhado filho nos braços. Guardei-me durante toda a nossa separação,clamava constantemente ao Senhor e encontrei forças para me reerguer e encontrar o verdadeiro caminho ao PAI. Voltamos a namorar, e no mês de novembro de 2009(exatamente 1 ano depois da perda do meu filho) descobri que estava gravida novamente.Deus estava me honrando,cumprindo a sua promessa,mas minhas preocupações eram angustiantes. Tive muitas complicaçoes na gestação,tudo conspirava para que aquela dor da perda voltasse, mas Deus me honrou grandemente e em 30/06/2010 nasceu minha benção: DAVI
    Imaginem minha alegria em me tornar mãe, em sair da maternidade com um anjo nos braços.
    Começamos a frequentar constantemente a igreja,a ouvir a palavra, nos batizamos no espirito santo mas ainda estavamos no pecado,fora da Lei de Deus do matrimônio. Após conhecer os irmãos queridos da céula capelinha ,após conhecer nossa líder maravilhosa Dani e após um testemunho da nossa virtuosa líder Giselle, Deus tocou em nossos corações para nos casarmos.No dia 10/07/2011 nos casamos e hoje eu e minha casa servimos fielmente ao Senhor.
    Se existe uma palavra na biblía para descrever meu testemunho é:
    Salmo 30:5
    Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

    Não desista dos sonhos de Deus para sua vida, mesmo quando o mundo disser que não, o Senhor diz: Vem a mim meu filhinho,deita nos meu colo e eu te darei tudo que precisa e deseja.
    Eu e minha casa serviremos ao Senhor todos os dias e contaremos as suas boas novas.Amém

    ReplyDelete
  130. Desde os seis anos de idade, eu acompanhava minha mãe durante a noite em buscas pelo meu pai nas ruas e bares da cidade. Desconfiávamos que ele tinha um “caso”, o que veio a se confirmar um tempo depois quando ele nos deixou para viver com a mulher com a qual está até hoje.

    Mas, um pouco antes da separação, meu pai sofreu de uma grave doença, tendo ficado internado diversas vezes. Essa foi uma fase muito difícil, pois ao ter alta do hospital, ele voltava para casa e sentia grandes dores. Eu, minha mãe e meu irmão passamos inúmeras noites em claro para cuidar dele durante dois anos. Algumas irmãs de uma igreja, amigas da minha mãe, começaram a fazer campanhas de orações na minha casa. Meu pai melhorou e logo saiu de casa.

    Pensamos que as brigas entre nós tinham terminado, mas meu pai começou a seguir minha mãe e ameaçá-la. Ele dizia que queria voltar, mas já era tarde, pois minha mãe estava decidida a se separar. Meu pai chegou a agredi-la e então ela fez uma denúncia. Daí em diante ele sumiu e nem ligava para nós, seus filhos. Eu tinha uns quatorze anos nessa época.
    Minha família estava totalmente desestruturada: minha mãe só trabalhava e meu irmão e eu passávamos em casa só para tomar banho e dormir.
    O anos foram passando e eu vivia em um mundo aonde tudo era só curtição e não pensava no meu futuro. Terminei o curso escolar, mas não fazia nenhum curso, apenas trabalhava. Gastava todo meu dinheiro em roupas e baladas e ajudava nas despesas de casa.

    Minha rotina era basicamente assim: saía de casa para trabalhar todos os dias na região da avenida Paulista (São Paulo) e nos finais de semana acabava ficando pela região curtindo as baladas de rock, bebendo, fumando e “ficando”. Chegava em casa já de manhã, dormia um pouco e quando acordava, voltava para rua de novo.

    Não tínhamos afinidade e comunhão em família. Quando conversávamos era só para acertar as contas de casa.
    Eu não parava com namorado nenhum, não me respeitava. Até que um dia conheci o Thiago através de uns amigos meus e começamos a namorar. Ele é cristão, mas no começo para mim não fazia diferença, era como outro qualquer. Eu continuei com a mesma vida, porém num dia que eu fui com uma amiga para a balada, como de costume, comecei a sentir algo muito estranho: eu estava querendo ir embora daquele lugar, não queria fumar nem beber. Na minha cabeça eu pensava: o que eu estou fazendo aqui? Quero ir embora!

    Hoje eu vejo que, desde então, meu namorado cristão já estava orando pela minha vida e o Espírito Santo já estava me ministrando.

    Um dia, resolvemos ir ao Bola de Neve e comecei a ver o mundo de outra forma, com olhos espirituais. Jesus me libertou de tudo que não me fazia bem, de toda ilusão que eu estava vivendo. Em três meses caminhando com Jesus e conhecendo a Bíblia me batizei. Logo depois, me casei com o Thiago após ficarmos em santidade, jejum e oração por um período. Deus nos honrou tanto que ganhamos duas festas de casamento no mesmo dia!
    Estou firme até hoje com dois anos de conversão, graças a Deus e para sempre. Creio que Deus colocou um anjo em minha vida para me resgatar, e glorifico a Ele por ter conhecido meu marido...

    ReplyDelete
  131. ...Deus tem feito coisas tão maravilhosas que até hoje “a ficha não cai” às vezes. Coisas melhores e maiores do que eu sonhava pra mim, como o emprego que Ele me deu, ministrar o louvor, minha mãe ser curada de um suposto câncer, se batizar e também andar nos caminhos do Senhor.

    Hoje vejo quanto tempo à toa eu perdi e não sinto nenhuma saudade dele!

    Perdi praticamente todas as amizades do passado e o “status” que eu tinha no mundo, mas ganhei o melhor amigo que alguém pode ter: Jesus! E sou a coisa mais importante para Ele, como você que está lendo é também.

    Deus tem muito o que mudar ainda, mas tudo é um processo, e com toda a certeza, hoje eu conheço o que é ser feliz verdadeiramente! E mesmo com meus erros que foram cometidos e ainda cometo, vivo em arrependimento, e Deus com sua misericórdia me perdoa diariamente através de Jesus Cristo, meu único, suficiente Senhor e salvador que me libertou!

    " Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. " (Mateus 11:28)

    Aleluias! Amém!

    ReplyDelete
  132. A Paz! Ap. Rina
    A Paz! Imãos

    É Tremendo o que o Senhor faz em nossas vidas.

    O Meu nome é Anderson e me converti em 27 de julho de 2011 com o Batismo nas águas. O meu testemunho parece ser simples, mais não é, e sim um recado de Deus. Num dia de dificuldade financeira eu estava em casa com minha esposa e meu filho, todos batizados pela glória do Senhor, e estava com vontade de ir ao supermercado para comprar ingredientes para fazer lanches e não tinha dinheiro para comprar nada, então falei para minha esposa que eu iria mesmo assim porque passaria o cartão de crédito, um dia antes ela tinha ido para aula do mergulhando de finanças e a Li li falou sobre o "devorador mamom" e minha esposa pediu para eu evitar usar o cartão por que eu perdia o controle e gastava demais. Eu queria de qualquer jeito ir ao supermercado e a minha esposa falou novamente vai passar o cartão e eu falei que sim, mais pensei em dizer para ela que eu iria gastar somente R$50,00 e nada, além disso, antes de falar isso foi pegar a minha carteira e abrindo-a lá estavam cinqüenta reais, tentei lembrar como aquele dinheiro foi aparecer na minha carteira sendo que eu não tinha dinheiro nenhum, então ouvi uma palavra na TV dizendo o que você esta procurando, então fiquei em paz e sabendo que era espiritual e foi o senhor quem me deu esta benção. Para finalizar fui ao supermercado e gastei apenas R$45,00 além de tudo o Senhor me ensinou a economizar. Glórias a Jesus.

    Obs. Este testemunho quero falar na Igreja em Breve.

    Célula Vila Mariana
    Assim: Anderson Borges

    ReplyDelete
  133. Gloria a Deus vou comprar o novo DVD da Tribo de louvor AMÉM Gloria a Deus "nada podera ns separar do teu amor"

    ReplyDelete
  134. Antes de conhecer a Deus, eu fumava, bebia, me prostituia, mentia, estava destruido sentimentalmente, vivia uma vida totalmente desregrada e vazia.
    Foi quando conheci a igreja Bola de Neve em Porto Alegre, através do meu irmão, e a partir desse dia Deus começou uma obra linda na minha vida e da minha família.
    Hoje estou vivendo o melhor de Deus, Ele me libertou, me resgatou desse mundo tenebroso e vem me transformando diariamente, devouveu meus sonhos e sinto uma paz que vem do céu. Glorifico a Deus pelos meus pastores e lideres que tanto me ensinam.

    ReplyDelete
  135. Glória a Deus!
    O dia em que ouvi esta palavra, foi justamente, quando estava indo viajar para minha família, anti evangélicos, ou melhor anti-bola de neve, e toda vez é uma luta, muitos questionamentos e acusações, e eu sempre na "defensiva", ter escutado essa palavra naquele dia, foi maravilhoso, foi Deus mesmo falando comigo, pelos frutos conhecereis, deixa que falem, a obra do Senhor na minha vida já tem sido tremenda e vai ser ainda maior, pois eu creio: aquele que começou a boa obra na minha vida ainda não terminou, e pela minha mudança de vida eles já podem ver a Cristo, mesmo que não queiram admitir, eu sei, que Deus já mudou minha vida e isso é visível, e muito mais ele vai fazer, entrega-los ao Senhor, apenas interceder por eles e testemunhar através da minha vida, e não com palavras, não preciso me defender e nem defender o ministério por que Deus é por nós e PELOS FRUTOS VOS CONHECEREIS. Deus é fiel!

    ReplyDelete
  136. A paz do Senhor
    Amado apostolo Rina.
    Creio eu que vezes você já foi indagado de onde saiu esta idéia. De ter uma prancha como púlpito.
    Eu ouvi seu testemunho, e gostei, porem DEUS recentemente me mostrou algo muito diferente,claro
    Que isso foi a minha experiência porem compartilhei com o pr.Celso de itapevi e ele me incentivou a dar este testemunho. Sou membro do Bola de neve de itanhaem, meu pr.era o Giba e agora é o pr.Ritche.
    Bom deixemos isso tudo de lado e vamos ao que interessa.
    Tava eu visitando a igreja de Itapevi do amado pr.Celso e la estava o pr. Ministrando a palavra, quando do nada comecei a viajar . No meio da palavra pode,kkkk.. Comecei a lembrar que algumas horas antes tava eu e minha filha pegando umas onda em Itanhaem, de repente olhei para púlpito e pela primeira vez comecei a olhar para a prancha, e DEUS começou a me mostrar o por que daquela prancha, acontece que tenho 45 anos cinco dos quais 5 anos são de convertidos graças a DEUS, foi no Bola de neve que eu e minha família aceitamos Jesus , no meu caso eu conhecia Jesus apenas não queria me converter e minha esposa nunca prestou muito atenção em religião, e claro minha filha só conhecia Jesus pelo nome pelo ouvir falar. Mas voltemos ao testemunho, minha filha tem 15 anos hoje ela é levita e líder do louvor nos teens de itanhaem, e não sei por que ela resolveu começar a surfar, bom eu claro, como todo pai coruja não gostei da idéia mas também não queria ser o chato que proíbe
    tudo, resolvi pegar umas ondas juntos. Meu que loucura, é tombo pra tudo quanto é lado, é prancha na cabeça, quilha quebrando,quilha na canela, pranchada na barriga, meu é muito doido, Sem falar nas dores muscular .Não da para explicar que negocio é este que faz vc ficar 4 , 5 horas na água enfrentando uma sol escaldante queimando a pele o rosto e claro a cabeça, é que estou ficando careca kkkk. E em quanto mais vc apanha mais vc quer ficar, mais vc insiste. E quando vc menos espera, depois de muitos caldos, vc começa a apresentar pequenos resultados, como sentar na prancha,subir e ficar deitado, e até ficar de pé, ainda que seja por um ou dois segundos kkkk, parece pouco mas são pequenas vitorias que nos enchem de alegria e nos faz tentar sempre, mesmo que levemos
    Tombos , prancha na cabeça,quilha no braço etc...etc... Estamos sempre dispostos a tentar sempre esperando a próxima onda e claro a esperança de que vamos conseguir, tentamos e enquanto mais tentamos melhor ficamos. Da para perceber que quanto mais perseveramos melhor eu e minha filha ficamos.
    De repente eu que nunca pensei nem por um segundo em subir numa prancha agora estava ali todo apaixonado
    Então foi quando percebi que aquela prancha no púlpito é isso. Quando menos esperamos DEUS usa alguém para nos apresentar um Deus que tem um plano de vida eterna para nós e que nos ama tanto ao ponto de dar seu único filho por nós. Daí começamos a dar os primeiros passo, quantas cabeçadas, quantas pancadas, é tombo para todo lado. Porém estas pancadas , cabeçadas , tombos , ao invés de nos desanimar elas nos animam a ficar, esperar por horas , dias,semanas,meses e até anos, porque sabemos que quando a próxima onda vir as vitorias vão aparecer. Porem se não vier não tem problema é só perseverar por que se DEUS é por nós quem será contra nós. De repente eu que sempre dizia que era sedo para aceitar Jesus, minha esposa que não tava nem ai para uma religião e minha filia que só conhecia Jesus de nome, agora estávamos ali todos apaixonados. E disposto a esperar em CRISTO JESUS.
    COMO É BOM SURFAR NA FONTE DE AGUA VIVA QUE NÃO SECA NUNCA.
    Hipolito Cesar

    ReplyDelete